PDA

Ver Versão Completa : Spot



lugard
23/02/2010, 18:23
Queria sugerir que trocassem os mobs "Spirit Sorcerer" do spot de arena em 15/87 por outros.
Pois atrapalha as classes de uparem away, pois eles ficam te jogando de um lado pro outro --'
Somente SM consegue upar away lá.

Fica ai minha sugestão, só pra dar uma ajudinha pra galera upar/tirar pk. :)

--edit--

Eu sei, é uma idéia boba... Mas ajudaria os novatos da sala 2 pelo menos ;)

carlos
23/02/2010, 18:38
Olá!
Os Spirit Sorcerer são os monstros que mais dão XP em arena. Tente upar utilizando um pendant Light +13.

lugard
23/02/2010, 18:43
Esse pendant faria qualquer char "parar quieto" ? :happy:

Carlos, não seria melhor trocá-los para "Spirit Knight" ? Pelo menos alguns se possível, para evitar do char sair do spot sozinho. Pois ele ficam te jogando para fora toda hora, toda vez tem um coitado batendo em nada no portal de Dungeon...

Shorenster
23/02/2010, 18:54
Nem SM consegue upar direito lá usando evil spirit, com a elfa eu é tranquilo e ninguém fica dando ks esse spot está sempre vazio por que ninguém quer ficar lá ele é sempre o ultimo a ser ocupado, eu imagino que deva ser difícil para um BK ou MG upar lá.
E o porque do pendant carlos poderia explicar melhor?

Wolfox666
23/02/2010, 19:15
o Pendant Lighting +13 da uma resistencia melhor contra o ''empurrão'' dos chok's tanto d chars qto d mob's..

supondo q a taxa d acerto do empurão seja 80% sem o pendant, com o pendant cai pra uns 10%


=]

lugard
23/02/2010, 19:21
Valeu Wolf !

Wolf vive no blog do ............................ Lê tudo lá e posta aqui ! hahahaha :)

Ah, mas continuo achando melhor trocar... Pelo menos na sala 2 pra ajudar os novatos :D

Shorenster
23/02/2010, 20:16
Eu não tenho nada contra eles não, em arena tem spot de sobra ainda mais na sala 2, esse spot é legal pra upar elfa assim com tem um lá que pra DL é uma maravilha por que a mob vem enfileirada e o FS pega legal, tem um no canto superior direito que só SM consegue entrar com teleport, e tem varios um é ruim vai para o outro.

Wolfox666
23/02/2010, 20:27
''Clã .....................'' ? o.o''

n curto blog =x

as configs d mob's e tudo mais no server , eh padrão para todas as salas, para diminuir o processamento e melhorar a performance, alem d facilitar na inclusão de correções, e atualizações =]

Magoon
24/02/2010, 12:24
Se vc acha chato esses Spirit Sorcerer, não deve ter conhecidos as "abelhas roxas" em Land. kkkk

Shorenster
24/02/2010, 13:15
Se vc acha chato esses Spirit Sorcerer, não deve ter conhecidos as "abelhas roxas" em Land. kkkk

Altos puxões?

Magoon
24/02/2010, 13:41
Bem mais chato que os Sorceres... e o spot é SÓ dessas abelhas e nascem muitas. Agora imagine. rs

Shorenster
24/02/2010, 13:45
Nascer muita não é o problema eu acho que os spots de arena deviam nascer mais rápido ser mais cheio sabe.

carlos
24/02/2010, 14:11
Eles estão com o mesmo tempo de reconstrução que possuímos para outros spots e para manter um padrão, não podemos modificá-los sem alterar em outros locais também.

Enfim! Utilizando um bom pendant Light dá para upar lá e também são spots bons para Elfas, como são os monstros que fornecem mais XP em Stadium, uma pequena dificuldade para enfrentá-los é perfeitamente compreensível, pois como bem lembraram, as Abelhas de Land são muito mais agressivas.

Abs.

SnipeRzaO
24/02/2010, 20:13
quando foi Land, eu era puxado com o Pendant Lighting+13+4add :mellow:, acho q elas "abelhas roxas" puxam mais doq os Spirit, lá é chato de upa msm :/

BadSaint
25/02/2010, 23:32
Olá,

Apesar de não proibirmos o jogo away, como muitos outros servidores, não o apioamos.
Quem faz, faz por conta e risco.
Temos outros spots, porém a xp será inferior.

Bom jogo

lugard
26/02/2010, 01:47
''Clã .....................'' ? o.o''

n curto blog =x

as configs d mob's e tudo mais no server , eh padrão para todas as salas, para diminuir o processamento e melhorar a performance, alem d facilitar na inclusão de correções, e atualizações =]

É só um dos blogs de Mu mais conhecidos da web.
Falei só zuando xD

Mas se tiver interesse é legal passar por lá, tem muitas curiosidades sobreo jogo :)

--
Entendido pessoal, podem fechar o tópico.
Muito obrigado :)