PDA

Ver Versão Completa : Adds de sets Mix.



migux12345
31/10/2010, 00:33
uso um set que pra mim ta bom mais não sei se ta com realmente usa arshocow helm +3 sem option 65 de def uso arshcow gloves +2 57 de defesa sem option great drogon pants +1 68 de def great dragon boots +3 59 de defesa great dragon armor +1 78 de def com option def adc +4% divine sword archangel de uma mão +0 com sorte atk 120~130 e dragon shild +2 def 16 rank 66 com option def +10 tenho 0 rr queria saber até quantos rr esse set sera util sou lvl 298 quanse dando o primeiro reset minhas bild é f. 899 agi.500
vit. 136 energia 53 ele ta bom?

Dways
31/10/2010, 02:45
Esse set definitivamente não é bom. De início, eu sugiro a vc para que compre sets ancients baratos como Warrior, Garuda, Hyperion, custa menos de 10/10 cada parte. Além de aumentar um pouco do seu dano, esses sets possuem mais options do que sets dropados dos monstros.
Agora, para possuir sets excelentes com 2 adicionais, só quando vc ficar mas forte e começar a comprar as peças ou logo o set direto +13. Uma outra opção é depositar no site e comprar no shop os seus items e upar vc mesmo para o +13.
Leia os tutoriais para lhe ajudar em mais dúvidas, e também tente usar a busca antes de postar qualquer problema ou duvida, pq geralmente esse tipo de duvida ja foi esclarecida em outros topicos.

[]'s

Andrinho
31/10/2010, 08:50
alem doque seu set tem partes incompletas. por exemplo, vc tem elmo e groves aschrow, e armor, pants e boots great dragon, tenta completar o set deu um só, ous aschow ou great dragon, no seu caso é melhor great dragon, pq vc tem poucos resets, mas depois tenta arrumar um aschorw ecx +13 com reflete e diminui dano! assim vai dar mais trabalho pra ser morto! ^^
flw bom jogo pra vc!

xLobox
31/10/2010, 08:54
Carapinha ta achando que entende só porque comprou aquele setzin fidido hahaha ;D

Andrinho
31/10/2010, 08:59
Carapinha ta achando que entende só porque comprou aquele setzin fidido hahaha ;D

^^ nada pow! só to tentandu ajudar o mano q pediu ajuda aew! ñ sou bom em BK
ñ entendu muito, mas o pouco q sei tento ajudar os q ñ sabem! (filosofei)
ahhh, e o set q comprei é novo, saindu direto do site, conssequentemente ñ é "fidido" como vc disse! hehehehe
mas fica ae a dica pro mano "migux12345", boa sorte e bom jogo pra vc!

QUEOPS
31/10/2010, 09:07
Melhores Sets para Up: Sets Ancients

Agora, com o passar do tempo tais sets tornaram-se caros para jogadores novatos adquirirem, pois jogadores antigos tomaram gosto de usar um set ancient+13 para eventos como Rei Kundun e até mesmo duelos, sendo assim, o valor do set tem andado caro para compra por jogadores novos que, naturalmente, não disponibilizam jóias o suficiente para comprar um set desses, embora uma saída é comprar itens do site e tentar trocar por itens ancients...

Outra saída é juntar GEMSTONES ou mesmo JOHs ou até itens para Fenrir, isso tem alto comércio e juntando jóias poderá comprar um set ancient...há ainda a coleta de jóias nos mapas, a média ainda está entre 7/7 a 10/10 por reset, sabendo bem aproveitar os spots e aproveitar jogadores away, alguns detestam jogadores away, mas eles dropam jóias que não são coletadas, isso pode ser lembrado e usado...

Sets Excelentes são melhores para duelos e outros eventos, mas para UP pouco resolve porque não dão ataque e sim somente defesa...

[ ]s

migux12345
31/10/2010, 11:27
aff vo fika resetando com set ou sem set eu vo conseguir upar do mesmo jeito ou vou ter mais dificuldades do que os outros?? aff mais os set estão no preço maximo então vou comprar uma parte e vou fikr zerado:angry: vou focar nesses proximos resets em pontos defensivos vit e agi ai vou conseguir uma boa defesa

QUEOPS
31/10/2010, 11:31
aff vo fika resetando com set ou sem set eu vo conseguir upar do mesmo jeito ou vou ter mais dificuldades do que os outros??

Não há necessidade de retirar seus itens ao resetar, mantenha-os no personagem, mesmo que no começo faltem pontos para habilitar tais itens, mas mantenha-os no personagem e vai upando e distribuindo pontos para habilitá-los e usá-los normalmente.

Como eu disse, o set mais indicado para upar é: Set Ancient.

[ ]s

migux12345
31/10/2010, 11:34
Não há necessidade de retirar seus itens ao resetar, mantenha-os no personagem, mesmo que no começo faltem pontos para habilitar tais itens, mas mantenha-os no personagem e vai upando e distribuindo pontos para habilitá-los e usá-los normalmente.

Como eu disse, o set mais indicado para upar é: Set Ancient.

[ ]s

senhor gm como eu consigo acidentar meu set?

Dways
31/10/2010, 15:46
Migux,

Set ancient não é "acidentando". Existem sets própiros no jogo são chamados de Ancients. Não é possível colocar qualquer set ancient. Quando todas as partes de um set ancient estão equipadas libera uma grande quantidade de adicionais.
Como eu disse, é bom pra vc comprar esses sets no ínicio.. Compre um set ancient de baixo nível por aí, todos tem sets ancients para iniciantes. Lembre-se de pegar todas as Bless e Souls que achar por aí upando, cada parte de um set ancient para iniciantes custa menos de 15/15.

migux12345
31/10/2010, 18:11
quantos quer dizer 15/15?

QUEOPS
31/10/2010, 20:16
quantos quer dizer 15/15?

1/1, 10/10, 15/15, 100/100 e assim por diante>> 1 bless e 1 soul; 10 bless e 10 souls; 15 bless e 15 souls; 100 bless e 100 souls...a forma de comercializar itens gera em torno dessas 2 jóias principalmente, portanto, quando alguém oferecer 200/200 num item significa que ele quer 200 bless e 200 souls, ok?

Isso é dúvida a ser tirada in-game, ou seja, no jogo...

BadSaint
01/11/2010, 03:32
Olá,

Além do jogo, podemos tirar várias dúvidas lendo os tutoriais.
Lá, tem um que trata de um vocabulário próprio do jogo.

Bom jogo

katu
07/11/2015, 19:32
como c faz pra aparecer o nick dos meus chars, e dos meus amigos igual aparece o seu.

carlos
07/11/2015, 20:08
17235


como c faz pra aparecer o nick dos meus chars, e dos meus amigos igual aparece o seu.


https://www.youtube.com/watch?v=uSODkMCqve8#t=23