PDA

Ver Versão Completa : Pena



Shorenster
23/02/2010, 21:44
Pessoal pergunt rapidinha de que spot dropa pena nesse Mu.

Countess
23/02/2010, 21:55
Antigamente era em Icarus!(ainda é eu acho)
mas antes xutava uma moita saia 3 pena
agora tá até meio raro dropa uma pena *.*

Shorenster
23/02/2010, 21:58
Então em todo Mu que eu joguei sem pre foi em Icarus, mas fui la upei 2 resets lá e não achei eu acho que eu to no spot errado, eu to entre as fenix e os metal balrog

DARTHV4D3R
23/02/2010, 22:20
Pessoal pergunt rapidinha de que spot dropa pena nesse Mu.

Antes dropava em Ícarus, hoje dropa das Green e Red Box, ou seja, de qualquer mapa dropa-se tais box e possivelmente dropar penas delas :).

Shorenster
23/02/2010, 22:22
Antes dropava em Ícarus, hoje dropa das Green e Red Box, ou seja, de qualquer mapa dropa-se tais box e possivelmente dropar penas delas :).

Nossa Phill deve ser bem raro então por que eu nunca dropei nada além de bless e soul dessas box mais valeu pela respostas ai.

DARTHV4D3R
23/02/2010, 22:25
Nossa Phill deve ser bem raro então por que eu nunca dropei nada além de bless e soul dessas box mais valeu pela respostas ai.

Não acho raro não, ora ou outra sempre dropo penas de tais box, ainda tenho um bau de penas do tempo que só tinhamos o drop em ícarus, guardava-se penas para vender quando abaixavam o drop delas, chegou-se a cobrar até 20/20 por uma pena, mas a média era 10/10.

Até!

Countess
23/02/2010, 22:32
o.o'
nunca dropei das box tbm
me lembro q um tempo valia 5/5 as penas
e logo dps valia 99kk
iuAHSUIhsuiAHSUI
era zoado agora ta mais instavel essas mudanças

Shorenster
23/02/2010, 22:43
É que nem GEM tem hora que é 3/3 tem hora que é 1/1.

Wolfox666
24/02/2010, 18:14
na vdd qm faz os preços sao os players corajosos, o resto ''segue a onda''

SnipeRzaO
24/02/2010, 20:06
eu to achando raro dropar penas das BOX, de 100 BOX nun dropa nenhuma pena :/

teria como os GM aumenta o drop da pena dos BOX? estou presisando de pena (:


Obs: e aumentar o drop dos BOX tbm *-*

Dreamer
24/02/2010, 20:35
Olá,
As penas (Loch's Feather) dropam das Box of Green Ribbon e nos monstros do mapa Icarus.
É raro, mas dropa.

Bom jogo.

Shorenster
24/02/2010, 20:39
Olá,
As penas (Loch's Feather) dropam das Box of Green Ribbon e nos monstros do mapa Icarus.
É raro, mas dropa.

Bom jogo.
Raro o quanto? eu upei 2 resets lá praticamente um dia inteiro e não achei mais de qual spot que dropa lá das fenix ?

Angemon
24/02/2010, 21:12
Olá,
As penas (Loch's Feather) dropam das Box of Green Ribbon e nos monstros do mapa Icarus.
É raro, mas dropa.

Bom jogo.

Podem até dizer que estou errado, mas, eu acredito que diminuiram os drops das box sim.

Ex.: à 6 meses atras dropava BOX com muita frequência, hoje em dia, digamos que dropa 1 para cada reset ^^

p.s.: vamos dizer q realmente meu exemplo foi exagerado, mas é a realidade :-P

Shorenster
24/02/2010, 21:15
Podem até dizer que estou errado, mas, eu acredito que diminuiram os drops das box sim.

À 6 meses atras dropava BOX com muita frequência, hoje em dia, digamos que dropa 1 para cada reset ^^

Ou até menos, mais o sever é hard né sabe com é.

QUEOPS
24/02/2010, 21:22
Podem até dizer que estou errado, mas, eu acredito que diminuiram os drops das box sim.

Ex.: à 6 meses atras dropava BOX com muita frequência, hoje em dia, digamos que dropa 1 para cada reset ^^

p.s.: vamos dizer q realmente meu exemplo foi exagerado, mas é a realidade :-P


Ou até menos, mais o sever é hard né sabe com é.

Vocês falam de meses atrás, mas olhando os resets de seus chars não competem pelo tempo e experiência...durante o uso de meus chars, posso coletar em média 4 box / reset no mínimo...então, não vejo tal queda significativa de box como falaram, depende muito do spot que está, mas geralmente dropam em todos os mapas e spots.

[ ]s

Shorenster
24/02/2010, 21:31
E as penas em que spot de icarus cai QUEOPS?

QUEOPS
24/02/2010, 22:12
E as penas em que spot de icarus cai QUEOPS?

Quem falou:


Olá,
As penas (Loch's Feather) dropam das Box of Green Ribbon e nos monstros do mapa Icarus.
É raro, mas dropa.

Bom jogo.

Certamente, havendo o drop lá, será nos spots de maior xp no mapa.

Shorenster
24/02/2010, 22:14
Em outros Mu era sempre na Fenix, muito obrigado por mim pode fechar o tópico.

carlos
25/02/2010, 10:55
Em outros Mu era sempre na Fenix, muito obrigado por mim pode fechar o tópico.

Aqui também é para dropar lá mas como dropava como água, então reconfiguramos mas a configuração é do tipo oito ou oitenta, ou seja, ou dropa demais ou não dropa praticamente nada, por isso está configurada também para dropar das caixas verdes (Green Ribbon Box).

Lembrando que essa Box possui uma tendência maior para dropar Jóias, a pena poderá dropar mas nem sempre.


Podem até dizer que estou errado, mas, eu acredito que diminuiram os drops das box sim.

Ex.: à 6 meses atras dropava BOX com muita frequência, hoje em dia, digamos que dropa 1 para cada reset ^^

p.s.: vamos dizer q realmente meu exemplo foi exagerado, mas é a realidade :-P

Não fazemos alterações nessa Box há meses, realmente no começo elas dropavam mais vezes.

Lembrem-se, o Servidor é Hard.

Abs.