Ver Versão Completa : Sobre MG
Bem... tentei 'aprender' a skill teleport de DW no meu MG, mas, dai eu notei que MG não pode aprender -.-
e porque não pode?
ja que MG é mistura de DW e DK por favor respostas
Possível configuração da criadora do jogo, Webzen. Caso seja assim, nada os ADM poderão fazer =/.
Bom, o SM usando teleport ele jah eh bem chato, já pensou o MG tbm? ^^'
XD.
Andrinho
31/10/2010, 08:24
Ae mano lobi***** ^^!
é o seguinte, ñ é só a teleport do dw q o MG ñ aprende, tem varias q ele tb ñ sabe!
sei lá deve ser pq ta escrito em algum idioma q ele ñ sabe ler! ^^
imagina o MG com todas magias de sm e bk, ñ teria pq jogar com esses char's se tem um q faz as funções dos dois e ainda tem suas proprias skill especiais!
flw mano, abraços!
ahhh! e agora comprei meu set com reflet! se ja ganhava de vc no x1 com set normal, imagina agora! hehehehehe!
PS: MG é mistura de DW e DK (classes iniciais não evoluidas) e a skill de teleport é de DW ;D
pena né bem que MG podia usar fazer o que *-*
Andrinho
31/10/2010, 08:31
PS: MG é mistura de DW e DK (classes iniciais não evoluidas) e a skill de teleport é de DW ;D
pena né bem que MG podia usar fazer o que *-*
^^, mg ñ aprendeu nem a usar helm, talvez ainda ñ tenha aprendido a usar a teleport ainda!
quem sabe fim do ano....! flw!
rubenskbul
31/10/2010, 10:33
Concordo.
os caras tao desmoralizando MG.
MG nao tem buff por que o pessoal fala que ele ganha 280/340 pontos por rr.
MG e uma mistura de DW e DK. e nao pode usar poderes de BK e SM.
por que um poder massa desse como o teleport o MG nao pode usar ???????
e de DW.
agora alem de nao poder usar Magias boas que e de SM e BK.
ainda ficar com as piores de DW e DK.
isso ja e *********.
outro boato.
HA!! a Web Zem criou assim portanto vai ficar assim.
so por que a Web Zem criou assim nao e motiro pra ficar assim.
Descupa ai pelo DESABAFO, mas e a VERDADE que todo mundo sabe !!!!!!!
Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Concordo.
os caras tao desmoralizando MG.
HA!! a Web Zem criou assim portanto vai ficar assim.
so por que a Web Zem criou assim nao e motiro pra ficar assim.
Descupa ai pelo DESABAFO, mas e a VERDADE que todo mundo sabe !!!!!!!
Olá!
Já ouviu aquele ditado antigo que diz:
Quem come a fruta, tem que roer também o caroço.
Não somos os desenvolvedores do jogo e apesar de que foram implantadas muitas melhorias, (algumas até que exclusivas) nós somos limitados, pois não temos tudo que precisaríamos para fazer todas as modificações e melhoramentos que já sugeriam em todos os nossos Fóruns.
O MG possui as suas características que muitos não gostam, mas isso faz parte do pacote, se fossemos nós os criadores, teríamos feito muita coisa diferente, tanto no MG como no jogo, mas mesmo sendo como é o jogo diverte mesmo assim, pois não existe jogo perfeito.
Enfim! Nós já tentamos dar uma forcinha, mas ainda existem aqueles que não gostam e isso é até normal, pois gosto não se discute.
Pelo menos por enquanto, não temos planos para aplicar novas modificações no MG.
Abs.