PDA

Ver Versão Completa : Evento PVP FINADOS



QUEOPS
31/10/2010, 12:54
Opa!

Seguindo essa sugestão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...sses-x-classes, pensei em fazer no dia 01/11/2010 a 02/11/2010 esse evento e como seria?

Guilds Participantes

10 Guilds criadas por 10 personagens iguais: Guild só de SM, outra só de BK, outra só de DL, outra de ELF e outra só de MG. Naturalmente as guilds irão eleger seus membros, evidentemente os mais fortes.

Inscrição

10/10 de cada jogador - 100/100 por Guild

Local

Land - Sala 5

Ação

Cada 2 guilds participarão de War Guild até sobrar uma.

O que Usar

- Pot Vida

- Sets/Itens

- Asas/Capa

- Buff só do Char

O que Não Usar

- Buff de outros chars - extra classe

- Pot Complex

- Pot SD

- Imp

- Uniria

- Anjo

- Fenrir

Premiação

- 2 Pct de Signs

- 1.000 Potes SD

- 1.000 Potes Complex

- Jóias Arrecadadas

Ainda não ficou decidido se será dividido entre chars ou todos contra todos...

O que acham?

GNR117
31/10/2010, 13:07
Acho legal a ideia QUEOPS

mas tem que ser cada classe com sua qual

pois ja imaginou pegar DL x ELF ? ou BK x ELF seria um massacre
ai não teria como

QUEOPS
31/10/2010, 13:43
Acho legal a ideia QUEOPS

mas tem que ser cada classe com sua qual

pois ja imaginou pegar DL x ELF ? ou BK x ELF seria um massacre
ai não teria como



Então G, a ideia que surgiu da sugestão seria uma guild de sms contra uma guild de bks, por exemplo, nada impede de fazer um evento assim, claro que MG e ELF sairiam prejudicados devido seu ataque e defesa, agora, se fizer apenas entre sms, por exemplo, então será um evento de cada: Um para sms, outro para bks e assim por diante...vai custar tempo, mas pode ser feito, porém não seriam realizados todos nesse evento proposto devido a complexidade do mesmo...

[ ]s

Gonzalez
31/10/2010, 13:49
mas tem que ser cada classe com sua qual [2]

depois decha a campea de cada e faz uma final entra todas!

macabrinho
31/10/2010, 13:58
A Ideia do evento é boa.,
mas vai ser dificil arrumar 10 elfas e 10 Mg´s e 10 SM´s que estejam dispostos a dar 10/10 pros DL´s ou BK´s.
que serao quem vai ganhar o evento 1 dos 2^^.

_FE_
31/10/2010, 14:02
Opa, guild já está feita.

Shadows - Apenas BK's. Somos a guild dos BK's

Qual a hora que entra pra pega as joias?

Duvidas!

Outra, Os char na mesma guild pode fica em PT durante o evento?
Pode compra pots? ou vai andando de acordo que tem no seu inventário!

QUEOPS
31/10/2010, 14:39
A Ideia do evento é boa.,
mas vai ser dificil arrumar 10 elfas e 10 Mg´s e 10 SM´s que estejam dispostos a dar 10/10 pros DL´s ou BK´s.
que serao quem vai ganhar o evento 1 dos 2^^.

Então, como deixei aberto o tópico para debatermos a idéia...se acharem melhor fazer o evento de cada classe primeiro e depois pegar os campeões das classes e fazermos um evento extra pode ser também...


Opa, guild já está feita.

Shadows - Apenas BK's. Somos a guild dos BK's

Qual a hora que entra pra pega as joias?

Duvidas!

Outra, Os char na mesma guild pode fica em PT durante o evento?
Pode compra pots? ou vai andando de acordo que tem no seu inventário!

Bom, o horário podemos ver com vocês o que fica melhor se a tarde ou a noite em torno das 20h00...

Quanto às inscrições, montem suas equipes que amanhã farei a coleta das inscrições...

Se quiserem ficar em PT durante o evento sem problema, afinal, as guilds serão formadas exclusivamente de únicos personagens: BKs, outra de SMs e assim por diante, então só terão buff similares...

Sobre repote, o que acham? Preferem repotar ou somente usar do inventário?

soumau
31/10/2010, 14:48
Eu estaria disposto a participar que horas é o evento?Só tenho qmudar build ^^

Gonzalez
31/10/2010, 14:50
Então, como deixei aberto o tópico para debatermos a idéia...se acharem melhor fazer o evento de cada classe primeiro e depois pegar os campeões das classes e fazermos um evento extra pode ser também...

acho essa a melhor maneira,dai vai as 5 classe pra um duelo final
ai ia ser loko


Sobre repote, o que acham? Preferem repotar ou somente usar do inventário?

imagina 10 bk de defesa com repote?
acho melhor sem

soumau
31/10/2010, 14:59
Com repote e se acaba os potes?

macabrinho
31/10/2010, 15:10
Acho que isso nao vai ser problema pra ngm o pot.
afinal só dura muito tempo se FOR BK x BK.
como sera classes diferentes acaba + rapido nao da nem tempo de acabar o pot :D.
dexa assim mesmo queops pra ver noque da se nao der certo da proxima vez voce faz por classe.
depois só pega os campeoes.

elton_12
31/10/2010, 15:12
assim como foi feito nos eventos de duelos deveria ser feito tbm nesse sem repote pq um bk defesa pega buff full de bk complica mata ele e ja sem repote ficaria na espectativa do potes acaba

soumau
31/10/2010, 15:22
Uma duvida,digamos que eu faça uma guild de 10 bks,só vai porder existir ela com 10 bks ou pode ter mais de 1 guild de bks,nao entendi esta parte...
Vlw

macabrinho
31/10/2010, 15:29
Podem ter varias guilds por char....


Sem repot.

Uma duvida, Se faltar alguem a guild pode ir msm assim??

Vai poder usar o bau durant a GW e/ou entre elas??


O Evento vai ser em land sala 5, essa entrada pra land como vai ser feita? O GM Vai puxar as guild sq forem participar e qnd acabar puxa outra??

QUEOPS
31/10/2010, 15:40
Uma duvida,digamos que eu faça uma guild de 10 bks,só vai porder existir ela com 10 bks ou pode ter mais de 1 guild de bks,nao entendi esta parte...
Vlw

Se você tiver amigos que possam montar mais de 1 guild, pode ser também, sao 10 membros por guild, todos de mesma raça...


Podem ter varias guilds por char....

Sem repot.

Uma duvida, Se faltar alguem a guild pode ir msm assim??

Vai poder usar o bau durant a GW e/ou entre elas??

O Evento vai ser em land sala 5, essa entrada pra land como vai ser feita? O GM Vai puxar as guild sq forem participar e qnd acabar puxa outra??


O Evento vai ser em land sala 5, essa entrada pra land como vai ser feita? O GM Vai puxar as guild sq forem participar e qnd acabar puxa outra??[/QUOTE]

Bom, a idéia são 10 chars por guild, mas se não conseguirem os 10 poderão ir o quanto conseguirem de membros, porém poderão duelar com guild com 10 membros, ou seja, se acha que aguenta outra guild com desvantagem de membros, tudo bem...

Land Sala 5 - Como os eventos de duelos que realizei: DL X DL, SM X SM e BK X BK foram nesse mapa, não há NPC e nem spots, é o mesmo mapa da sala 1, somente vazio...sem nada, só o mapa...

As guilds montadas serão chamadas em Icarus2 lá permanecendo até que sejam teleportadas para Land Sala 5, ou seja, não tem como entrar em ambos os mapas sem o auxílio dos GMs ou ADMs, assim os grupos lá permanecerão até o momento dos duelos.

Então já resolvemos um assunto: Sem repote.

_Aknaton_
31/10/2010, 16:05
bem quanto ao dia do evento gostaria de saber se eh possivel ser feito na terça-feira pois na segunda msm sendo vespera de feriado muitos trabalham, assim como eu msm tenhu aula na facul..como foi estipulado de segunda a terça, keria saber a definiçao do dia....

soumau
31/10/2010, 16:17
QUEOPS,seguinte então,se eu criar uma guild de BK,e o Macabro otra não da nada?^^

Hashi
31/10/2010, 16:25
Bom queria sabe como vai fica a part das classes , se vai se todo mundo ocntra todo mundo ou se vai dividi por classes, o que eu achava mais justo , poe guilds so de sms contra sms , guild so de bks contra guild so de bks e assim vai , pq se nao nao tem como uma guild de dl ganha duma guild de bk , pq dl iria morre facil no ref pra bks com bluid boa+buff de bk , queria sabe sobre essa part pra eu pode escole como ir.

NeBuLoSa
31/10/2010, 16:28
mais esse evento seria só para qm ja é full ou é livre ^^

ps:sm quase full =x

macabrinho
31/10/2010, 17:01
é Livre, se pode ir com o char que vc quizer....


Urban, eu axo dificil conseguir montar mais de 2 guilds de SM, 1 de Elf e 1 de MG...... BK duvido montar 4.


Se for dividir por classe ai eu vou de BK e DL :D.

Esqueci de 1 comentario: Tem como começar segunda a noite?? depois das 20Hrs axo bom. Como nosso colega ai ja disse, tem gente q trabalha e talz. Eu msm tenho trabalho pra fazer.

_Aknaton_
31/10/2010, 17:19
eu ja axo uma ideia melhor ser na terça-feira visto que eh feriado pois na segunda vc trabalha macabro e eu estudo a noite depois das 20:00....

macabrinho
31/10/2010, 17:24
Teem q ser 2 dias, em 1 dia não da conta.....

Outra, vai trer q fazer uma tabela tbm com as guilds e os horarios.

Amanha nem vou pra aula =X

_Aknaton_
31/10/2010, 17:28
entao sendo dois dias pra naum atrasar as pessoas que trabalham/estudam na segunda-feira poderia começar segunda feira as 23:00 ou talvez ate 00:00 porque ai ja deu tempo de kem trabalhou e kem estudou chegar em casa...so uma opinião^^

QUEOPS
31/10/2010, 20:04
QUEOPS,seguinte então,se eu criar uma guild de BK,e o Macabro otra não da nada?^^


Bom queria sabe como vai fica a part das classes , se vai se todo mundo ocntra todo mundo ou se vai dividi por classes, o que eu achava mais justo , poe guilds so de sms contra sms , guild so de bks contra guild so de bks e assim vai , pq se nao nao tem como uma guild de dl ganha duma guild de bk , pq dl iria morre facil no ref pra bks com bluid boa+buff de bk , queria sabe sobre essa part pra eu pode escole como ir.

Respondendo ambos: A proposta NÃO é ter apenas UMA guild de um personagem e sim mais...pelo que estou vendo o pessoal está preferindo fazer o evento Guild SM x Guild SM e assim por diante do que Guild BK x Guild DL, sendo assim, teremos que ver quantos jogadores irão formar as Guilds, se não fechar mais de 2 guilds de cada personagem acabará indo Guild SM x Guild BK por falta de contingente...



mais esse evento seria só para qm ja é full ou é livre ^^

ps:sm quase full =x


A quem quiser participar, embora cientes devem estar que demais jogadores fortes pretenderão ir ao evento, então saberão que vão enfrentar chars fortes...



é Livre, se pode ir com o char que vc quizer....

Urban, eu axo dificil conseguir montar mais de 2 guilds de SM, 1 de Elf e 1 de MG...... BK duvido montar 4. Se for dividir por classe ai eu vou de BK e DL :D.

Esqueci de 1 comentario: Tem como começar segunda a noite?? depois das 20Hrs axo bom. Como nosso colega ai ja disse, tem gente q trabalha e talz. Eu msm tenho trabalho pra fazer.

Se todos concordarem ser a noite, pode sim ser feito a partir das 20h00 do dia 01/11/2010.

_FE_
31/10/2010, 20:13
Espero que começe amanha pois, muitos trabalha, eu mesmo trabalho e estudo não tenho tempo...

luizfgb
31/10/2010, 21:04
O Evento tem limite de membro por guild??...
Tipo 10 cada guild... Pq dl pode recrutar ateh 80 membros e os demais 40 fikaria injusto...



Se alguem for fazer um guild ai de sm eu to ao dispor =]

QUEOPS
31/10/2010, 21:11
O Evento tem limite de membro por guild??...
Tipo 10 cada guild... Pq dl pode recrutar ateh 80 membros e os demais 40 fikaria injusto...



Se alguem for fazer um guild ai de sm eu to ao dispor =]

Está no meu primeiro post:


Guilds Participantes

10 Guilds criadas por 10 personagens iguais: Guild só de SM, outra só de BK, outra só de DL, outra de ELF e outra só de MG. Naturalmente as guilds irão eleger seus membros, evidentemente os mais fortes.

Ou seja, as guilds DEVERÃO TER NO MÁXIMO: 10 MEMBROS...

_FE_
31/10/2010, 21:17
QUEOPS, assim vai dar muitos confrontos, né melhor assim acada 2 Confronto de guild, 1 Repote de Potion de vida?

luizfgb
31/10/2010, 21:35
Atah vlw nao tinha entendido direito ^^

WagneR
31/10/2010, 22:02
hsuahsuhas Se alguem me Empresta 1 BK e 10/10 eu vo =]

Shorenster
31/10/2010, 22:05
Imagina uma guild de elfa?
Ai não consegue formar outra guild de elfa, e vai ter de duelar com os sms, ai não **** e é dificil arrumar 10 elfas fulls para fazer uma guild até terça-feira, eu acho melhor deixar as guild misturadas com 1 ou 2 char de cada classe.

ThomasDR
31/10/2010, 22:06
Se alguem Criar uma Guild d SM e kiser uma forca me manda MP :)

sammuel
31/10/2010, 22:09
Me manda MP tambem meu sm esta a dispor

QUEOPS
31/10/2010, 22:10
Imagina uma guild de elfa?
Ai não consegue formar outra guild de elfa, e vai ter de duelar com os sms, ai não **** e é dificil arrumar 10 elfas fulls para fazer uma guild até terça-feira, eu acho melhor deixar as guild misturadas com 1 ou 2 char de cada classe.

Quero registrar aqui a oportunidade a TODOS os personagens para irem ao evento, portanto, se não acontecer de 1 guild só for formada pela Classe ELF, não foi por falta de oportunidade e sim consequência da quantidade de chars ELFs no jogo, embora é sabido por todos ter muito mais do que 10 ELFs no servidor, então democraticamente deixo aberta a oportunidade a TODOS participarem...

soumau
31/10/2010, 22:24
QUEOPS,prefiro que seja guild DL x guild BK,acho q iria ser mais legal,para ver qual classe é mais forte bk ou dl....
Não só por ver qual é a melhor,mais sei la nao se ve mtos BKsxDLs duelando acho que seria interessante guild BK x guild DL.

E sou a favor do repote....^^:gathering:

macabrinho
31/10/2010, 23:46
Queria saber se entre 1 War e outra pode usar Bau??.
tipo agente vai la e ganha o War da Guild X, e espera nossa proxima batalha, pode usar bau??.
e quanto aos DC´s?.

Axo q se tomar DC na HR do confronto TD bem...... Mais se for ficar muito tempo em icarus esperando tem maior chance de tomar DC.

GNR117
31/10/2010, 23:50
Se alguem quiser ajuda em Grupo de BK ou ME deixe MP no meu BK ^^

amanhã a noite estarei on =]

AnnymuS
31/10/2010, 23:58
Quero participar galera. Tá faltando SM ainda? Mandem MP. Vlw!

Killing
01/11/2010, 00:14
Faz a tarde mesmo o evento não ?
A maioria vai estar de folga segunda e terça , a tarde da menos LAG
que a noite .
Com esses problemas de rota , todo cuidado e pouco .

macabrinho
01/11/2010, 00:24
é z vendo por esse lado, as 20:00 ta tenso aki tambem.
a tarde ou de madruga eh menos lag.
acho que pra GERAL.

soumau
01/11/2010, 00:26
Madrugada é melhor acho...
E enquanto os repotes,como vai ser?

hazard0us
01/11/2010, 02:17
Pode ser SM x BK.

OBS: cada classe tem suas HABILIDADES, entao sem CHORA.

Shorenster
01/11/2010, 03:04
Bem se alguém formar uma guild de elfas me manda MP na Aurean.

Hashi
01/11/2010, 03:19
Bom se precisarem de bk pra monta um time manda mp pro meu sm Hashi e se precisarem de bk,dl ou sm podem manda mp pro meu sm Hashi , particpo com qualque classe.

Maikon
01/11/2010, 09:00
Se Alguem ae for fazer uma guild de DL to dentro MP ~> _OveRKiLL_

Killing
01/11/2010, 09:40
Se alguem for fazer time de SM tamo ae .
Manda MP pra z226 .

Beijos .

_AraThorN_
01/11/2010, 10:07
se alguem prescisa de elf to ae em^^ mas to sem vip =x

By:Gersinho aki ^^

Uchoa
01/11/2010, 10:08
AZUS esta formando equipes de SM, BK
^^
aguardem
PS so n vamos fazer d DL, pq os DLs sao Gms ai n ****^^
abraços

QUEOPS
01/11/2010, 10:18
Bom, estou vendo muitos se oferecem mas ainda faltam montar as Guilds, sendo assim, se caso não conseguirem formar as guilds por si só, lancem seus nicks que eu vou montando aqui as equipes, façam dessa forma:

Guild DL

Membros


Guild SM

Membros


Guild BK

Membros


Guild ELF

Membros


Guild MG

Membros

zeus_666
01/11/2010, 11:09
Sei que é um pedido meio ******* e quase impossivel, mas será que não teria como tirar meus PKs só para eu participar do evento e depois que o evento acabasse me devolve-los? uIHSiuashi (100 PK em 1 dia é dificil aushiaushias)

Vlw ._.

Hashi
01/11/2010, 11:10
força que limpa ^^ ;

QUEOPS to montnado um time de sms com o pessoal , temos 4 ja, mais tarde confirmamos os 10.

QUEOPS
01/11/2010, 11:13
Sei que é um pedido meio ******* e quase impossivel, mas será que não teria como tirar meus PKs só para eu participar do evento e depois que o evento acabasse me devolve-los? uIHSiuashi (100 PK em 1 dia é dificil aushiaushias)

Vlw ._.

Hum, pouco provável atender esse seu pedido, porque se abrir mão da punição aos pks para você, demais jogadores também irão pedir e aí é estouro da boiada...

zeus_666
01/11/2010, 11:49
Hum, pouco provável atender esse seu pedido, porque se abrir mão da punição aos pks para você, demais jogadores também irão pedir e aí é estouro da boiada...

Não é abrir mão da punição, depois do evento vcs podem me devolver os PKs... T_T


Ps: mesmo assim vou tentar limpar os PKs :x

sammuel
01/11/2010, 12:01
Meu sm ta a dispor

Killing
01/11/2010, 12:05
Acho que ninguem vai ficar chorando porque foi retirado o PK
de fulano , pois se depois do evento , vai voltar denovo os PK .
Da uma força ae :X
Tira o PK do zeus :D

Behemoth
01/11/2010, 12:19
Realmente não tem nada a ver, pois vão tirar os PK's e depois do evento vão devolver.

QUEOPS
01/11/2010, 12:23
Conversei com a Administração e por bom senso, quem for participar do evento NÃO DEVERÁ ESTAR PK....a forma de limpar pk é a mesma para todos, não haverá privilégios quanto a isso, assim evita não somente conversas paralelas hoje, mas no futuro também.

Shorenster
01/11/2010, 12:31
Ok QUEOPS se for montar uma equipe de elfa só chamar.

zeus_666
01/11/2010, 12:40
Conversei com a Administração e por bom senso, quem for participar do evento NÃO DEVERÁ ESTAR PK....a forma de limpar pk é a mesma para todos, não haverá privilégios quanto a isso, assim evita não somente conversas paralelas hoje, mas no futuro também.


Blz, tenho 7 horas para limpar 80 PKs \o/

gogo ._.

Maikon
01/11/2010, 12:43
Equipe de DL quase completa, mas ja estamos confirmados no evento .-.
By:_OveRKiLL_

macabrinho
01/11/2010, 13:16
Minha equip de BK ja está pronta, só falta terminar de colocar 2 e recolher as joias....


Q Hrs QUEOPS vai entrar pra recolher a inscriçao ??

QUEOPS
01/11/2010, 13:19
Minha equip de BK ja está pronta, só falta terminar de colocar 2 e recolher as joias....


Q Hrs QUEOPS vai entrar pra recolher a inscriçao ??

Bom, como ainda tem muitos que faltam montar, vou deixar o tempo de recolher as inscrições por volta das 18h00 - 19h00, assim o pessoal terá tempo suficiente para montar suas equipes e separar as jóias para as inscrições..

Hashi
01/11/2010, 13:46
mais as lutas iram inicia hoje? que horas se for hoje? ^^

AyakoS
01/11/2010, 13:52
Mas no caso quem for GM, vai ter que desfazer a guild, se quiser participar ?

QUEOPS
01/11/2010, 13:57
mais as lutas iram inicia hoje? que horas se for hoje? ^^

A partir das 20h00 de hoje...


Mas no caso quem for GM, vai ter que desfazer a guild, se quiser participar ?

Não tem outro char que possa ir? Não há como por a guild normal sua, pois supera os 10 membros máximos exigidos para o evento, é guild de char único, não evento de guild normal...

AyakoS
01/11/2010, 14:02
Opa, arrumei um DLzinho filé aí.

Quem tiver faltando DL no time, só chamar.

Abç!

AyakoS
01/11/2010, 14:41
Já foi decidido o horário e quando tem que pagar ?

QUEOPS
01/11/2010, 14:45
Já foi decidido o horário e quando tem que pagar ?

Esta ai acima meu...


Bom, como ainda tem muitos que faltam montar, vou deixar o tempo de recolher as inscrições por volta das 18h00 - 19h00, assim o pessoal terá tempo suficiente para montar suas equipes e separar as jóias para as inscrições..

AyakoS
01/11/2010, 15:48
Pode ir com 2 bonecos?

1 BK num time, e um DL no outro? ;x

QUEOPS
01/11/2010, 15:50
Pode ir com 2 bonecos?

1 BK num time, e um DL no outro? ;x

Se você tiver como ir em ambos, pois se não for formado mais de uma guild de um mesmo personagem, será guild de dl x guild de bk mesmo...

AyakoS
01/11/2010, 16:10
No caso tem 2 guilds de BKs. Então funfa né? =P

QUEOPS
01/11/2010, 16:13
No caso tem 2 guilds de BKs. Então funfa né? =P

Ainda aguardo os jogadores se pronunciarem que estão com suas guilds prontas, se estiverem, coloquem aqui neste tópico os nicks dos seus membros e aí tudo bem, no entanto se somente ainda 2 guilds de um só personagem foram criadas, mas não confirmadas aqui. e outras com demais chars, será inclinado o evento a ser um contra o outro, caso persista a ausência de outras guilds...


Guild DL (Th3H3LL)

ThoughT;
_GangstaR;
TeTeuOo_DL;
KatySurO_;
LordMagus_;
_OveRKiLL_;
SpiderS;
__M0NST3R;
KrUsT_DL;
Lord_KiinG.

Assim ?

Sim :)

luizfgb
01/11/2010, 16:14
Pode ir para o evento pk?? É q eu comecei limpar o pk do sm mais num vai dar tempo...

AyakoS
01/11/2010, 16:14
Alguém já fez alguma de DL aí? (Além da nossa)

[...]

Guild DL (Th3H3LL)

ThoughT;
_GangstaR;
TeTeuOo_DL;
KatySurO_;
LordMagus_;
_OveRKiLL_;
SpiderS;
__M0NST3R;
KrUsT_DL;
JukinhA_Dl.

Assim ?

macabrinho
01/11/2010, 16:38
aHeaven-Guild BK´s.

TheMacabr0
__RooTs
MagNaTa_
KaHz
kmatheus7
_Kazuya_
TheHunter
alex_lopes
KURAMA
R4iden_BK

Ta ai os 10..Sujeito a alteração até a hora da inscrição.

Tenho uma Duvida, vai valer os Pontos da guildwar, ou quem morrer ta fora?.

QUEOPS
01/11/2010, 16:47
aHeaven-Guild BK´s.

TheMacabr0
__RooTs
MagNaTa_
KaHz
kmatheus7
_Kazuya_
TheHunter
alex_lopes
KURAMA
R4iden_BK

Ta ai os 10..Sujeito a alteração até a hora da inscrição.

Tenho uma Duvida, vai valer os Pontos da guildwar, ou quem morrer ta fora?.

Sua pergunta é pertinente, afinal tem alguns poréns nisso, porque se a outra guild desistir acabará recebendo pontuação, então será sim relevado isso, embora o peso maior é uma guild eliminando outra, pois no local escolhido, quem tiver seu char morto, não volta até acabar o duelo entre as 2 guilds...

macabrinho
01/11/2010, 16:53
mas QUEOPS, no Guild War se o Char morre ele nasce "Perto" de onde está sendo a War eu acho.
Entao nao tem como distinguir muito quem morre de qm não morre.
Como sera feito então?

Ou a guild não fica em GW más vai ficar PK. Ou fica em GW e ganha quem atingir o numero de pontos da GW. Se não me engano são 30 ou 50 mortes.

firefox21
01/11/2010, 17:07
que hora sera o evento ???????

zeus_666
01/11/2010, 17:16
Urban e z... anota ai, vai da tempo de participar *-*

Arrumem os SMs que faltam e gogo evento =x

_Kazuya_
01/11/2010, 17:17
se ñ me falha a memória, são 50 msm .-.

QUEOPS
01/11/2010, 17:27
mas QUEOPS, no Guild War se o Char morre ele nasce "Perto" de onde está sendo a War eu acho.
Entao nao tem como distinguir muito quem morre de qm não morre.
Como sera feito então?

Ou a guild não fica em GW más vai ficar PK. Ou fica em GW e ganha quem atingir o numero de pontos da GW. Se não me engano são 30 ou 50 mortes.


se ñ me falha a memória, são 50 msm .-.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60

Uma outra forma de se obter pontos para a guild é através de Guild War (GW).

Para convidar uma guild para um GW basta posicionar o mouse sobre um Guild Master e digitar /war. Se a guild adversária aceitar, as duas guilds (a sua e a que você desafiou) iniciarão um duelo entre guilds.

O desafio GW é marcado por pontuação. A guild que chegar a 20 pontos primeiro ganha. Para fazer pontos é preciso matar chars da guild adversária.

OBS: Se a guild adversária desistir e sair antes de terminar o tempo, a sua guild não ganha pontos. Lembrando que, em nenhum dos eventos citados acima, são descontados Zen ou experiência. Da mesma forma, não existe a possibilidade de dropar qualquer item.

Ou seja, será pela pontuação final...

Hashi
01/11/2010, 17:32
zeus s2 , eu e elton arruma ja , pega guild com elton so falta confirma s2.

macabrinho
01/11/2010, 17:38
OK, fecho, 20 pontos suave...



E Qnt ao repot??

Entre uma GW e outra vai poder usar bau e comprar potion ???

QUEOPS
01/11/2010, 17:45
OK, fecho, 20 pontos suave...



E Qnt ao repot??

Entre uma GW e outra vai poder usar bau e comprar potion ???

Depende, se falarmos que sim, haverão jogadores, por exemplo, BKs que podem ter uma vida tamanha e levará um tempão até matar...pelos últimos eventos foi melhor não haver repote de vida, sendo assim, o mais indicado para esse evento é não haver repotes.

AyakoS
01/11/2010, 17:47
Melhor sem repote...

macabrinho
01/11/2010, 17:50
Mas ai vai fazer como?.
1 Guild War BK x BK .
o cara vai gastar todos os pots.
dai proxima Guild WAR, contra DL ou SM.
vai sem pot?
acho que entre 1 GW e outro deveria ser permitido o uso do bau e NPC.
Até porque corre o risco de não terminar o Evento em um só dia.
e ai como sera feito? não tem o controle de pots de 1 dia para o outro.

QUEOPS
01/11/2010, 17:56
Mas ai vai fazer como?.
1 Guild War BK x BK .
o cara vai gastar todos os pots.
dai proxima Guild WAR, contra DL ou SM.
vai sem pot?
acho que entre 1 GW e outro deveria ser permitido o uso do bau e NPC.
Até porque corre o risco de não terminar o Evento em um só dia.
e ai como sera feito? não tem o controle de pots de 1 dia para o outro.

Bom, como estamos debatendo sobre o evento e tentando chegar a um acordo, o que penso sobre isso? Sem repote durante os duelos e entre um e outro duelo podem sim repotar. Isso esta de acordo?

macabrinho
01/11/2010, 17:57
Sim, isso que propuz antes.
Mas e quanto ao uso do BAU?

Shazzan
01/11/2010, 18:03
Falae galera, to saindo para faculdade não sei se vai dar tempo de ver ou participar do evento mas vou deixando 2 pitacos.

1. Acho que seria bom entre uma war e outra ter reporte para poder lutar cada uma com tudo que e possível e não morrer de bobeira. =
Sem repote durante os duelos e entre um e outro duelo podem sim repotar.

2. QUEOPS os eventos que fiz de PTWAR em lands os chars que morriam voltavam para o meio da mapa e dava tempo de voltar para o local do evento antes dele ter terminado, esse era para ser o novo mapa de eventos antes mas como não foi possível corrigir isso, foi implantado o Icarus2 na sala 1, veja se consegue confirmar antes de começar o evento.

Bom evento e boa srt a todos participantes.

luizfgb
01/11/2010, 18:10
Algum gm pode me falar se pode ir para o evento pk?

QUEOPS
01/11/2010, 18:17
Falae galera, to saindo para faculdade não sei se vai dar tempo de ver ou participar do evento mas vou deixando 2 pitacos.

1. Acho que seria bom entre uma war e outra ter reporte para poder lutar cada uma com tudo que e possível e não morrer de bobeira. =

2. QUEOPS os eventos que fiz de PTWAR em lands os chars que morriam voltavam para o meio da mapa e dava tempo de voltar para o local do evento antes dele ter terminado, esse era para ser o novo mapa de eventos antes mas como não foi possível corrigir isso, foi implantado o Icarus2 na sala 1, veja se consegue confirmar antes de começar o evento.

Bom evento e boa srt a todos participantes.

Opa! Valeu pela dica ;)! Não fiz os testes em icarus2 apos a alteração nele feita, por isso imaginei a execução do evento em Land, mas se lá tiver como fazer sem que o char morto interfira no andamento do evento, será usado :)!


Algum gm pode me falar se pode ir para o evento pk?

Resposta: Não

macabrinho
01/11/2010, 18:21
Acredito que entre uma GW e outra.... ex: Guild H x Guild Y, acabou, até ir guild H x Guild F, nesse intervalo entre as 2 GW usar Bau e comprar potion.


Como será feito o controle de possiveis players usando SD, complex e afins ??

luizfgb
01/11/2010, 18:23
Aff.. em 1:30 num da p/ limpar 38 pk =X deixa eu ir pk pf??

darksyste
01/11/2010, 18:45
Estou montando guild de elf, se alguém quiser participar, whispa in game.

Por enquanto está assim:

Darksyste (G)
Sheron
HermioNii
SandmaN_ME
Taatah (eu)
Feiticera

AyakoS
01/11/2010, 18:57
ó paí kkkk

[/Taatah Fan]

_Aknaton_
01/11/2010, 18:59
Opa Rot aki =]

Guild _SK0L_

Membros:

Rotvictor
Sannin
_NewandeR_
Pe_De_PanO
NetloNBesT
Markv8
lFiReFoXl
_Aknaton_
trisco
1sasuke1

Valeu ae !

Hashi
01/11/2010, 19:07
eu so contra o repot , 95% dos bks vao defeza , ja que querem ir defeza que se virem nos pots, pq se nao facilitaria demais para os bks , essa e minha opniao.

sammuel
01/11/2010, 19:09
Tambem sou contra o repot e vai ser mai rapido o evento

zeus_666
01/11/2010, 19:09
Pra que repot?

Primeiro, uma das guilds de BK está formada com 9 BKs defesa + 1 BK buff... com repot pega as joias, SDs e etc e já passa para eles, pq o restante não vai ter nem como ganhar. Por mim fica sem repot

ai ai, matar BK com 230k de vida + reflet, nem DL né

elton_12
01/11/2010, 19:09
opa guild SombraS_ na area

elton_dw
Hashi
zeus_666
luck_22
HellVeemon
_ETERNAL_
sammu

ainda falta arruma 3 sms se algum sm com set bom se int whisp in game elton_dw

QUEOPS
01/11/2010, 19:14
eu so contra o repot , 95% dos bks vao defeza , ja que querem ir defeza que se virem nos pots, pq se nao facilitaria demais para os bks , essa e minha opniao.

Bom, então inicialmente, como estão já confirmadas 3 guilds sendo 2 de bks, as guilds de bks se enfrentarão primeiro, sobrando apenas 1 delas, não havendo outra guild de bk, poderão repotar apenas para duelar com outras guilds de diferentes chars que ainda não aceitou war.

DraGoN
01/11/2010, 19:20
Bom como vi ai a situação nao é das melhores pros SM´s ,mais nao é impossivel.Como ja vi nego ai falando que vai ode bk de defeza e a p...a toda intao axo injusto ter repot afinal BK q sabe matar nao presiza Repotar contra "SM" de defeza sem graça nao morre e tambem nao mata e ainda vai querer repotar fica difil brincar assim nao axao!?Bom espero que seja sem repot pq com nem perco tempo ja nao fui com o meu pra nao ter que ouvir a mesma coisa que estou falando intao fica a criterio do QUEOPS descidir!!! meu voto é nao isso ta bem Claro!!!

macabrinho
01/11/2010, 19:23
Ninguem até agora pediu Repot no meio do GW.


OK, vai ser em GW, e se o GM tomar DC acabou??

Se um membro tomar DC ele pode voltar?? ja q a contagem continua normalmente.

QUEOPS
01/11/2010, 19:29
Como é no CS? GM tomou DC e ai? Vale os que estao ON...se o GM da guild levou dc, perdeu o combate...ou se preferirem, impoem-se tempo para o combate: 5 min.

Hashi
01/11/2010, 19:34
impor um limite de tempo tbm nao e ruim , mais 5 min acho pouco , eu acho^^.

macabrinho
01/11/2010, 19:35
Sem tempo...

o GM fica fiscalizando, se alguma das guilds estiverem com fanfarrisse = desclassificada.


A Duvida é se o GM tomar DC a GW é cancelada.

QUEOPS
01/11/2010, 19:42
Sem tempo...

o GM fica fiscalizando, se alguma das guilds estiverem com fanfarrisse = desclassificada.


A Duvida é se o GM tomar DC a GW é cancelada.

Vamos fazer democraticamente (embora hj essa democracia anda um tanto que deturparda :(, não gostei dos resultados das eleições, anywhere ...), o que preferem?

Se o GM da Guild tomar DC:

1. Recomeçar a GW?

2. A Guild que se manteve ganhar por desistencia?

Rasga_Buxo
01/11/2010, 19:44
Prefiro retomar do resultado que tava..

luizfgb
01/11/2010, 19:46
Acho q deveria recomeçar a GW jah q nao tem muitas guilds p/ evento msm..

Gonzalez
01/11/2010, 19:47
Prefiro retomar do resultado que tava.. [2]

mais justo

_FE_
01/11/2010, 19:50
Prefiro retomar do resultado que tava..

[3]..................

macabrinho
01/11/2010, 19:51
Vamos fazer democraticamente (embora hj essa democracia anda um tanto que deturparda :(, não gostei dos resultados das eleições, anywhere ...), o que preferem?

Se o GM da Guild tomar DC:

1. Recomeçar a GW?

2. A Guild que se manteve ganhar por desistencia?

Sem comentarios sobre...


Então. Tem como saber de ond estava a GW??

Se o GM tomar DC e recomeçar nego vai "tomar DC" se estiver perdendo KKKKK...

Axo q pode ser questao de bom senso. Se as 2 guilds na HR aceitarem.

QUEOPS
01/11/2010, 19:55
Sem comentarios sobre...


Então. Tem como saber de ond estava a GW??

Se o GM tomar DC e recomeçar nego vai "tomar DC" se estiver perdendo KKKKK...

Axo q pode ser questao de bom senso. Se as 2 guilds na HR aceitarem.

ADMs sim, GMs não, por isso que lancei as questões:

1. Recomeçar do zero

2. A guild que ficou ganha por desistência

sammuel
01/11/2010, 20:10
A guild que ficou ganha por desisntencia melhor --'

_BeRa_
01/11/2010, 22:46
ToHeaven saiu invictor kkkk
http://img832.imageshack.us/img832/6555/screen110121170000.jpg

agora como dizem. "AZUS É O PODER"

resultado aHeaven = 20 x 0 flw o poder kkkk
sorry

MagaiveR
01/11/2010, 22:50
aHeaven Champions Evento.

aHeaven 20 x 8 _SKOL_
aHeaven 20 x 0 AZUS_xz ( PERFECTS)
aHeaven 20 x 4 Sombras

aHeaven
TheMacabr0 (100PecaDo)Guild Master
KURAMA ( MagaiveR_)
KaHz (reimacabro)
PrOs ( Bera)
RooTs___( RasgaBuxo)
Alex_Lopes (ele mesmo)
kmatheus7( ele mesmo)
R4iden_BK (Banzai)
_Kazuya_ (ele mesmo)
TheHunter (_FE_)

Parabéns a nós

Qual a semelhança entre AZUS e SERRA 45

Resposta: Os 2 só perdem e some sem fala nada . kkkkkkk

Hashi
01/11/2010, 22:50
Foi legal o torneio ^^ mais pra comprova que o bk tem muito mais "privilegios" de magias,configuraçoes e talz, ex:bk defeza pode mata dl e sm mole , agora sm e dl defeza consegue nem upa^^ , e complicado mata bk com 32500 agi e 230k vida^^.

_BeRa_
01/11/2010, 22:57
Qual a semelhança entre AZUS e SERRA 45

Resposta: Os 2 só perdem e some sem fala nada . kkkkkkk

/FATO^^
mais magaiver naum é bem assim, como diz o pighead AZUS é o poder. graças agente, agente nunca ia kerer esse poder.
"Poder de apanhar" Poder de perder. ^^

ToHeaven 4EVER allyheaven sempre os melhores^^. parabens a nós q vencemos^^ dia de finados pra azus. =x

_Kazuya_
01/11/2010, 23:00
Parabéns pelo evento, só qeria que mais guilds participassem, pra pegar mais jóias '-'
Olê Olê Olê Olá, a AZUS morreu amanhã vão enterrar .-.

macabrinho
01/11/2010, 23:04
Vlw.. como esperado demos 1 banho^^.
50/50 pra cada 1 foi 1 Valor simbolico, mas só de ter dado 20x0 na azus ja to tranquilo HUIhiuH.

_Aknaton_
01/11/2010, 23:15
Evento foi legal =]

Tinha que ter um rodizio entre as guilds pra ficar mais emocionante pra depois ai sim ter eliminatorias, mas ta de boa importante é participar e naum fazer feio^^


PS:Na hora do War entre SKOL e aHeaven o QUEOPS tava ate dormindo de tanto que demorava^^, na azus naum deu pra fazer isso foi mto rapido =]

_FE_
01/11/2010, 23:19
Hehehehehe...

Ganha é bom, mais ganhar da AZUS de 20x0 é melhor ainda...

50/50 *-* adoro!

elton_12
01/11/2010, 23:56
evento legal pena q sm conta bk defesa e sem chances mais pra mostrar q sm não e uma raça tão fraca tanto e q ganhamos dos dls

bom eh isso ai ate o proximo evento

GNR117
02/11/2010, 00:55
Evento Legal

Fui no SM BreckHearT

acabamos com os DL's
mas contra os BK's defesa não teve como =/

mas é isso ai
Parabéns aos vencedores =)

_BeRa_
02/11/2010, 01:16
Evento Legal

Fui no SM BreckHearT

acabamos com os DL's
mas contra os BK's defesa não teve como =/

mas é isso ai
Parabéns aos vencedores =)



vcs foram ate bem GNR s2 pra kem foi de sm pelo menos num tomaram de 20 a 0 q nem a azus q foram tds d bk^^

Gonzalez
02/11/2010, 01:52
muito loko o evento
os DL deito toa rapido q só deu tempo de matar 1 :D
contra os bk defesa é tenso
+ acho q contra os bk da azus agente tinha chance ^^

vlw ae a todos sm que participaram muito loko

QUEOPS
02/11/2010, 10:13
3017301930183016 Essas foram algumas das SS tiradas...o evento foi muito bom, gostaria mesmo de ter visto uma maior participação dos jogadores, temos muitos chars fulls sim no servidor, que poderiam ter montado mais guilds de personagens, principalmente de SMs, de DLs, pois estes apenas 1 guild de cada foram montadas...mas foi muito interessante, agradeço a todos que foram participar e que enganjaram a vontade de sair do mesmo (upar, upar e upar)...

Esse evento foi piloto, acredito que podemos fazer outros mas com mudanças, por exemplo: fazer somente com SMs, só com DLs, só com BKs, so com ELFs e só com MGs, diminuindo a quantidade de membros nas guilds para 5 membros, assim podem ser montadas mais guilds e mais duelos poderão ocorrer...

Não tivemos as participações de ELFs e MGs, as ELFs até tem um grupo semi-formado, se quiserem montar guild com 5 membros podemos fazer ainda hoje um especial somente para ELFs e se os MGs também quiserem pdoerão participar nos mesmos moldes...

Tivemos apenas um entrave: SM x DL não tinham entendido que era War Guild e começaram a se matar (pklizar), levou um tempo para entenderem, mas foi interessante também...

Realmente, o primeiro combate entre BKs foi longo, deu até sono ^^....mas é legal também, o tempo entre os combates dá mais sabor sendo longo, matar muito rápido às vezes não dá aquele gostinho de quero mais...

As Wars eram mesmo eliminatórias, ou seja, ganhou permanece, perdeu sai do evento, mas podemos fazer por pontos também, melhor de 3 por exemplo, mas isso somente quando há uma classe para o evento em questão, para evitar cansar demais...

Mas agradecemos a todos que participaram ;)!

A premiação que ainda falta entregar será feita ainda...:)