PDA

Ver Versão Completa : Mu c.a brasil é suportado no WINE?



Browser01
23/02/2010, 22:07
Tava tentando joga Mu nu linux aqui, mais apareçe mensagem de erro relacionado ao anti-hacker... alguem ae ja testou? ou conseguiu jogar no linux?

DARTHV4D3R
23/02/2010, 22:17
Sua resposta:


Configurações necessárias:

Componente Mínimo Recomendado
Processador 1.5 GHz 2.0 GHz
Memória RAM 512 MB 2048 MB
Sistema Operacional Win2000/WinXP Vista/Seven
Placa de Vídeo 128 MB / 64 Bits 256 MB / 128 Bits
Internet 128 Kbps 1 Mbps

Está tudo nesse link: http://mucabrasil.com.br/?go=download

Browser01
23/02/2010, 22:24
brigado cara, eu li os requesitos minimos... ¬¬
WINE é um emulador de winXP e em vários servers (sem anti-hackers boms eu acho), roda tranquilo...
pow, eu pensei... se o anti-hacker do SERVER GLOBAL permite, poderia ser apenas um erro de configuração aqui...
volto a minha pergunta: alguem ja testou? ou joga pelo wine?

DARTHV4D3R
23/02/2010, 22:29
brigado cara, eu li os requesitos minimos... ¬¬
WINE é um emulador de winXP e em vários servers (sem anti-hackers boms eu acho), roda tranquilo...
pow, eu pensei... se o anti-hacker do SERVER GLOBAL permite, poderia ser apenas um erro de configuração aqui...
volto a minha pergunta: alguem ja testou? ou joga pelo wine?

O que ocorre neste servidor não é erro de configuração e sim bloqueio de qualquer programa que possa interferir na jogabilidade e estabilidade do servidor. Servidor Global é outro servidor, cada qual tem suas características próprias e definições dados por seus administradores, coisa de opção mesmo.

Browser01
23/02/2010, 22:44
Até ae eu entendi, XD mas n descarta o fato que eu possa ter esqueçido alguma configuração! talvez sem ela o anti-hacker ache u wine uma ameaça à jogabilidade e estabilidade do servidor!

oq é comun em com os anti-hackers de outros servers!

Grato...

Shorenster
23/02/2010, 23:04
é amigo o anti-hack daqui é bem rigoroso acho que o emulador não emula corretamente o ambiente Windows e o anti-hack não reconheci algo.

rafael
24/02/2010, 09:27
Como você mesmo disse, o wine é um emulador, portanto, quem garante que as funções principais executadas pelo anti-hack não estariam sendo emuladas de outra forma pelo wine?

[]'s

Browser01
25/02/2010, 00:33
OK muito obrigado.

QUEOPS
25/02/2010, 07:57
De acordo com o parecer da administração frente ao assunto e entendimento do jogador criador do tópico chega-se a uma conclusão a esse respeito, desta forma,

Tópico Fechado!

Havendo necessidade de acrescentar algo, mande-nos MP que reabriremos.

Bom Jogo!