PDA

Ver Versão Completa : Bau 1 (itens do site)



Andrinho
02/11/2010, 09:29
bom dia!
Minha duvida é sobre adiquirir itens comprados direto do site...(já procurei em buscas e ñ achei)...se for comprado um item ele vai direto pro bau 1, mas se esse bau estiver cheio oq acontece? os itens vão para outro bau? ou fica preso até ser desoculpado um espaço no bau 1?
vlw aguardo respostas

QUEOPS
02/11/2010, 10:46
bom dia!
Minha duvida é sobre adiquirir itens comprados direto do site...(já procurei em buscas e ñ achei)...se for comprado um item ele vai direto pro bau 1, mas se esse bau estiver cheio oq acontece? os itens vão para outro bau? ou fica preso até ser desoculpado um espaço no bau 1?
vlw aguardo respostas

Bom dia!

Aparece a mensagem: Bau cheio...então terá que retirar os itens para que possa comprar o que deseja e ser colocado no Bau 1...

[ ]s

Andrinho
02/11/2010, 10:52
ah! blz mano vlw!
só mais uma...no caso deu estar logado, os itens só apareceram se eu relogar ou é só abrir o bau q aparecem? ou se eu tiver logado ñ conssigo comprar?

QUEOPS
02/11/2010, 11:12
ah! blz mano vlw!
só mais uma...no caso deu estar logado, os itens só apareceram se eu relogar ou é só abrir o bau q aparecem? ou se eu tiver logado ñ conssigo comprar?

Não há problema em estar logado, pode comprar sim seus itens que estará em seu bau 1...só para comprar Vip/Plus que necessita estar deslogado, no resto pode estar on mesmo.

[ ]s

Andrinho
02/11/2010, 11:17
blz vlw ae mano QUEOPS! depois eu te pago uma:cheers:! hehehehehe!
e espero ter mais sorte nos proximos eventos q vc's fizerem! flw's!

Shazzan
02/11/2010, 12:03
Mesmo estando on-line pode fazer a compra só e preciso o espaço necessário para criar o item no baú 1 e que o mesmo também esteja fechado no momento da compra.

Bom jogo.

Andrinho
02/11/2010, 12:11
vlw mano Shazzan! depois eu pago uma:cheers: pra vc tb! ^^