PDA

Ver Versão Completa : Magia do combo



socador
02/11/2010, 11:36
Aduvida é a seguinte eu vejo outros bks combando usando como primeira magia a Death Stab,mas eu só consigo combar usando como primeira magia a Cyclone...Como eles conseguem ou tem alguma coisa haver com a skill da kb?

Phyron
02/11/2010, 11:41
Isso não existe. Só da pra começar o combo com Cyclone. Acontece que você não consegue acompanhar a sequencia a olho nu ou pode ser por conta do lag.

xLobox
02/11/2010, 11:46
a sequencia é:
Skill da arma+ Orb Skill+ Orb Skill= Combo
A skill da arma é muito ruim de notar ;D

socador
02/11/2010, 11:48
Outra duvida é sobre COMBO durante o CS;Vejo bks combando mas estou com muita dificuldade de combar durante o CS.É falta de abilidade minha mesmo ou tem algum macete?

macabrinho
02/11/2010, 11:53
Na verdd durante o CS é mais facil de combar, pq vc segura o Ctrl e suas skil pega em mais players evitando errar o tempo.


Aconselho usar 28K de agilidade pra cima. Qnt mais agilidade mais rapido e facil sai o combo.

Shazzan
02/11/2010, 11:57
Talvez tenha mais dificuldade por tomar mais reflete ou atém mesmo por alguns chars usarem o adicional SD ratio que causa "miss" se uma das magia do combo der miss não vai sair o combo.

macabrinho
02/11/2010, 11:57
pra combar vc tem q acertar 3 magias seguintes independente de qual.


Porem tem gente q prefere Skill da espada(KB), Twister Slash e Death Stab...... Depende tbm da sua agilidade. Com a Agilidade baixa(25K pra baixo) eu prefiro usar a skill da assassin.

Eu uso Skill, Stab e TS..... pq com a TS no final pega o cara msm se ele estiver um pouco afastado e no CS pega em uma area um pouco maior (Pronto falei)

Como eu ja disse no outro topico, pra vc combar mais facil e rapido use de 28K pra cima de agilidade. Depois que vc ja tiver pego a manha, ai comece a diminuir e testar builds.