Ver Versão Completa : Me ajudem
quando eu baixei o mu c.a n consigo entrar sempre quando boto para jogar aparece fatal error: DLL corrupted, ja tentei tudo n consigo resolver, por favor me ajude quero muito poder voltar a jogar, e só para saber o meu pc é windowns professional 2000
Não sei se vai resolver mas tente baixar e instalar os downloads adicionais dessa pagina: http://mucabrasil.com.br/?go=download
Poste uma print do erro.
quando eu baixei o mu c.a n consigo entrar sempre quando boto para jogar aparece fatal error: DLL corrupted, ja tentei tudo n consigo resolver, por favor me ajude quero muito poder voltar a jogar, e só para saber o meu pc é windowns professional 2000
Qual o tipo de erro, e DLL corrompida,
Neste caso so desisntalando e reinstalando o game novamente.
nao sei se adiata, mas o win 2000 talvez nao tenha suporte adquado p/ o jogo..
Boa Sorte.
O Windows 2000 não é suportado.
[]'s
vcs sabem se np windowns vista 64-bit funciona?, vou comprar um
vcs sabem se np windowns vista 64-bit funciona?, vou comprar um
Funciona sim, mas predira o seven ou XP, o vista e muito pesado e com algus bugs, prefira o seven...
qual é o melhor carinha para começar o jogo?
BadSaint
05/11/2010, 18:04
Olá,
Pra começar, pelo menos por uns 3 resetes e aprender + - como funciona eu recomendo um dk, porque a distribuição inicial é mais fácil.
Lógico que depois, o dw [sm] é mais fácil de upar.
Recomendo: 90% dos pontos em agilidade, o resto em força e energia, comprando um buff full de elfa, ou conseguindo na base da ammizade, logo logo alguém ajuda.
Bom jogo
Opá,dk pode ser o melhor para iniciar mais porem é o pior para upar no futuro...
Você que tem que desidir (minha opiniao)...
Só nao faz MG,se quiser fazer faz neh só vai ser ruim =(
^^ abs