PDA

Ver Versão Completa : os MGs



Uchoa
24/02/2010, 16:38
bem sei que vcs ADM mudaram diversas vezes para verem se favorecem a melhora da classe do MG...
bem almentaram o numero de ponto, mas ainda assim, o MG continua sendo uma classe desfavorecida...
vc pode por 32f 32e que o atack do MG n passa d 7k, entao minha sugestão...
ou voltem o buff d vida para o MG ou voltem o dano q ele dava antes na Power Slesh...
bem e so uma sugestão...
pq primeiro o MG n tem helm, as melhores armas de MG são de 2 mãos então nem pensar em usar shild...
bem e isso olhem pelomenos no Hall da Fama a maioria que tem MG deixa full, mais n ultilizam mais em nada no server...
antes usavam como buffers (quando tinham), mais agora nem para duelo...
abraços Uchoa

EDIT:
Lembrem quando os DLs n tinham a Fire Screm, os Bks reinavam no server, agora na sension 2 quando botaram a FS os Bks e Sms procuraram bilds, sets para derrotarem DLs, almento e muito a competitividade, se melhorarem os Mgs almentara muito mais...

Bk_Eletros
24/02/2010, 16:42
Eles dão a mão as pessoas querem o pé...

Uchoa acho meio desvantagem isso...

Uchoa
24/02/2010, 16:48
Eles dão a mão as pessoas querem o pé...

Uchoa acho meio desvantagem isso...

não mano... so quero q almente a competitividade...
ate vc msm mano vc quer muito um sport para upar e tem um MG la, so pq e MG vc vai la e mata, sei disso pq vc ja fez...
n quero q melhorem ainda mais, so q volte pelomenos o buff ou a PS bugada...
pode tirar os pontos q ele recebe...

Faça um MG q ai sim vc vai me dar razão...
abraços

QUEOPS
24/02/2010, 16:51
bem sei que vcs ADM mudaram diversas vezes para verem se favorecem a melhora da classe do MG...
bem almentaram o numero de ponto, mas ainda assim, o MG continua sendo uma classe desfavorecida...
vc pode por 32f 32e que o atack do MG n passa d 7k, entao minha sugestão...
ou voltem o buff d vida para o MG ou voltem o dano q ele dava antes na Power Slesh...
bem e so uma sugestão...
pq primeiro o MG n tem helm, as melhores armas de MG são de 2 mãos então nem pensar em usar shild...
bem e isso olhem pelomenos no Hall da Fama a maioria que tem MG deixa full, mais n ultilizam mais em nada no server...
antes usavam como buffers (quando tinham), mais agora nem para duelo...
abraços Uchoa

EDIT:
Lembrem quando os DLs n tinham a Fire Screm, os Bks reinavam no server, agora na sension 2 quando botaram a FS os Bks e Sms procuraram bilds, sets para derrotarem DLs, almento e muito a competitividade, se melhorarem os Mgs almentara muito mais...

Uchoa...quem está no Hall da Fama passou tempos e tempos upando, não foi de agora o interesse pelo char após mudança nos pontos, muitos dos que tem MG que lá estão não jogam há tempos, não somente com o char, mas nem estão mais no MUCA, então comparar quem está no Hall da Fama com MG até é fora do contexto de hoje, até porque, cada char já tem seus prós e contras, nenhum personagem é realmente igual ao outro e dificilmente serão!

Fecharei tal tópico até que a Administração se pronuncie a respeito, pois já foi debatido tal tema por muitos tópicos.

[ ]s