PDA

Ver Versão Completa : Uníria desbuga agilidade da elfa?



Countess
24/02/2010, 17:13
olá
vim aqui saber se a(o) uniria desbuga a agilidade da elfa
pq de 22,5k a 25,5k é ponto pa *******
dai queria saber se desbuga
pq no tuturial não diz se desbuga com uniria =/
vlws

OPtimuS
24/02/2010, 17:43
A uniria desbuga apenas o SM e MG!!

Se você observar no tutorial do SM diz: "BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA" ou "BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA".

Se você observar no tutorial do MG diz: "Importante: toda vez que os pontos bugam, a Uniria desbuga".

Nos tutorias de ME e DL não há informação de UNIRIA, ou seja, com essas classes "não funfa" ^^ acredito eu ;D

Abçs

Countess
24/02/2010, 17:46
é
testei agora e faio
mas testei com precaução(?) :D
vlw
pudim colocar la no tuturial q não desbuga né. fika uma dica

Shorenster
24/02/2010, 19:18
Esses tutoriais são exdruxúlos e imprecisos.

DARTHV4D3R
24/02/2010, 19:24
Esses tutoriais são exdruxúlos e imprecisos.

Não acho isso não, se está descontente, prq não testa ponto a ponto e faça melhor?

Tais tabelas foram formuladas por jogadores, que dedicaram tempo deles para disponibilizar aos demais jogadores meios para que não ficassem bugados e não tendo como corrigir...uma frase antiga diz: Se acha que pode fazer melhor...FAÇA!

Reclamar é muito fácil...fazer é outra coisa!! Veja seus pontos...quantidade de resets tão poucos e reclama daqueles que ajudaram a ter algo que vc usasse sem bugar? Sem fundamentos sua reclamação!!

carlos
24/02/2010, 19:42
Esses tutoriais são exdruxúlos e imprecisos.

Apenas uma pequena parte desses tutoriais de pontos foi feitos por nós, a maior parte foram criados baseados em testes feitos por jogadores que possuíam o único propósito de ajudar.

Se não possui nada de bom para dizer e ajudar assim como eles fizeram, por favor, aproveite a oportunidade para ficar calado, e se retire do tópico.

Abs.

rafael
24/02/2010, 19:49
Esses tutoriais são exdruxúlos e imprecisos.

Pelo contrário, está escrito que os pontos testados não são totalmente precisos.
Existem diversos fatores que podem influenciar na velocidade de ataque, fazendo com que os valores da tabela fiquem incorretos, no entanto, eles ainda servem de base muito bem.

Se você tiver alguma idéia melhor, ficaremos feliz em ouvir, agora criticar sem apresentar uma solução melhor é totalmente desnecessário.

[]'s

OPtimuS
26/02/2010, 22:02
Esses tutoriais são exdruxúlos e imprecisos.

:ban:



.

Rhomario_
26/02/2010, 23:03
Os tutoriais Poderiam Ser complementados com Os bugs em energia Para todas as classes...

Eu sei q SM buga com 32400 em energia....Issu tbm ajudaria Bastante...Buguei algumas vezes meu SM...

Vlw's...

Wolfox666
26/02/2010, 23:36
o unico char q buga energia, sem peças de mana eh o SM..

o limite máximo exato eh 32.368...

lugard
27/02/2010, 00:04
Esses tutoriais são exdruxúlos e imprecisos.

Imprecisos talvez, mas exdrúxulos jamais.
Duvido que ninguém tenha distribuido seus pontos alguma vez sem consultar nenhuma dessas tabelas espalhadas pela internet.

Shorenster
27/02/2010, 00:15
Imprecisos talvez, mas exdrúxulos jamais.
Duvido que ninguém tenha distribuido seus pontos alguma vez sem consultar nenhuma dessas tabelas espalhadas pela internet.

Não vou discutir sobre um assuto que é pivor de desavença, adimito que me espressei mal, escolhi as palavras erradas, e a palavra proferida jamais volta não é, enfim o tutorial precisa ser melhorado, eu deveria ter dito rudimentar, simples, incompleto ao ínves de exdrúlo coisa que realmente não é, já que sua finalidade não poderia ser mais virtuosa, enfim peço desculpas pelas minhas palavras.