PDA

Ver Versão Completa : SM



zoio
03/11/2010, 09:17
Ola Galera
Hoje eu tava em Lands matando o Super Red Dragon
e tinha +2 amigos
ai eu começei usa a ICE nele
ai os cara falo ki nun era pra usa ice se naum naum dropava nada dele
eu teimoso nun acreditei
e fikei na ice
pow nois mato ele e nun dropo nada=/
***
Poderiam me dizer oq é isso?
da um geito pow pq sm sem a ice naum é nada

Hashi
03/11/2010, 09:51
É a famosa lenda urbana, falam isso no rey kundun tbm , pura lenda, todos os itens que dorpei no rey ate hoje sempre uso pelo menos um pouco de ice, se o drop ai bugo? azar^^ tem provabilidade de buga^^ xD.

QUEOPS
03/11/2010, 09:55
Bom, vamos ser práticos: Tem algum tutorial dando certeza disso? Se não tem, como disse o jogador acima, pura lenda urbana, no caso, lenda muciana^^...[ ]s

Rasga_Buxo
03/11/2010, 10:06
eauiheauihea

Sera que se BK comba não dropa tb? =S

Até hoje tds heroin que matei dropo algo vcs foram mto azarados rsrs

zoio
03/11/2010, 10:13
pod c lenda mais algums jogadores acreditAM NISSO então vc mata na ice eles tem xingao
=/
vlws

Hashi
03/11/2010, 10:15
eauiheauihea

Sera que se BK comba não dropa tb? =S

Até hoje tds heroin que matei dropo algo vcs foram mto azarados rsrs

Falando a verdade, pra drop nao buga , sm nao pode usa ice, bk nao pode comba nem usa ts , e dl nao pode usa fire screan^^

Killing
03/11/2010, 10:18
O Super RED DRAGON de Land quase nunca dropa alguma coisa .
Pode matar ele com oque for , a maioria das vezes não vai dropar NADA QUE PRESTE .

QUEOPS
03/11/2010, 10:35
Bom, então não usem magias, tentem matar apenas com soco e veja se dá ^^...brincadeira a parte, apenas crenças populares, nada especificado em algum tutorial, ou seja, se não tem tutorial, nada confirmado...Tópico Fechado!

carlos
03/11/2010, 11:43
Olá!

Isso é lenda como já explicamos, como também já reconhecemos que realmente às vezes pode acontecer de não dropar nada, embora esteja configurado para dropar sempre, realmente é um mistério, mas não é por causa da ICE, mas enfim! Aqueles que acham que é isso podem seguir o que acreditam.

Abs.