Ver Versão Completa : pednente anciente +10 Oo
Chucky22
03/11/2010, 19:03
galera eu gostaria de saber sobre o pendente light ele ta +10 e é anceinte e nao tem opitinos em azul em baixo por que?
Tmb já vi esse pendant
deve ser um item bugado rarisimo !
vi uma pena. sem nome algum
Existem alguns itens rarisimos ai no jogo !
^^
- Vi uma pena vermelha
- Devil square "Sem nenhum numero"
- Blood Castle "Sem nenhum numero"
- Esse pendant ai
- E uma Kris +ignore oO
_CaTaLyST_
03/11/2010, 19:32
http://img35.imageshack.us/img35/43/screen102114030000.jpg :D
Eu tinha uma de um ring apolo+10 mais não sei onde ta =/
Chucky22
03/11/2010, 19:32
vdd eu tb ja vi devils scare sem numero loko mermo =x
galera eu gostaria de saber sobre o pendente light ele ta +10 e é anceinte e nao tem opitinos em azul em baixo por que?
Vou ser bem cincero, é que tenho meio receio de abrir arquivos desta maneira ai. Gostaria de saber da administração se é seguro. Ou se eu estou somente viajando na maionese?
ThomasDR
03/11/2010, 23:29
Vou ser bem cincero, é que tenho meio receio de abrir arquivos desta maneira ai. Gostaria de saber da administração se é seguro. Ou se eu estou somente viajando na maionese?
Eu to na msm .. comecei a fazer o download e cancelei a tempo ... Nao eh muito confiavel fazer downloads dessa maneira,.. ke sabe esse tem um recheio especial ? ^^ Msm q esse nao tenha , nao eh confiavel fazer downloads sem procedencia...+ A Kriss d Ing tava muito loka ^^
_Zangetsu
04/11/2010, 01:04
É apenas um Bug Visual, que pode acontecer com qualquer pessoa.
- Vi uma pena vermelha
- Devil square "Sem nenhum numero"
- Blood Castle "Sem nenhum numero"
- Esse pendant ai
- E uma Kris +ignore oO
Só vi o DS e Pena Vermelha e agora esse Pendant mas o que importa é que é apenas um Bug visual, quando acontece um Bug desse tipo aqui em mim, eu apenas saio do jogo e conecto novamente e volta tudo ao normal.
Bom Jogo e Boa Diversão
Wolfox666
04/11/2010, 07:31
Eu to na msm .. comecei a fazer o download e cancelei a tempo ... Nao eh muito confiavel fazer downloads dessa maneira,.. ke sabe esse tem um recheio especial ? ^^ Msm q esse nao tenha , nao eh confiavel fazer downloads sem procedencia...+ A Kriss d Ing tava muito loka ^^
Nossa... Na boa, isso ta virando paranóia, eu recomendo lerem sobre segurança da informação, e aprenderem um pouco mais sobre TI, senão daqui a pouco nem ligar o PC vocês não vão mais com medo de sofrer um ataque.
Reparem que a imagem está hospedada no servidor do forum...
E que 33 pessoas ja viram a imagem, inclusive eu.
Nossa... Na boa, isso ta virando paranóia, eu recomendo lerem sobre segurança da informação, e aprenderem um pouco mais sobre TI, senão daqui a pouco nem ligar o PC vocês não vão mais com medo de sofrer um ataque.
Reparem que a imagem está hospedada no servidor do forum...
E que 33 pessoas ja viram a imagem, inclusive eu.
Pois é...
E não existe também nenhuma vunerabilidade conhecida no formato .bmp...
Então é seguro.
Seu jogo realmente está atualizado? você consegue colocar 2kkk num trade por exemplo?
[]'s
Olá!
Esse pendant é raro e não é bugado. Eles foram disponibilizados no começo da versão 1.00, mas ainda se encontram alguns deles dentro do jogo.
Abs.
Sobre item de DS + nada não é um simples bug visual que sai desconectando e conectando, pois eu venho guardando um Eye a muito tempo. Esta la guardadinha na minha venda.
Ooooooo iten da versão 1 muito Loco
teria como add esses itens em Leilão ou dar como premio de eventos cos gms fazem,?/
Obg SinistrOoooooooooo
Ooooooo iten da versão 1 muito Loco
teria como add esses itens em Leilão ou dar como premio de eventos cos gms fazem,?/
Obg SinistrOoooooooooo
Ué até podemos, veremos.
Pois é...
E não existe também nenhuma vunerabilidade conhecida no formato .bmp...
Então é seguro.
[]'s
não é por nada... mas ja vi virus em foto sim xD
Ja ouviu falar em Estegnografia?
Mas qualquer antivirus meia boca pega. xD
Diz que dá pra colocar qualquer programa.. nunca mexi muito com isso. Mas já encontrei diversas fotos com virus baixada no ares em pcs de cliente.
Brisa_CA
07/11/2010, 22:45
bug ~ :F :king: