PDA

Ver Versão Completa : Transferir resets.



Pretovisk
24/02/2010, 19:29
Olá , bom eu baixei o ****** e começei a jogar um pouco , e percebi q nele tem como tranferir os resets , Por exemplo : meu sm tem 50 resets e quero transferir esses 50 resets para meu bk , ai eu vou no site , fasso login e tem a opção de tranferir resets do painel de controle , ai eu transfiro os 50 resets do meu sm para meu bk . Resultado : agora meu sm tem 0 resets e meu bk tem 50 . Por favor aceitem essa ideia pois quero muitissimo ter um bk so que agora q ja upei o meu sm até 13 resets fica dificil pois agora como as ferias acabaram naum vou poder ficar todos os dias upando. Aceitem essa sugestão por favor , to com muita vontade mesmo de ter um bk. :bien:

QUEOPS
24/02/2010, 19:46
Olá , bom eu baixei o ****** e começei a jogar um pouco , e percebi q nele tem como tranferir os resets , Por exemplo : meu sm tem 50 resets e quero transferir esses 50 resets para meu bk , ai eu vou no site , fasso login e tem a opção de tranferir resets do painel de controle , ai eu transfiro os 50 resets do meu sm para meu bk . Resultado : agora meu sm tem 0 resets e meu bk tem 50 . Por favor aceitem essa ideia pois quero muitissimo ter um bk so que agora q ja upei o meu sm até 13 resets fica dificil pois agora como as ferias acabaram naum vou poder ficar todos os dias upando. Aceitem essa sugestão por favor , to com muita vontade mesmo de ter um bk. :bien:

Servidor Hard significa ter dificuldade mesmo para upar e demais situações dentro do servidor e não ser EASY...tal servidor que você sugeriu aí não é Hard, o que faz transmutar resets para diferentes personagens, isso é atitude desesperada para manter jogadores no servidor.

Pretovisk
24/02/2010, 19:58
QUEOPS eu sei q o servidor é hard , e eu sei q la no ****** é tudo facil ai fica sem graça pra jogar, pq vc acha q eu escolhi esse servidor ao inves d outro ? é pq aki é hard + pelo menos botem essa opção pq estou quase entrando em dessespero tbm , queria comprar o plano vip + primeiro tenho q ter um bk bom , olha eu naum sei se vc tem permissão pra iso , + vc poderia excluir meu sm e botar um bk com os msm resets ? desculpa a pergunta + ta fogo.

rafael
24/02/2010, 20:00
Nós não fazemos isso e não temos a menor idéia de fazer isso, mesmo no futuro.

O melhor que você pode fazer é upar um BK por conta própria.

[]'s

Pretovisk
24/02/2010, 21:27
aff eu sei , esa foi uma pergunta estupida msm ^^ , mais vai fica como , vão botar o sistema de transferir resets ?

QUEOPS
24/02/2010, 21:28
aff eu sei , esa foi uma pergunta estupida msm ^^ , mais vai fica como , vão botar o sistema de transferir resets ?

Sua resposta:


Nós não fazemos isso e não temos a menor idéia de fazer isso, mesmo no futuro.

O melhor que você pode fazer é upar um BK por conta própria.

[]'s

Se não entendeu...a resposta é: NÃO!

Tópico Fechado!!