PDA

Ver Versão Completa : Promoção do Mês X Comercio in-game



MagaiveR
04/11/2010, 21:21
Sugestão sobre a promoção do mês , está começado a afetar In-Game o comércio de capas+13+sorte+ignore e ASA de BK+13+sorte+ignore+rec vida

Bom esse itens eram e são os mais caros do Jogo mas estão se desvalorizando com as promoções do mês.

Antes no servidor tinha no maximo 5 capas ou asa como essa que eu mesmo já recebi ofertas como 5k/5k ou R$500,00 com a distribuição desse items na promoção desvalorizou muito se você pede 3k/3k em uma asa ou capa as pessoas acha muito caro.

Hoje pessoas como eu pensão seriamente em vender suas capas ou asa para não perder o dinheiro ou jóia que foi gasto anteriormente.

Uma sugestão sadia e pensada seria a suspensão de Capa ou Asa da promoção e assim o ganhador podendo só escolher Armas e sets.

Assim não vai afetar diretamente ainda mais o comércio in-game,

Exemplo de valorização de um item: eu jogo outro jogo online onde já vi pessoas comprando 1 simples ring por 5 mil reais, isso e fato porque esse ring deve ter uns 5 ou 6 no servidor e porque nao fazer isso aqui no C.A tbm.

Por favor gostaria que ADM se pronunciasse sobre esse assunto.

Obrigado

macabrinho
04/11/2010, 21:28
Realmente já tentei dizer que está afetando, e que itens com 3 ADD´s 380 são quase impossiveis de se conseguir dentro do jogo(se não comprar de alguem que ganhou promoção), Mas parece que não ligam sei lá pro comercio ingame.
Antes era quase impossivel comprar 1 iten como Asa +13+s+ign+rec+aum vida. E se comprasse, tinha que retirar o figado e o coração pra entregar pro cara, mas hoje, você vai em atlans e encontra 2 pessoas vendendo esses itens por joias, e muito menos doque era antes.
Seria interessante se nao quizerem tirar, pelo menos não entregarem os itens upados para os jogadores, e sim +10,+11 no maximo.
Vlw.

QUEOPS
04/11/2010, 21:31
Sugestão sobre a promoção do mês , está começado a afetar In-Game o comércio de capas+13+sorte+ignore e ASA de BK+13+sorte+ignore+rec vida

Bom esse itens eram e são os mais caros do Jogo mas estão se desvalorizando com as promoções do mês.

Antes no servidor tinha no maximo 5 capas ou asa como essa que eu mesmo já recebi ofertas como 5k/5k ou R$500,00 com a distribuição desse items na promoção desvalorizou muito se você pede 3k/3k em uma asa ou capa as pessoas acha muito caro.

Hoje pessoas como eu pensão seriamente em vender suas capas ou asa para não perder o dinheiro ou jóia que foi gasto anteriormente.

Uma sugestão sadia e pensada seria a suspensão de Capa ou Asa da promoção e assim o ganhador podendo só escolher Armas e sets.

Assim não vai afetar diretamente ainda mais o comércio in-game,

Exemplo de valorização de um item: eu jogo outro jogo online onde já vi pessoas comprando 1 simples ring por 5 mil reais, isso e fato porque esse ring deve ter uns 5 ou 6 no servidor e porque nao fazer isso aqui no C.A tbm.

Por favor gostaria que ADM se pronunciasse sobre esse assunto.

Obrigado

Resumo:

Por que somente privilegiar os ricos? R$5.000,00 num ring? Não gasto isso num jogo nem sonhando!! O jogo é democrático, ou seja, para TODOS jogarem, sua sugestão apenas privilegiará quem tem dinheiro e isso não acho que vá para frente...

Ah, só para te lembrar, na versão passada uma asa+sorte+ignore+recuperação+13 não passava de 1k/1k, essa supervalorização absurda veio e foi rapidamente e não é a intenção do jogo dar privilégios a um ou outro jogador e sim que todos tenham capacidade de ter os mesmos itens...

P.S.

Já pensou que, quanto menos jogadores têm algo, mais lento torna a mudança de versão? Pense nisso...

Ludacris
04/11/2010, 21:35
Resumo:

Por que somente privilegiar os ricos? R$5.000,00 num ring? Não gasto isso num jogo nem sonhando!! O jogo é democrático, ou seja, para TODOS jogarem, sua sugestão apenas privilegiará quem tem dinheiro e isso não acho que vá para frente...

Ah, só para te lembrar, na versão passada uma asa+sorte+ignore+recuperação+13 não passava de 1k/1k, essa supervalorização absurda veio e foi rapidamente e não é a intenção do jogo dar privilégios a um ou outro jogador e sim que todos tenham capacidade de ter os mesmos itens, aí voltamos para o mesmo ponto: só quem tem dinheiro consegue ter...

P.S.

Já pensou que, quanto menos jogadores têm algo, mais lento torna a mudança de versão? Pense nisso...

E promoção de R$ 60 ou R$ 100 só compra quem não tem dinheiro, né?
Ninguém perguntou se alguém pagaria R$ 5 mil em um item, foi uma sugestão para evitar a desvalorização de itens raros.
Quer colocar mais itens no jogo? Valoriza o drop dos eventos padrões do jogo... Mas não fica dando tudo +13 de mão beijada nos sorteios de promoção.
Tem itens nos prêmios das promoções que nem tem como se conseguir in-game, aí voltamos para o mesmo ponto: só quem tem dinheiro consegue ter....
Outro fato é que o número de asas/capas "tops" e raras que vêm da promoção que pertencem a jogadores ativos já deve estar passando ou igualando o número das que são feitas in-game na CM. E na CM nem sai com tantos adds.

Duke
04/11/2010, 21:38
Poxa podia ter achado o QUEOPS versão passado e comprado uma asa dessa por 1k/1k :pacifier:
Concordo Com Magaiver e Macabro.
ta ficando tenso mesmo.:bye1:

QUEOPS
04/11/2010, 21:43
Poxa podia ter achado o QUEOPS versão passado e comprado uma asa dessa por 1k/1k :pacifier:
Concordo Com Magaiver e Macabro.
ta ficando tenso mesmo.:bye1:

Realmente poderia ter achado isso, mas como não achou, como dizem: " perdeu playboy"...

Sobre valores de itens: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9033-Qual-o-Por-que-de-subir-o-pre%C3%83%C2%A7o-dos-itens-do-shop

Ainda bem que o MUCA não privilegia um ou outro jogador e sim todos...

Sugestão anotada...

macabrinho
04/11/2010, 22:00
Bem já que o Senhor QUEOPS não nos deixa debater sobre o assunto em outro topico abri esse nada mais nada menos que no BAR DE LORENCIA onde podemos debater em PAZ sobre oque os JOGADORES acham da promoção Dar itens TOP +13..
Pra quem não viu ainda Estamos "continuando" este topico em sugetoes só que como "debate">>http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9065-Promo%C3%A7%C3%A3o-do-M%C3%AAs-X-Comercio-in-game?p=43385#post43385





QUEOPS, Ninguem está falando pra vender iten por 5 mil reais, só estamos falando que estão DANDO, os itens tops do jogo por dinheiro, e dentro do jogo como eu disse a chance de se conseguir 1 iten desse eh quase nula, pergunte a algum GM que foi dono de LAND se ja fez alguma SOLEIL,BB,Vyper +sorte+3adds, é muito raro e os itens que saem tem muita chance de quebrar.
E a Mudança de Versão, tenho certeza que há outros meios de mudar de versao que não seja dar itens top+13.
Os ADM´s irão falar que comparado a outros servers este quase não vende ou dá nada, Mas jogamos MuCa, não jgoamos "outros servers", e queremos ajudar a melhorar este ou pelo menos não deixar piorar.
Vlw

Digg
04/11/2010, 22:16
Já q podemos debater em paz aqui.. começando:

Bom, essa promoção de itens TOP+13 do shop, pra quem ganha é uma boa (a vá), mas tem o outro lado, um server HARD dando itens tops todo mês em promoções do shop? isso é ruim mt ruim rsr ... MAS, dai tem gente que comenta, o servidor tem que pagar as despesas e por isso tem o sorteio (<< exemplo), mas pra isso existe os vip's e tals ..

eu na minha opinião não sou a favor desta promoção pelos motivos que citei acima e também hj em dia está mt facil de arranjar itens assim... é só participar da promo de R$ 60,00 q todo mês tem o sorteio de Itens tops

Abrass

MagaiveR
04/11/2010, 22:19
Imagina QUEOPS vc tem um char de 500 resets e uma pessoa que começou a jogar ontem faz um deposito de 60 reais e ganha 500 resets.

Ai vc pensa o seu esforço vale só 60 reais todo o tempo que vc ficou jogando pra chegar no 500 resets e outro que começou ontem já ganhou 500 resets.

E o mesmo sentimento que tenho sobre a ASA+13+sorte+ignore+vida ou a CAPA+13+sorte+ignore+adds...uma pessoa que nao tem 1 mes de servidor esta em itens no mesmo nivel que eu que jogo a 3 anos ...

Hoje ninguem e privilegiado porque tem dinheiro ou não simplesmente pode pegar um pena e uma asa lvl1 e fazer um item desse e dificil mais não impossível , mais para isso e preciso jogar muito e não apenas fazer um deposito.

Acho que todos que conseguiram seus item na raça estão se sentindo afetados e eu como um desse poucos me sinto afetado diretamente com essa premiação absurda.

Gostaria que o pessoal postasse que e manifestasse seu descontentamento sobre esse assunto.

vlws.

QUEOPS
04/11/2010, 22:31
Imagina QUEOPS vc tem um char de 500 resets e uma pessoa que começou a jogar ontem faz um deposito de 60 reais e ganha 500 resets.

Ai vc pensa o seu esforço vale só 60 reais todo o tempo que vc ficou jogando pra chegar no 500 resets e outro que começou ontem já ganhou 500 resets.

E o mesmo sentimento que tenho sobre a ASA+13+sorte+ignore+vida ou a CAPA+13+sorte+ignore+adds...uma pessoa que nao tem 1 mes de servidor esta em itens no mesmo nivel que eu que jogo a 3 anos ...

Hoje ninguem e privilegiado porque tem dinheiro ou não simplesmente pode pegar um pena e uma asa lvl1 e fazer um item desse e dificil mais não impossível , mais para isso e preciso jogar muito e não apenas fazer um deposito.

Acho que todos que conseguiram seus item na raça estão se sentindo afetados e eu como um desse poucos me sinto afetado diretamente com essa premiação absurda.

Gostaria que o pessoal postasse que e manifestasse seu descontentamento sobre esse assunto.

vlws.

Não confunda as coisas jogador:

Itens sorteados não são resets...nada a ver uma coisa com outra...

Tenho em meus chars itens que montei dentro do servidor e nem sequer tenho capa+13+ignore em meu DL, fiz 3 capas nesses 4 anos de MUCA, 1 com os possíveis adicionais, mas sem ignore - essa consegui deixar+13, uma comum e outra saiu com ignore, a qual está em meu DL hoje e nem esta +13 porque quebrei uma igual tentando por +13...

Tudo também é questão de proporcionalidade, pois há 4 anos o pico diário de jogadores ONLINE não passavam de 300 e hoje mais de 1.000 jogadores ONLINE, então quanto mais jogadores, mais itens sendo ofertados, isso é questão matemática, não podemos ficar pensando em manter uma raridade pensando em quantidade de 300 sendo hoje mais de 1.000 jogadores...

E sobre continuar tópicos, o Carlos já disse antes:


Não existe essa de continuando, o tópico anterior existia uma pergunta, a mesma foi respondida, tópico fechado é fechado.

carlos
04/11/2010, 23:46
MagaiveR_ e macabrinho.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8947

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9033

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Já existem outros tópicos sobre o assunto Shop, onde já deixamos todas as explicações sobre o Shop, mas parece que vocês gostam mesmo é de Floodar, e eu avisei sobre isso.

Macabrinho, no outro tópico você contou inclusive mentiras sobre o Shop, eu lhe avisei sobre isso, mas parece que você não entendeu, quer mesmo é confusão, então sou obrigado a ser mais direito com você.

Não tornarei a explicar sobre o Shop, prêmios e sobre as teorias absurdas que vocês criam e uma se um simples sorteio.

Da forma que vocês dizem parece que estamos vendendo asas, capas e sets 380 e armas 380 de bacia como fazem os servidores easy.

Deixamos também claro que o Fórum não será utilizado para debater algo que é totalmente opcional, quem não deseja não participa é livre para não participar, logo não existem questionamento, pois quem não concorda basta não participar, mas vocês não entenderam, portanto outras medidas estão sendo tomadas.

O Fórum ou o Servidor, não serão utilizados para criticar algo que ajuda a manter os serviços funcionando como bem explicamos muitas e muitas vezes e se tratando de algo opcional, não existe o que se questionar, não concorda, não participe!

É o quarto tópico criado para tentar convencer inutilmente que outros pensem o que vocês pensam, ou seja, Flood puro, o que é contra as regras do Fórum.

Simples assim.

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.