PDA

Ver Versão Completa : Atenção pessoal 2



LoLs_Help
24/02/2010, 22:00
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/905-Atenção-pessoal

Ta Carlos e pra que eu iria vir aqui alertar o Pessoal ?

Se quisesse o mau dos meus amigos deixava tudo como está... pedi suporte e ADM só estou esperando resposta... se ainda tem dúvida loga server 1 e me whispa. "LoLs_BK"

Outra coisa... não dou acesso da minha conta pra ninguém.

Só não quero que pensem mau de mim....
Jogo Mu.Ca a quase 4 anos e nunca roubei 1 bless se quer de alguém.

Abraços !

rafael
24/02/2010, 22:45
E quem diria que você é o verdadeiro dono da conta e realmente foi roubado?

Pode ser um "ladrão" se passando pelo verdadeiro dono.

Entendeu agora?

Não temos como saber.

Então, mesmo fim do outro tópico, fechado.

[]'s

carlos
25/02/2010, 10:41
Me desculpe se entendeu errado mas as regras são claras!

Se você tivesse ouvido os nossos conselhos, não estaria nessa situação e ainda por cima arriscando as contas dos seus amigos que também preferiram não nos ouvir e participaram dessa grande besteira (isso se for você mesmo, não temos bola de cristal para adivinhar).

Depois que perdem tudo se lembram da gente lá no suporte quando pouco ou nada mais poderá ser feito!

Não nos envolvemos nesses assuntos e não vamos utilizar o Fórum para esse tipo de coisa já que nas regras e também já avisamos em todos os canais de comunicação que não damos suporte a isso, resumindo:

Todos estão carecas de saber que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas porque a grande questão não é se alguém terá prejuízos ou não, mas sim quanto!

É certo que o prejuízo virá mais cedo ou mais tarde.

Muitos dizem que amam as suas contas, gastaram dinheiro como alguns gostam de escancarar, mas se gostam e gastaram, como podem emprestar?

Mulher, Carro e Conta de Mu são três coisas que não se emprestam!

Quem o fizer está por sua conta e risco, uma vez que fomos sinceros e avisamos que não damos suporte a isso, mas que não venham envolver o Fórum nesse tipo de coisa.

O Fórum não será utilizado para mural dos que foram roubados. Os próximos tópicos criados para avisar sobre roubos de contas serão deletados sem prévio aviso e o usuário receberá uma infração.

Tópicos para solicitarem dicas de segurança são muito bem vindos!