Ver Versão Completa : Informações dos chars no Site.
CantarzoBK
05/11/2010, 09:46
Olá..
Assim como eu, muitos outros usuários trabalham e deixam seus respectivos chars onlinde do Pc de casa..
e do trabalho, pelo site ( além do ranking das guilds, q vc so acompanha pelos lvls ), vcs bem que poderiam por uma forma mais detalhada de ver o status do char..
de uma maneira q vc possa ver o lvl.. o status se está online ou nao.. o mapa..
etc..
ta aia sugestão!
Olá..
Assim como eu, muitos outros usuários trabalham e deixam seus respectivos chars onlinde do Pc de casa..
e do trabalho, pelo site ( além do ranking das guilds, q vc so acompanha pelos lvls ), vcs bem que poderiam por uma forma mais detalhada de ver o status do char..
de uma maneira q vc possa ver o lvl.. o status se está online ou nao.. o mapa..
etc..
ta aia sugestão!
Bom dia! Primeiramente, toda sugestão é bem vinda :)! Embora eu entenda sua sugestão, o que já existe é muito similar ao que propôe, pois, se o char está em uma guild que está no ranking das guilds, mesmo estando away e upando vai ver os lvls lá dele progredindo e se passar mais de 10 minutos no lvl já vai saber que ou seu char foi morto ou levou DC... [ ]s
ThomasDR
05/11/2010, 10:01
Concordo ..Acho q seria uma otima ferramenta q so engrandeceria o mu com + detalhes .. Acho o forum tao cheio d ferramentas e o site nao cru e sem sal.. Poderiam da uma garibada nele.
Concordo ..Acho q seria uma otima ferramenta q so engrandeceria o mu com + detalhes .. Acho o forum tao cheio d ferramentas e o site nao cru e sem sal.. Poderiam da uma garibada nele.
Já existia muitas ferramentas no site com relação aos personagens mas foi mudado para agir dentro do servidor, pois a idéia é ter o jogador ONLINE mais do que AWAY...[ ]s
ThomasDR
05/11/2010, 10:29
Já existia muitas ferramentas no site com relação aos personagens mas foi mudado para agir dentro do servidor, pois a idéia é ter o jogador ONLINE mais do que AWAY...[ ]s
Sim sim claro , + acho q alguma outra ferramentas tb engrandeceriam ainda + ..Pq no meu caso eh a coisa + rara eh eu entrar no site .. poderia ter algumas outras ferramentas como perfil do char , mostrar resets dado a partir do primeiro dia do mes , entre outros .. + isso eh so uma opiniao.
abracos
elton_12
05/11/2010, 11:42
antigamente existia isso de sabe em qual sala tava os personagens o ranking mostrava lvl reset e o tatal de ks q a pessoa se ecnontrava mais depois de um tempo acabou modificando o forum e hjem dia não mostra mais isso
ArtfulGirl
05/11/2010, 12:13
...se o char está em uma guild que está no ranking das guilds, mesmo estando away e upando vai ver os lvls lá dele progredindo e se passar mais de 10 minutos no lvl já vai saber que ou seu char foi morto ou levou DC.
No meu caso, estou numa guild que não está no ranking. Acho que a sugestão, caso implantada, seria muito bem vinda, não com o intuito de saber o status e a localização, pois concordo quando diz que prefere os players online, mas principalmente para saber o level do char.
Thomas, concordo com você também quando diz que o site está fraquinho. Poderia existir um bocado de informação interativa, principalmente sobre as guilds. Até hoje, os chars de GM's possuem um link que direciona para uma página em construção.
Bem que o ADM Rafael podia dar um upgrade no site...
BadSaint
05/11/2010, 12:19
Olá,
Antigamente tinhamos uma aba que trazia muita informação no site, como level, resetes, nome do char, status e em qual sala estava.
Percebemos que esta aba necessita de constante atualização, a cada segundo [ou menos pros mais exatos].
Com isso, chegamos a conclusão que é melhor dispensar esta aba e criar um /info, ou seja, deixar todos os dados possíveis dentro do servidor e não em sites, só o que for necessário mesmo iria para o site.
Pensando dessa forma que implantamos o novo fórum [mais leve e rápido].
Enfim, como a idéia é deixar o jogador o máximo possível on line, acredito que mais detalhamento não será feito por site, ainda mais sabendo que isso consumirá dados que poderiam estar no servidor para quem esta jogando.
Bom jogo
_CaTaLyST_
05/11/2010, 12:20
Não precisa a guild estar no rank so usar este link >>>> http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=GUILD no lugar de "GUILD" coloca o nome da sua guild exemplo http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ToHeaven
ArtfulGirl
05/11/2010, 12:59
Não precisa a guild estar no rank so usar este link >>>> http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=GUILD no lugar de "GUILD" coloca o nome da sua guild exemplo http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ToHeaven
Nossa! É verdade! Hahahahaha! Que mulinha!
Dessa eu não sabia! Muito obrigado!
CantarzoBK
05/11/2010, 13:36
Pois é.. eu também concordo q a maioria dos players devem ficar on line.. mas existem players q como eu, trabalham, faz faculdade, ou algum tipo de ocupação q nao os permite estar sempre on line..
e nem por isso deixamos de jogar..
exemplo.. eu jogo no máximo 2.. 3 horas/dia. as veses menos...
eu como tantos q conheço, e tantos outros q nao conheço, q trabalham ou fazem algo..
achamos que isso seria legal.
Não q estejamos pensando somente em nós..
mas como o nosso amigo ThomasDR disse, com isso e alguns outros recursos o site ficaria melhor..
pois sendo sincero.. eu só entro no site pra ver noticias e ir ao shop..
Vlww
Eu gosto da sugestão, mas usando o que temos atualmente:
Se sua guild não está no ranking basta usar a dica do catalyst,
para acompanhar os leveis para saber se está online basta logar no painel do site que vai aparecer a seguinte mensagem:
Olá, sua última conexão no servidor foi em Nov 5 2010 2:08AM, utilizando o ip: 189.15.xxx.xxx.
Esse horário e o momento que seu char foi deslogado pela ultima vez.
Dai para saber se ele ainda está on-line ou não, e se estiver online e os leveis não estiverem subindo, provavelmente foi morto e está na base.^^
VpassosN
12/11/2010, 00:02
Seguindo o que foi falado, minha opinião era colocar um /info no site tipo essas userbar que agente usa no forum, Mas somente com o nome do char e level, dai, nos que temos ocupaçao e infelizmente nao podemos ficar o dia todo on, poderiamos ver remotamente se esta upando. seria algo simples, em texto que seja. seria muito útil!
ex:
KIF_ Level: 1 Online Sala-1
Essa eu já tinha descoberto por acidente. ^^
Agora voltando ao assunto...
Isso insentivaria as pessoas a ficarem AWAY, portanto, duvido que seja aplicado.
Rei_JohnN
12/11/2010, 11:05
Como era antes seria uma boa
Mostrando qnts Pks tem tbm !
vlw
Danilo__FORUM
13/08/2012, 22:40
Isso é preguiça de pôr mais opção no site quando for logar lá no site? Com o status dos char?
Isso é preguiça de pôr mais opção no site quando for logar lá no site? Com o status dos char?
Parabéns Danilo!
Troféu Pá de Ouro!
10261
Meu conselho, novamente lhe indico a leitura das Regras do Fórum, evitando assim, alertas por ressuscitar tópicos parados há tempos!
[ ]s