Ver Versão Completa : Alguns ajustes interessantes...
ArtfulGirl
05/11/2010, 11:26
Primeiramente, peço desculpas se já houver outro tópico com o mesmo assunto. Eu dei uma fuçada e não achei.
Minha sugestão é de equiparar a pontuação adicional dos sets ancients ao sistema de resets. Muitos sets ancients são desvalorizados por possuirem adicionais em pontos, e não em taxas.
(Desculpem aos meus amigos jogadores... vocês vão me matar a ***!)
De mesma maneira, como estamos num servidor hard, extenderia a equiparação de preços de itens vendidos nos NPC's e outros gastos que hoje são irrelevantes, como a ferramenta de reparação do set, preço da MP, etc.
Ambos os reajustes poderiam ser calculados proporcionalmente a multiplicação do XP do servidor, ou seja, 100x.
:)
BadSaint
05/11/2010, 11:43
Olá,
Pegar um item e aumentar sua defesa em um servidor de resetes até seria uma boa, ainda mais se fosse para diferenciar set a set [o que seria uma grande diferença].
Acho essa idéia muito boa, mas não sei dizer se há disponibilidade de mexer aí.
Veremos.
Bom jogo
ArtfulGirl
05/11/2010, 12:05
É Bad. Eu nem pensei nessa hipótese de ajustar os demais sets, e acho pouco provável que essa sugestão seja aceita.
Porém, nos sets ancients a coisa realmente pega, pois existem sets que, por exemplo, aumentam a agilidade em +20. Na prática, isto não significa absolutamente nada num servidor com sistema de resets, e o papel desses sets ancients se resume apenas na estética.
_Exilion
05/11/2010, 12:22
To junto!!! Eu só penso no hyon , pois os outros nao servem para nada.
Mas se der certo...
Na torcida:animado231_:
CantarzoBK
05/11/2010, 12:41
Gostei da idéia ^^
Primeiramente, peço desculpas se já houver outro tópico com o mesmo assunto. Eu dei uma fuçada e não achei.
Minha sugestão é de equiparar a pontuação adicional dos sets ancients ao sistema de resets. Muitos sets ancients são desvalorizados por possuirem adicionais em pontos, e não em taxas.
(Desculpem aos meus amigos jogadores... vocês vão me matar a ***!)
De mesma maneira, como estamos num servidor hard, extenderia a equiparação de preços de itens vendidos nos NPC's e outros gastos que hoje são irrelevantes, como a ferramenta de reparação do set, preço da MP, etc.
Ambos os reajustes poderiam ser calculados proporcionalmente a multiplicação do XP do servidor, ou seja, 100x.
:)
Olá!
Como já explicamos em outros tópicos não fomos nós quem desenvolvemos o jogo, por isso infelizmente muitas boas sugestões não podem ser tornar uma realidade.
Exemplo:
Eu venho e vou sugir:
Quem concorda que o MG deveria possuir um Buff próprio e mais de 200% de dano magico?
Tenho certeza que mais de 95% dos jogadores iriam aprovar a ideia, mas....
Quem disse que isso está ao nosso alcance?
Infelizmente nem tudo poderá ser modificado para novas realidades.
Abs.
Realmente ideia é boa,pena que nao tem como fazer neh ^^