PDA

Ver Versão Completa : tme gente na minha conta



PowerLikow
06/11/2010, 01:14
tem uma pessoa na minha conta _DanGer gm da dc nele pelo amor de deus ja troquei senha ele ta fikando pk e etc da dc dele pf

agora ele boto na venda : "vendo acc full" pra eu leva ban manos nao me dao ban pf

soumau
06/11/2010, 01:25
Hum... Não compartilha acc simples...
Troca todos seus dados senha do bau,numero pessoal,tudo...
Creio eu que ele nao tenha como descobrir a não ser que ele boto algum programa malicioso ae no seu PC q ta dando informaçoes a ele...Neste caso nao tem muito oque fazer a nao ser retirar o programa... ^^

BadSaint
06/11/2010, 02:23
Olá,

Todas as dicas de segurança foram passadas.
Agora a pergunta: você compartilha a sua conta?
Só pra constar, se mentir, saberemos pelo ip.

Aguardando

Shazzan
06/11/2010, 08:24
Olá tópico com pedido semelhante: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9086-Char-Travado?highlight=travado

Veja resposta do Admin.

0din
06/11/2010, 09:26
é no que da compartilha ou tenta vender ACC!!!

_GD_
06/11/2010, 09:53
Calma pessoal.

Ele é da minha guild e eu vi o momento em que logaram na conta dele.
Posso afirmar que ele não estava vendendo sua ACC pois ele nem estava conectado a internet, nos mobilizamos apra tentar contacta-lo, todas formas on-line estavam fora inclusive o celular estava fora de area. Por sorte ele logou no skype e conseguimos avisa-lo.

Agora se lerem bem o que foi escrito ele só esta pedindo para não ser banido pela atitude do ladrão. E pode ser facilmente detectado que não era o dono que estava logado pelos IPs, tal como disse o BadSaint.

Em relação ao ladrão ele já foi identificado e esta marcado.

Bad_BoY
06/11/2010, 10:16
Calma pessoal.

Ele é da minha guild e eu vi o momento em que logaram na conta dele.
Posso afirmar que ele não estava vendendo sua ACC pois ele nem estava conectado a internet, nos mobilizamos apra tentar contacta-lo, todas formas on-line estavam fora inclusive o celular estava fora de area. Por sorte ele logou no skype e conseguimos avisa-lo.

Agora se lerem bem o que foi escrito ele só esta pedindo para não ser banido pela atitude do ladrão. E pode ser facilmente detectado que não era o dono que estava logado pelos IPs, tal como disse o BadSaint.

Em relação ao ladrão ele já foi identificado e esta marcado.

Quem foi? eu ajudo ... Danger eh tri parceria =D

carlos
06/11/2010, 10:53
Olá!

Realmente fica difícil ajudar a partir do momento que o jogador decide ignorar as nossas dicas de segurança.

Todas as dicas que passamos até hoje, são para prevenir, não para tentar consertar depois do leite derramado.

Enfim! Não podemos obrigar ninguém a seguir nossas recomendações, mas depois que o pior acontecer, não digam que não avisamos.

Abs.

BadSaint
06/11/2010, 20:39
Calma pessoal.

Ele é da minha guild e eu vi o momento em que logaram na conta dele.
Posso afirmar que ele não estava vendendo sua ACC pois ele nem estava conectado a internet, nos mobilizamos apra tentar contacta-lo, todas formas on-line estavam fora inclusive o celular estava fora de area. Por sorte ele logou no skype e conseguimos avisa-lo.

Agora se lerem bem o que foi escrito ele só esta pedindo para não ser banido pela atitude do ladrão. E pode ser facilmente detectado que não era o dono que estava logado pelos IPs, tal como disse o BadSaint.

Em relação ao ladrão ele já foi identificado e esta marcado.
Olá,

Ele, o vizinho, amigo, filho, qualquer um que esteja logado na Conta e fizer algo contra as regras, a Conta será punida e não a pessoa.
Isso se deve ao fato da própria pessoa ser a responsável pela segurança e segredo dos dados da conta ficarem com o dono, assim, ninguém logaria na conta de ninguém.
Portanto, todos que estão lendo: guardem muito bem suas contas, pois cansamos de ver padrinho, tio, filho, melhor ammigo fazendo a limpa na conta e depois provocando ban. A conta será banida, pois a punição é nela.
Não tem como a distancia verificarmos quem estava na frente do pc fazendo as irregularidades.

Bom jogo

0din
07/11/2010, 09:51
Como já falei antes isso é comum em ACC compartilhada ou tentando vender acc,mas vocês alegam que entraram na acc dele mas tem com prova?sem provas não a muito o que ser feito...

QUEOPS
07/11/2010, 10:52
Como já falei antes isso é comum em ACC compartilhada ou tentando vender acc,mas vocês alegam que entraram na acc dele mas tem com prova?sem provas não a muito o que ser feito...

A Adm tem sim como ver quem entrou, basta ver o IP da conta, isso em vários momentos já foram aqui mesmo no fórum apresentados jogadores usando uma mesma conta...

Os conselhos estão em todos os canais de informação, arrisca quem quer, perde itens e contas também quem quer...como a responsabilidade da conta é total do jogador, fica a cargo dele tomar todos os cuidados...

Tópico Fechado!