PDA

Ver Versão Completa : Evento Proclamação da República



QUEOPS
06/11/2010, 13:34
Olá a todos!

Para promover esse Feriado Nacional, pensei em um evento gincana: War Guild, Battle Soccer e Corrida com Uniria.

Como será?

Guild formada por 6 membros iguais, ou seja, guild só de SMs, só de BKs, etc...

Fase War Guild

Cada guild (formada por 5 dos 6 membros (1 membro abaixo de 100 resets) )fará seus duelos mutuamente valendo 3 pontos cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos. Nesse caso as Guilds somente se enfrentarão sendo de mesma raça.

Fase Battle Soccer

Um membro de cada guild inscrita participará representando a guild inicial em Battle Soccer. Mas por que apenas 1 membro? Como ainda temos o bug no BS, com apenas 1 membro no máximo seria reduzido tal bug, participando do BS contra outro oponente representando outra guild. Todas as guilds jogam contra todas, ou seja, aqui as Guilds jogarão entre raças e cada BS vencido somará 2 pontos.

Fase Corrida com Uniria

Para efeito democrático, essa fase apenas terá chars até 100 resets. Será estipulado o mapa Land Sala 5 (todos os direitos reservados a corrida de uniria nesse mapa ao GM Shazzan ^^...).
Os participantes (sendo apenas 1 de cada guild) estarão apenas equipados com Uniria, sem set e sem asa/capa. Eles darão uma volta num circuito préestabelecido no mapa. Aquele que chegar primeiro na linha de chegada somará 1 ponto para sua equipe. Dependendo quantas equipes serão formadas, poderão participar todas as equipes ou em blocos separados.

Vencedores

Aquela guild que somar mais pontos no final do campeonato será a vencedora do evento.

O Que Pode Usar

- Set/Itens

- Asa/Capa

- Pote Vida

- Buff do Char somente

O Que Não Pode Usar

- Pote Complex

- Pote SD

- Uniria - Exceto na Corrida com Uníria

- Imp

- Anjo

- Fenrir

- Buff de outro char

Quem for visto quebrando as regras: Guild Desclassificada

Premiação

- Jóias arrecadadas

- 200 JOHs - Jewel of Harmony

- 1.200 Potes Complex

- 1.200 Potes SDs

Inscrição

20/20 de cada indivíduo = 120/120 por guild

Dia e Horário do Evento

- 15/11/2010

- 20h00



Como pediram para anunciar e ter um tempo para montarem suas guilds, eis o tempo útil para todos se mexerem...

Postem suas guilds com seus membros formados.

Possivelmente, dependendo quantos jogadores participarem do evento, poderá ser estendido o evento para mais de 1 dia, deixando aqui clara a informação e vendo com a maioria o melhor dia para prolongamento do evento.

Então Boa Sorte ;)!

neli
06/11/2010, 14:29
uma pergunta pode ir no time formar o time de uma guild existente ja tipo fazer hum time da tohell por exemplo ou tem q pegar 5 chars e fazer uma guild? e outra exemplo uma ally tendo 5 guilds as 5 podem participar?

QUEOPS
06/11/2010, 14:40
uma pergunta pode ir no time formar o time de uma guild existente ja tipo fazer hum time da tohell por exemplo ou tem q pegar 5 chars e fazer uma guild? e outra exemplo uma ally tendo 5 guilds as 5 podem participar?

Veja, cada equipe vai formar uma guild com 5 membros, se são ou não de mesma guild original independe, tem que ter 5 membros de mesma raça...não há ally prq são 5 membros e para haver ally deve ter 32 membros...mesmo que tivesse como fazer, não será aceito, é uma guild formada com 5 componentes e só.

elizardoph
06/11/2010, 15:58
QUEOPS, como você sabe que alguem não ta trapaceando usando | Pote Complex ou Pote SD | ??

*Como é feito esse controle?

*Qual seria a punição pra quem usar?

QUEOPS
06/11/2010, 16:04
QUEOPS, como você sabe que alguem não ta trapaceando usando | Pote Complex ou Pote SD | ??

*Como é feito esse controle?

*Qual seria a punição pra quem usar?

Como você sabe que alguem usa SD? Não aparece um dourado rapidamente? So ver também a esfera de proteção da SD estourar, se estourar mais de uma vez saberá que está sendo usado SD...nos duelos você não percebe que alguem usa?

A punição já falei acima:
Quem for visto quebrando as regras: Guild Desclassificada

MG_MEGA
06/11/2010, 18:20
na verdade ñ e duvida, e sim susgetão...
será que naum seria possivel nesse feriado fazer um evento d xpdobrada? pow seria massa. mais pelo jeito ja esta td escamatizado. gostaria de saber se vcs tem plano s de fazer um evento de xp dobrada ainda esse ano. la pra natal ou ano novo ja que são as proximas datas especias?
desde ja agradeço pela atenção. vlw

VIVA O MU C.A!!!

sammuel
06/11/2010, 19:53
O duelo vai ser só de char de mesma raça. Entao vai ter 5 premiações, ou seja, 1 para cara raça?


Meu sm ta a disposição quem quiser só chamar.

GNR117
06/11/2010, 19:57
opa,

Confirmando inscrição ...

Guild : ToDuel

GNR117
Rikudou
AgressoR
soumau
evercat

Falta o BK com até 100 resets, mas até amanhã ele estara na guild

Prontinho Shazzan ^^

QUEOPS
06/11/2010, 20:00
O duelo vai ser só de char de mesma raça. Entao vai ter 5 premiações, ou seja, 1 para cara raça?


Meu sm ta a disposição quem quiser só chamar.

Veja bem como está escrito:


Fase War Guild

Cada guild faz seus duelos mutuamente valendo 1 ponto cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos. Nesse caso as Guilds somente se enfrentarão sendo de mesma raça.

Fase Battle Soccer

Um ou dois membros de cada guild inscrita participariam representando a guild inicial em Battle Soccer. Mas por que apenas 1 ou 2 membros? Como ainda temos o bug no BS, com apenas 2 membros no máximo seria reduzido tal bug, participando do BS contra outro oponente representando outra guild. Todas as guilds jogam contra todas, ou seja, aqui as Guilds jogarão entre raças e cada BS vencido somará 1 ponto.

Vencedores

Aquela guild que somar mais pontos no final do campeonato será a vencedora do evento.

magnus
06/11/2010, 20:24
Queops, vai ficar meio estranho o BS com só 1 ou 2 pessoas.
pelo que estava eu pensando aqui vai demorar bastante tempo pra acabar.

BadSaint
06/11/2010, 20:28
Olá,

Farei o máximo de esforço para ajudar, mas não garanto presença a quem me perguntou, pois confirmado mesmo só um passei pro Rio, estarei na Barra pra quem quiser marcar algo.

Bom jogo

QUEOPS
06/11/2010, 20:32
Queops, vai ficar meio estranho o BS com só 1 ou 2 pessoas.
pelo que estava eu pensando aqui vai demorar bastante tempo pra acabar.

Sim, de fato poderá passar do dia marcado e exatamente por isso deixei aberto para debatermos a continuação do evento se é melhor durante a semana ou nos finais de semana...

Quanto a quantidade de jogadores no BS, justamente pelo Bug ainda existir, se colocar uma pt completa poderá ocorrer de chars ficarem renascendo no mesmo local sem ter como sair e por isso somente um ou dois membros para representar a guild do evento, assim evita ocorrer o bug...

magnus
06/11/2010, 20:43
Hm, estava por fora desse bug.
Mas acho o BS meio que "perda de tempo" , oque a galera quer mesmo é Ação.
Pelo que to vendo esse evento vai ser + emocionante .

QUEOPS
06/11/2010, 20:48
Hm, estava por fora desse bug.
Mas acho o BS meio que "perda de tempo" , oque a galera quer mesmo é Ação.
Pelo que to vendo esse evento vai ser + emocionante .

Sobre o Bug apareceu nessa versao, na 1.0 não tinha...por isso que o Super Battle Soccer terminou como terminou - no meio...

O BS é para dar um segmento aos duelos, como uma gincana, onde tem mais de um evento que somados resultarão num vencedor...

AyakoS
06/11/2010, 21:46
Opa massa. Tô logando o BK do ever aqui, quem quiser formar um time, tamos aí.

Abç!

soumau
06/11/2010, 22:41
É so guild de bk x bk ou é guild de bk x sm bk x dl?

QUEOPS
06/11/2010, 22:57
É so guild de bk x bk ou é guild de bk x sm bk x dl?

No primeiro post diz:



Como será?

Guild formada por 6 membros iguais, ou seja, guild só de SMs, só de BKs, etc...

soumau
06/11/2010, 23:24
Sim está parte entendi,oque não entendi foi o seguinte...
Exemplo sua guild é de DL,e ela só vai duelar contra guild de DL ou vai duelar contra todas as classes?

QUEOPS
06/11/2010, 23:36
Sim está parte entendi,oque não entendi foi o seguinte...
Exemplo sua guild é de DL,e ela só vai duelar contra guild de DL ou vai duelar contra todas as classes?

Então:


Fase War Guild

Cada guild (formada por 5 dos 6 membros (1 membro abaixo de 100 resets) )fará seus duelos mutuamente valendo 1 ponto cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos. Nesse caso as Guilds somente se enfrentarão sendo de mesma raça. Vale o que está em vermelho, ou seja, duelos entre raças diferentes não haverá...


Fase Battle Soccer

Um membro de cada guild inscrita participará representando a guild inicial em Battle Soccer. Mas por que apenas 1 membro? Como ainda temos o bug no BS, com apenas 1 membro no máximo seria reduzido tal bug, participando do BS contra outro oponente representando outra guild. Todas as guilds jogam contra todas, ou seja, aqui as Guilds jogarão entre raças e cada BS vencido somará 1 ponto. Vale o que está em vermelho.


Fase Corrida com Uniria

Para efeito democrático, essa fase apenas terá chars até 100 resets. Será estipulado o mapa Land Sala 5 (todos os direitos reservados a corrida de uniria nesse mapa ao GM Shazzan ^^...).
Os participantes (sendo apenas 1 de cada guild) estarão apenas equipados com Uniria, sem set e sem asa/capa. Eles darão uma volta num circuito préestabelecido no mapa. Aquele que chegar primeiro na linha de chegada somará 1 ponto para sua equipe. Dependendo quantas equipes serão formadas, poderão participar todas as equipes ou em blocos separados. A guild SM terá o char abaixo de 100 resets SM e assim por diante...fase como não terá duelo e sim corrida, os chars abaixo de 100 resets de todas as guilds participantes estarão nessa fase...

soumau
06/11/2010, 23:43
AA desculpa agora entendi,nao tinha lido o primeiro post todo.^^
Desculpa :)

Wolfox666
07/11/2010, 00:28
[I][COLOR=#2f4f4f] Olá a todos!

Fase War Guild

Cada guild (formada por 5 dos 6 membros (1 membro abaixo de 100 resets) )fará seus duelos mutuamente valendo 1 ponto cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos. Nesse caso as Guilds somente se enfrentarão sendo de mesma raça.

com duelos mutuamente vc quis dizer da /war ou serão duels separados ?

QUEOPS
07/11/2010, 00:30
com duelos mutuamente vc quis dizer da /war ou serão duels separados ?

Isso! Duelo é forma de falar, embora tem q deixar claro, no ultimo evento os SM x DL acharam que era no CTRL ^^...o comando é: /war...

Shazzan
07/11/2010, 00:49
Opa, parabéns mais uma vez pela iniciativa, como e feriado creio que estarei on-line se não tiver prova no dia 16.

A quem for fazer inscrição se puderem postem usando as userbars só para ja confirmarmos as raças e já o char abaixo de 100 resets.
Ex:
Shazzanshazzan

G se puder edita seu post de inscrição.

_Aknaton_
07/11/2010, 02:41
Eu tenhu 2 sugestoes para esse evento:

- Primeiro, com as joias arrecadas de todos que serão entregues aos vencedores poderia ser dobrado esse valor para incentivar mais a competiçao de mais guilds. Ex: as joias arrecadas foram 500/500 sendo dobradas pelo server assim seriam entregues aos vencedores 1k/1k de joias, so uma sugestao...

- Segundo que na segunda fase ao inves de ser BS onde so poderão jogar apenas 1 pessoa por guild devido ao bug do BS, que seja uma segunda rodada de /war sendo assim bastante emocionante de participar e todos participariam em tudo.
EM breve montando a equipe =]

gadeji
07/11/2010, 02:59
E dark horse? Pode ou não?

QUEOPS
07/11/2010, 07:43
Eu tenhu 2 sugestoes para esse evento:

- Primeiro, com as joias arrecadas de todos que serão entregues aos vencedores poderia ser dobrado esse valor para incentivar mais a competiçao de mais guilds. Ex: as joias arrecadas foram 500/500 sendo dobradas pelo server assim seriam entregues aos vencedores 1k/1k de joias, so uma sugestao...

- Segundo que na segunda fase ao inves de ser BS onde so poderão jogar apenas 1 pessoa por guild devido ao bug do BS, que seja uma segunda rodada de /war sendo assim bastante emocionante de participar e todos participariam em tudo.
EM breve montando a equipe =]

1. Pode ser visto isso sim....

2. Aí perde o sentido de ser uma gincana e ficaria apenas duelos, a idéia é ter mais de um tipo de evento num só, por isso: War Guild, Battle Soccer e Corrida com Uníria...


E dark horse? Pode ou não?

Fase War Guild

Sim

Battle Soccer

Sim

Corrida com Uniria

Não, já diz que bicho usar

Rei_JohnN
07/11/2010, 10:57
E com Relação aos Char de Defesa ?
Como será feito isso ??
BK Principamente

QUEOPS
07/11/2010, 11:04
E com Relação aos Char de Defesa ?
Como será feito isso ??
BK Principamente

Os duelos serão somente entre as mesmas raças, então quem quiser ficar de defesa poderá ficar, afinal terá tempo suficiente para deixar a build como desejar, não é mesmo?

No BS será relevado a pontuação feita pelos gols, ou seja, ficar se matando lá não renderá muitos pontos, então deixo a cargo dos jogadores montarem suas builds...

Hashi
07/11/2010, 11:15
Nao poderiam faze tipo 2 eventos , 1 so de bs e um so de war/duelos? , ficaria melhor a meu ve^^ quem nao tivesse muit tempo poderia participa de au menos 1 , to montando equipe de dls , e vo ajuda amigo a monta uam de sms^^.

QUEOPS
07/11/2010, 11:28
Nao poderiam faze tipo 2 eventos , 1 so de bs e um so de war/duelos? , ficaria melhor a meu ve^^ quem nao tivesse muit tempo poderia participa de au menos 1 , to montando equipe de dls , e vo ajuda amigo a monta uam de sms^^.

Então, o último evento que fiz: Evento PVP Finados foi war/duelos, quis agora incrementar colocando BS e Corrida com Uniria, sendo uma gincana mesmo...não quero somente insistir num mesmo tipo de evento, até porque essa Gincana sai da linha só duelos, essa é a idéia do evento.

Quanto ao tempo, os eventos tanto poderão ocorrer sumultaneamente, dois dos eventos no caso, como um posterior ao outro e não necessariamente tudo no mesmo dia, como falei, poderá ocorrer de passar do dia previsto, dependendo quantas guilds serão formadas, por isso reduzi para 5 membros, sabendo que existem guilds no ranking com mais de 200 membros, poderão muito bem formar muitas guilds evento e participarem do mesmo...

Hashi
07/11/2010, 11:51
mais do tipo que ta fazendo ja saiu um pouco do padrao^^ , pos seria por pontuaçoes , mais sei la^^.

QUEOPS
07/11/2010, 11:52
mais do tipo que ta fazendo ja saiu um pouco do padrao^^ , pos seria por pontuaçoes , mais sei la^^.

É exatamente isso que é uma gincana!! Por pontos! Ganha quem mais fazer pontos!!

gil
07/11/2010, 13:08
Parabéns pelo tipo de evento, assim vai ser levado em conta varias habilidades dos jogadores não só duelos (matar matar matar rs).
aos que estão apenas sugerindo opções de acordo com seu gosto, porque vcs não se mobilizem para chamar os amigos e montar suas equipes e builds, ao invés de ficarem querendo mudar o evento a gosto pessoal.
O GM já ta repetindo que é uma gincana então são várias competições.
sugestões são para melhorar o evento e não para mudar.

Bom evento a todos

Sem mais

Hashi
07/11/2010, 14:04
Parabéns pelo tipo de evento, assim vai ser levado em conta varias habilidades dos jogadores não só duelos (matar matar matar rs).
aos que estão apenas sugerindo opções de acordo com seu gosto, porque vcs não se mobilizem para chamar os amigos e montar suas equipes e builds, ao invés de ficarem querendo mudar o evento a gosto pessoal.
O GM já ta repetindo que é uma gincana então são várias competições.
sugestões são para melhorar o evento e não para mudar.

Bom evento a todos

Sem mais

Pos e gil respeito sua opçao , so quero que respeite a minha se o gm falo que iria se assim blz, vo participa , so dei uma opniao tu nao precisava nem fala nada^^ .

gil
07/11/2010, 15:28
Pos e gil respeito sua opçao , so quero que respeite a minha se o gm falo que iria se assim blz, vo participa , so dei uma opniao tu nao precisava nem fala nada^^ .

Apenas falei minha opinião não quis ofender ninguém e tb não falei em específico com vc, falei de modo geral, me desculpa qualquer coisa e.

magnus
07/11/2010, 22:49
Como vc vai fazer essa tabela??


Duel será guild x guild. 1 membro por vez, OK.... serão 5 duel?? 1 membro x 1 membro fazendo 5 duelos e finish ou 1 membro x todos ?? fazendo 15 duelos ?? a guild escolhe o adversario ou será sorteio ??

E esse BS será Guild y X guild w e acabou ou será Vs varias guilds ?? A guild escolhe quem participa ou será sorteio??


Lendo aki axo q não intendi uma coisa.......

Vai ser GW ?? ou Duel de char X char ??

Axo q podia ter os 2.

Tipo, sorteia as guilds, ai faz duel membro x membro valendo 1 ponto cada duel, GW 5 pontos, BS 5 pontos e a corrida 5 pontos.

Fazendo alguns BS, GW e Duel da pra fazer bastante pontos e será avaliado a melhor guild......


Será q assim a AZUS pontua?? =X

luuaanncps
07/11/2010, 23:11
Como vc vai fazer essa tabela??


Duel será guild x guild. 1 membro por vez, OK.... serão 5 duel?? 1 membro x 1 membro fazendo 5 duelos e finish ou 1 membro x todos ?? fazendo 15 duelos ?? a guild escolhe o adversario ou será sorteio ??

E esse BS será Guild y X guild w e acabou ou será Vs varias guilds ?? A guild escolhe quem participa ou será sorteio??


Lendo aki axo q não intendi uma coisa.......

Vai ser GW ?? ou Duel de char X char ??

Axo q podia ter os 2.

Tipo, sorteia as guilds, ai faz duel membro x membro valendo 1 ponto cada duel, GW 5 pontos, BS 5 pontos e a corrida 5 pontos.

Fazendo alguns BS, GW e Duel da pra fazer bastante pontos e será avaliado a melhor guild......


Será q assim a AZUS pontua?? =X

Acho q é /war naum duelos '-'

QUEOPS
07/11/2010, 23:21
Como vc vai fazer essa tabela??


Duel será guild x guild. 1 membro por vez, OK.... serão 5 duel?? 1 membro x 1 membro fazendo 5 duelos e finish ou 1 membro x todos ?? fazendo 15 duelos ?? a guild escolhe o adversario ou será sorteio ??

E esse BS será Guild y X guild w e acabou ou será Vs varias guilds ?? A guild escolhe quem participa ou será sorteio??


Lendo aki axo q não intendi uma coisa.......

Vai ser GW ?? ou Duel de char X char ??

Axo q podia ter os 2.

Tipo, sorteia as guilds, ai faz duel membro x membro valendo 1 ponto cada duel, GW 5 pontos, BS 5 pontos e a corrida 5 pontos.

Fazendo alguns BS, GW e Duel da pra fazer bastante pontos e será avaliado a melhor guild......


Será q assim a AZUS pontua?? =X

Fase War Guild

É War Guild, ou seja, 2 guilds se enfrentarão e a vencedora ganhará 3 pontos...

Fase Battle Soccer

1 membro das guilds evento irá jogar o soccer contra outra guild evento, o vencedor ganhará 2 pontos.

Fase Corrida com Uniria

O membro abaixo de 100 rsts das guilds evento vai correr contra outros chars abaixo de 100 rsts das demais guilds evento e o vencedor ganhará 1 ponto.

Tabela

Preciso ter as guilds formadas para poder montar a tabela, não posso fazer isso antes mesmo de saber quantas guilds estarão confirmadas. Após confirmações, cada guild vai passar por todas as fases duelando/competindo contra demais guilds evento.

[ ]s

sammuel
07/11/2010, 23:34
Alguem precisar so me chamar--'

magnus
08/11/2010, 03:08
OK, Se fosse acrecentado o Duel seria interessante. Teria uma tarefa a mais e forçaria o uso de outras builds.

Luiiidi
08/11/2010, 17:41
Algum SM tá afim de ir ai? :S

Luidi
rogerio_n.b
tonyansf
limas88
sammu
[1]

Cranion
09/11/2010, 14:38
o char que ira com menos de 100 reset ira participar ta GW tbm? ou so ira na corida?

se ele ir na GW esse sim vai sofrer!^^

QUEOPS
09/11/2010, 14:53
o char que ira com menos de 100 reset ira participar ta GW tbm? ou so ira na corida?

se ele ir na GW esse sim vai sofrer!^^

Não, no 1 post meu especifica onde o char vai participar: Corrida com Uniria...

Cranion
09/11/2010, 16:49
ok vlw eu li denovo agora entendi.

elizardoph
10/11/2010, 11:51
Alguem afim de ir?

ArtfulGirl
10/11/2010, 12:47
Opa... se tiver alguma elfa disposta a encarar a briga, entre em contato comigo por MP ou por aqui mesmo.

:D

sammuel
10/11/2010, 13:22
Poe meu nome ai!:cheer2:

Opa elizardo s2.

Podem colocar meu ai tb--'?

elizardoph
11/11/2010, 12:10
Opa elizardo s2.

Podem colocar meu ai tb--'?

Sammu relaxa que eu vô chama uns amigos da pesada pra ir, vc ta dentro?

QUEOPS
11/11/2010, 12:20
Fechamento das Inscrições: Domingo Dia 14/11 às 22h00.

Será necessário apresentar (indicar por userbars) as guilds evento das raças já montadas até a data do fechamento das inscrições, portanto, se aprumem!

elton_12
11/11/2010, 12:38
time de sms
Hashi
Jugger
HellRaze
OPtimuS falta confirma
elton_dw

e ainda falta arruma um sm abaixo de 100reset

elizardoph
11/11/2010, 12:48
† GUILD 666 †

H_Potter
elizardo
[3] <Vaga livre>
[4] <Vaga livre>
[5] <Vaga livre>
[6] <SM Até 100 Resets>

Alguem afim de entra para o Time manda uma MP in game para: elizardo, com todos os detalhes do seu char, des de resets a set e adds.

sammuel
11/11/2010, 12:55
† GUILD 666 †

H_Potter
elizardo
[3] <Vaga livre>
[4] <Vaga livre>
[5] <Vaga livre>
[6] <SM Até 100 Resets>

Alguem afim de entra para o Time manda uma MP in game para: elizardo, com todos os detalhes do seu char, des de resets a set e adds.


oOOooo Falta meu nome ai s2

LordMagus
11/11/2010, 14:15
se alquem presizar de 1 dl tamo ai *-*

elizardoph
11/11/2010, 15:51
DUVIDAS:
*No caso de de não ter o membro com menos de 100reset pode ser outro char com uma quantidade maior de resets? Porque não acho essa necessidade de ter um char com menos de 100resets, até porque não influenciaria na vitoória já que eles não vão se atacar e estarão pelados, e também não vejo muitos membros com essa quantidade de resets intereçados em participar ai no caso teriamos que criar um char e etc... Oque você acha QUEOPS? Não quero limitar niguem de participar é tanto que to procurando um membro com menos de 100resets.

*E no caso de um dos membros inscritos, no dia faltar por motivos de não ter conexão ou algo do tipo? outro membro do grupo pode tomar o lugar duelando 2 vezes?

Abçs e boa sorte a todos. :zoinho:

QUEOPS
11/11/2010, 16:27
DUVIDAS:
*No caso de de não ter o membro com menos de 100reset pode ser outro char com uma quantidade maior de resets? Porque não acho essa necessidade de ter um char com menos de 100resets, até porque não influenciaria na vitoória já que eles não vão se atacar e estarão pelados, e também não vejo muitos membros com essa quantidade de resets intereçados em participar ai no caso teriamos que criar um char e etc... Oque você acha QUEOPS? Não quero limitar niguem de participar é tanto que to procurando um membro com menos de 100resets.

*E no caso de um dos membros inscritos, no dia faltar por motivos de não ter conexão ou algo do tipo? outro membro do grupo pode tomar o lugar duelando 2 vezes?

Abçs e boa sorte a todos. :zoinho:

Opa! Não conseguindo encontrar algum char até 100 rsts de mesma raça - embora eu veja um monte de SMs até 100 rsts online, mas não conseguindo encontrar, pode por outro sim. O ideal é ter a guild evento completa para o evento, por isso dei tempo para se aprumarem, mas em todo caso, não havendo guild evento completa, pode ir como está, assim quem quiser participar mas por situações abruptas não estiverem completos, poderão ir mesmo assim, porém estarão desfalcados...

Hashi
11/11/2010, 17:16
ja montei a de dl, so falta por os nomes aqui

Cranion
11/11/2010, 17:54
Guild montada YoU_LoSe
Cranion
AmpharuS
dark_homer
SHIRIUUUUU
T_RayzeN
Quylder

Hashi
11/11/2010, 19:34
quer mais um sm ? '-' BreckHearT

^^ se tivesse menos de 100 rr^^ xD

ShenTsung
11/11/2010, 19:44
se precisarem de mais um sm me aviza

Hashi
11/11/2010, 19:51
se precisarem de mais um sm me aviza

blz^^ xD , ^^

Bad_BoY
11/11/2010, 19:53
oOOooo Falta meu nome ai s2

sammu .. vai com nós (guild do Luidi) ou com o elizardo?? só pra arrumar direito ...

abrass


P.S.: Cranion Feioso ><

_AraThorN_
11/11/2010, 21:29
o bk de 100 rr so pode ter menos de 100 rr ou pode chegar ate 170 rr?

QUEOPS
11/11/2010, 21:34
o bk de 100 rr so pode ter menos de 100 rr ou pode chegar ate 170 rr?

Então, no tutorial do evento diz:


Fase Corrida com Uniria

Para efeito democrático, essa fase apenas terá chars até 100 resets. Será estipulado o mapa Land Sala 5 (todos os direitos reservados a corrida de uniria nesse mapa ao GM Shazzan ^^...).
Os participantes (sendo apenas 1 de cada guild) estarão apenas equipados com Uniria, sem set e sem asa/capa. Eles darão uma volta num circuito préestabelecido no mapa. Aquele que chegar primeiro na linha de chegada somará 1 ponto para sua equipe. Dependendo quantas equipes serão formadas, poderão participar todas as equipes ou em blocos separados.

Wolfox666
11/11/2010, 21:50
Meu time:

Wolfox666
zeus_666
Alien_Malc
_AioruS_
mg_full
Shuya

Hashi
11/11/2010, 22:36
Time de DL:

urbancode
deathfast
morani_Dl
dl_papaulo
reptile_dl

_AraThorN_
11/11/2010, 23:51
Meu time:

Wolfox666
zeus_666
Alien_Malc
_AioruS_
mg_full
Shuya
oxi nao e tudo da msm classe nao?

QUEOPS
11/11/2010, 23:56
oxi nao e tudo da msm classe nao?

O MG vou deixar como Coringa, se não conseguirem formar uma Guild Evento de MGs e se outra Guild Evento não conseguir completar seus membros, poderão usar o personagem, porém não terá buff de nenhum outro char...

[ ]s

magnus
12/11/2010, 00:22
Nossa guild ja está pronta... No dia da inscrição será revelada, se for antês disso capaz de alguns desistirem por medo. :D


Tem gente falando que não tem char até 100Rst ????


Vai la e cria 1. Não precisa ter rst pq vai andar de uniria.


Minha sugestão quanto a Duelo entre os times foi aceita??

Tipo: Guild F X Guild R........ faz um sorteio e 1 enfrenta o outro somando 5 duelos e valendo 1 ponto cada.

QUEOPS
12/11/2010, 07:37
Nossa guild ja está pronta... No dia da inscrição será revelada, se for antês disso capaz de alguns desistirem por medo. :D


Tem gente falando que não tem char até 100Rst ????


Vai la e cria 1. Não precisa ter rst pq vai andar de uniria.


Minha sugestão quanto a Duelo entre os times foi aceita??

Tipo: Guild F X Guild R........ faz um sorteio e 1 enfrenta o outro somando 5 duelos e valendo 1 ponto cada.

Se colocar sua sugestão aí não seria efeito de guild e sim somente um duelo entre chars, além de perdurar por mais tempo o evento, dependendo da quantidade de guilds isso passaria até de 2 dias de evento...teremos outro evento PVP em breve, então vão ser agraciados nesse próximo evento ;)!

Wolfox666
12/11/2010, 11:37
o MG nao tem buff proprio...

ele nao pode receber MS ?

magnus
12/11/2010, 11:40
ok, Eu axo quee não deveria poder entrar MG no time de SM.


Se o time perder vão dar discupa que foi por causa do GM, se ganharem quem perder vai reclamar tbm.


Vcs tem até domingo para arruma 1 SM e isso não falta no server.

Wolfox666
12/11/2010, 11:51
ok, Eu axo quee não deveria poder entrar MG no time de SM.


Se o time perder vão dar discupa que foi por causa do GM, se ganharem quem perder vai reclamar tbm.


Vcs tem até domingo para arruma 1 SM e isso não falta no server.

Ata, desculpa, mas quem é você mesmo?

fica na boa quietinho ai, que nem te envolveu no assunto, você nao é GM, muito menos organizador do evento pra dizer o que pode ou não fazer.

acho ruim? MP > Wolfox666, sala 1, duelo.

é cada uma que me aparece viu...


obs: se meu time perder, vamo vamos reclamar por isso, por que nos que optamos por isso, ja que nao conseguiamos um SM decente. nao eh qualquer SM que vai afundar nosso time no evento.
obs2: o time que perder pra gente e reclamar, estaraá sendo hipocrita pois TODOS consdieram um mg um ****, entoa nao precisam ficar chorando

elizardoph
12/11/2010, 12:26
† GUILD 666 †

H_Potter
elizardo
sammu
[4] <Vaga livre>
[5] <Vaga livre>
[6] <Char Até 100 Resets>

Hashi
12/11/2010, 14:44
Nao e querendo entra em atrito com ninguem , mais acho que teria de se equipes so de sm/ dl/ mg/ bk/ elf , existem muitos sms pra coloca no luga desse mg e evita problemas, mg em si e fraco mais ai vai pega ms, eventualmente buff de outro char.

QUEOPS
12/11/2010, 14:49
Nao e querendo entra em atrito com ninguem , mais acho que teria de se equipes so de sm/ dl/ mg/ bk/ elf , existem muitos sms pra coloca no luga desse mg e evita problemas, mg em si e fraco mais ai vai pega ms, eventualmente buff de outro char.

Então, na pag. anterior eu disse:
O MG vou deixar como Coringa, se não conseguirem formar uma Guild Evento de MGs e se outra Guild Evento não conseguir completar seus membros, poderão usar o personagem, porém não terá buff de nenhum outro char... Nesse sentido somente...

elizardoph
12/11/2010, 15:41
Nao e querendo entra em atrito com ninguem , mais acho que teria de se equipes so de sm/ dl/ mg/ bk/ elf , existem muitos sms pra coloca no luga desse mg e evita problemas, mg em si e fraco mais ai vai pega ms, eventualmente buff de outro char.

Concordo plenadamente ^^'

Mais se já ta deixa néh, todos tem o mesmo direito de participar, se alguem se achar em desvantagem que bote um na guild.

Sou contra em receber MS!.

neli
12/11/2010, 16:23
bom até agora nenhum time para competir com o nosso como ficara dai ? (BK)

QUEOPS
12/11/2010, 16:29
bom até agora nenhum time para competir com o nosso como ficara dai ? (BK)

A guild evento formada e chamada para o War Guild e se nenhuma outra da raça não existir, automaticamente já ganhará 3 pontos...

OPtimuS
12/11/2010, 17:34
Só um detalhe, o MG tem uma magia que diminui a taxa de defesa do oponente/monstro se não estou enganado né espertinhos?? rsssssssss (posso estar enganado porque não sei nada de MG^^)

Bjundas

luiz
12/11/2010, 17:39
Olá a todos!


Fase Corrida com Uniria

Para efeito democrático, essa fase apenas terá chars até 100 resets. Será estipulado o mapa Land Sala 5 (todos os direitos reservados a corrida de uniria nesse mapa ao GM Shazzan ^^...).
Os participantes (sendo apenas 1 de cada guild) estarão apenas equipados com Uniria, sem set e sem asa/capa. Eles darão uma volta num circuito préestabelecido no mapa. Aquele que chegar primeiro na linha de chegada somará 1 ponto para sua equipe. Dependendo quantas equipes serão formadas, poderão participar todas as equipes ou em blocos separados.




Nem vem minha guild ja fazia corrida de Uniria (Formula Uniria^^):lingua:

QUEOPS
12/11/2010, 18:00
Nem vem minha guild ja fazia corrida de Uniria (Formula Uniria^^):lingua:

A Corrida de Uníria é em Land Sala 5, sua guild correu lá? Duvido...não tem acesso...

Hashi
12/11/2010, 19:04
Só um detalhe, o MG tem uma magia que diminui a taxa de defesa do oponente/monstro se não estou enganado né espertinhos?? rsssssssss (posso estar enganado porque não sei nada de MG^^)

Bjundas

mesmo assim bina , tendo ou nao tendo , vai se dificil nao darem ms pra ele^^.

OPtimuS
12/11/2010, 19:21
mesmo assim bina , tendo ou nao tendo , vai se dificil nao darem ms pra ele^^.

MS para ele com certeza vão dar ^^ eu digo o seguinte, a magia é FIRE SLASH (loguei meu MG para ver o nome da magia =x^^) e se não me engano, quando o MG ataca o oponente ou mob com essa magia diminui a taxa de defesa dele, não sei se é isso mesmo, ou qual é a porcetagem que diminui, mas essa é a unica explicação de colocar um MG num time de SM ^^

elton_12
12/11/2010, 19:51
blz tão rebatendo ali sobre o mg e se ele pega buff de outra classe oq vai acontece?

QUEOPS
12/11/2010, 20:01
blz tão rebatendo ali sobre o mg e se ele pega buff de outra classe oq vai acontece?

Simples, basta ler o que está no tutorial do evento:


O Que Não Pode Usar

- Pote Complex

- Pote SD

- Uniria - Exceto na Corrida com Uníria

- Imp

- Anjo

- Fenrir

- Buff de outro char

Quem for visto quebrando as regras: Guild Desclassificada

ShenTsung
12/11/2010, 23:37
montaram todos de sm ja ? ;s

magnus
13/11/2010, 02:58
Ata, desculpa, mas quem é você mesmo?

fica na boa quietinho ai, que nem te envolveu no assunto, você nao é GM, muito menos organizador do evento pra dizer o que pode ou não fazer.

acho ruim? MP > Wolfox666, sala 1, duelo.

é cada uma que me aparece viu...


obs: se meu time perder, vamo vamos reclamar por isso, por que nos que optamos por isso, ja que nao conseguiamos um SM decente. nao eh qualquer SM que vai afundar nosso time no evento.
obs2: o time que perder pra gente e reclamar, estaraá sendo hipocrita pois TODOS consdieram um mg um ****, entoa nao precisam ficar chorando

Não sou GM por isso eu disse: eu axo q não deveria poder...

Este topico está aberto para ideias, sugestões e opniões dos participantes.

Quem sou eu? serei um dos participantes do evento e paguarei os 20/20 assim como todos.

MG com varios pontos a mais e MS ?? PQ não da buff de Bk e elf nele tbm ??

Cuidado com a sua arrogancia em chamar os outros para duel, depois perde fica feio.


Boa noite.



bom até agora nenhum time para competir com o nosso como ficara dai ? (BK)

Rlx que as inscrições vão ser domingo, até la outros times serão montados.


Cadê o time da AZUS??? se tocaram que só sabem matar char de buff no CS??

elton_12
13/11/2010, 04:11
Não sou GM por isso eu disse: eu axo q não deveria poder...

Este topico está aberto para ideias, sugestões e opniões dos participantes.

Quem sou eu? serei um dos participantes do evento e paguarei os 20/20 assim como todos.

MG com varios pontos a mais e MS ?? PQ não da buff de Bk e elf nele tbm ??

Cuidado com a sua arrogancia em chamar os outros para duel, depois perde fica feio.


Boa noite.




Rlx que as inscrições vão ser domingo, até la outros times serão montados.


Cadê o time da AZUS??? se tocaram que só sabem matar char de buff no CS??


acho q vc não reparou nessa parte aqui q o queops falou ta se fazendo de *****

Quem for visto quebrando as regras: Guild Desclassificada

ArtfulGirl
13/11/2010, 12:24
:cheer2: O Duelo que está rolando aqui já está contando pontos??????

QUEOPS
13/11/2010, 12:29
:cheer2: O Duelo que está rolando aqui já está contando pontos??????

Acho que não leu o tutorial do evento, meu primeiro post, nem começou ainda, o evento é dia 15/11/2010...

ArtfulGirl
13/11/2010, 12:32
Acho que não leu o tutorial do evento, meu primeiro post, nem começou ainda, o evento é dia 15/11/2010...

¬¬

Magnus x Wolfox666

Ai... você não tem nenhum senso de humor... deixa pra lá....

QUEOPS
13/11/2010, 12:33
¬¬

Magnus x Wolfox666

Novamente digo:
Acho que não leu o tutorial do evento, meu primeiro post, nem começou ainda, o evento é dia 15/11/2010...

Duelos entre jogadores podem ser feitos a qualquer momento, mas não são do evento proposto...

Digg
13/11/2010, 12:49
Novamente digo:

Duelos entre jogadores podem ser feitos a qualquer momento, mas não são do evento proposto...
[/I][/COLOR]

a ArtfulGirl deve ta falando do "duelo" dos dois no forum ....


Já aproveitando ....

Algum SM FULL Afim de ajudar ae?

falta um FULL e um com menos d 100rr rsr

Abrass

ArtfulGirl
13/11/2010, 12:51
a ArtfulGirl deve ta falando do "duelo" dos dois no forum ....

Uhum leo... a briga tá feia! Hahahaha

elizardoph
13/11/2010, 13:04
O tópico é pra falar sobre o evento e não sobre discuções e briga, que isso se resolva entre os 2 é apenas isso que vocês não estão entendendo!

----------------------------------------------------------------------------
† GUILD 666 †

H_Potter
elizardo
z226 → Não confirmo nada.
sammu
[5] <Vaga livre>
[6] <Char Até 100 Resets>:noidea:

Preciso de um SM!! Alguem afim?

Abçs e boa sorte a todos.

luiz
13/11/2010, 19:08
A Corrida de Uníria é em Land Sala 5, sua guild correu lá? Duvido...não tem acesso...

na land nao, mas em lorencia sim^^(Oo )

MagaiveR
13/11/2010, 19:35
Guild ToBanidO

Membros:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KURAMA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=banzai
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=R4iden_BK
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BK_DF

Guild Filiada a ToHeaven

QUEOPS
13/11/2010, 19:39
Guild ToBanidO

Membros:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KURAMA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=banzai
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=R4iden_BK
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BK_DF

Guild Filiada a ToHeaven

Favor mudar o nick da guild, sátira ou ironia não serão aceitos...

_BeRa_
13/11/2010, 19:40
Guild ToMell

Membros:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KURAMA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=banzai
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=R4iden_BK
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BK_DF

Guild Filiada a ToHeaven

elton_12
14/11/2010, 07:18
minha equipe

Hashi
Jugger
OPtimuS
HellRaze
elton_dw
neywill

Digg
14/11/2010, 09:30
Haverá repotes? ou só os pots do inventario?

QUEOPS
14/11/2010, 09:32
Haverá repotes? ou só os pots do inventario?

Sim, poderão repotar, somente repotando após duelo e não enquanto duelam, ficando aqui claro: SOMENTE POTE VIDA...

ShenTsung
14/11/2010, 14:12
Tem Time de sm faltando gente ainda ???

elizardoph
14/11/2010, 14:41
Tem Time de sm faltando gente ainda ???

Meu time ta faltando sim!
manda uma mp com os dados do seus sm se intereçar.

elizardoph
14/11/2010, 14:46
† GUILD 666 †

H_Potter -> Não confirmado
elizardo -> Confirmado
z226 -> Não confirmado
sammu -> Confirmado
AmpharuS -> Confirmado
[6] <Char Até 100 Resets> -> Não confirmado :noidea:

Preciso de um SM!! Alguem afim?

Abçs e boa sorte a todos.

Digg
14/11/2010, 14:51
Tem Time de sm faltando gente ainda ???


manda um MP pra Luidi

abrass

Hashi
14/11/2010, 17:59
Time de DL:

urbancode
deathfast
morani_Dl
dl_papaulo
reptile_dl

queria sabe se preciso cria a guild hoje quando for paga as inscriçoes , ou se pode se criada a guild amanha mesmo , e ainda tamos resolvendo sobre o dl de -100rr^^

QUEOPS
14/11/2010, 18:04
queria sabe se preciso cria a guild hoje quando for paga as inscriçoes , ou se pode se criada a guild amanha mesmo , e ainda tamos resolvendo sobre o dl de -100rr^^

Hoje, para eu poder formar a tabela de war guilds / bs...preciso que TODOS que montaram suas guilds evento coloquem aqui e agora seus membros em userbars...

[ ]s

ThoughT
14/11/2010, 20:02
Lula (H_Potter) ta sem tempo e sem vip, não conte com ele.

Hashi
14/11/2010, 20:05
Equpe TopTeam

urbancode
deathfast
morani_Dl
dl_papaulo
reptile_dl
wendigo

Time de DL completo !!

Iedo2
14/11/2010, 20:18
Guild ToMell

Membros:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KURAMA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=banzai
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=R4iden_BK
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BK_DF

Guild Filiada a ToHeaven


Pode confirmar presença, que horas vai recolher as inscrições ???

elizardoph
14/11/2010, 20:50
Lula (H_Potter) ta sem tempo e sem vip, não conte com ele.

To sabendo, niguem do meu time se apresento ^^

QUEOPS
14/11/2010, 21:05
Guilds Evento - Raça Soul Master (SM)


minha equipe

Hashi
Jugger
OPtimuS
HellRaze
elton_dw
neywill

Guild Evento Confirmada - Inscrição feita!




Wolfox666 confirmado e pago
elizardoconfirmado(eu axo?!) e pago
Alien_Malc confirmado( eu axo?!) e pago
Ampharus confirmado e pago
_AioruS_ confirmado e pago
Hyoga_PK confirmado e pago
zeus_666 ?!?! (to esperando resposta, se ele for eu tiro alguem hahaha (6) XD zueira =x vamo ver como fica)


Guild Evento Confirmada - Inscrição Feita!

Guilds Evento - Raça Dark Lord (DL)


Equpe TopTeam

urbancode
deathfast
morani_Dl
dl_papaulo
reptile_dl
wendigo

Time de DL completo !!

Guild Evento confirmada - Inscrição Feita!

Guilds Evento - Raça Blade Knight


opa,

Confirmando inscrição ...

Guild : ToDuel

GNR117
Rikudou
AgressoR
soumau
evercat



Guild Evento Confirmada! - Inscrição Feita!


Guild ToMell

Membros:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KURAMA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=banzai
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=R4iden_BK
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BK_DF

Guild Filiada a ToHeaven

Guild Evento Confirmada! Inscrição Feita!


Guild _SK0L_

Membros:

Rotvictor
_Aknaton_
tonzim
_Pia_
lFiReFoXl
Abestad0Guild Evento Confirmada! Inscrição Feita!

elizardoph
14/11/2010, 21:05
Alguem afim de ir de ultima hora???
Guild faltando membro?

Iedo2
14/11/2010, 22:29
Axo q poderia ter uma pequena premiação para o segundo e terceiro lugar.


Tem muita gente q deixou de participar por axar q não tem chance de ganhar.

_Aknaton_
14/11/2010, 23:18
Olá Confirma a nossa guild ai tbm.

Guild:

_SK0L_

Membros:

Rotvictor
_Aknaton_
tonzim
_Pia_
lFiReFoXl
Abestad0

zeus_666
14/11/2010, 23:30
Tu avulso, se algum time de SM quiser eu no "time... manda 1 MP pro RhydoN ou pro meu SM msm.

Digg
14/11/2010, 23:53
to sem time tbm .-. ... se alguem quiser manda MP para rogerio_n.b sem o ponto ^^ (SM)

elizardoph
15/11/2010, 00:24
Zeus se tiver on aparece agora tarkan bau

elizardoph
15/11/2010, 00:29
QUEOPS pode prolongar a inscrição até manhã umas 14:00 Horas?

ferraro
15/11/2010, 01:25
Elizardo.

pod conta comigu se precisar me manda mp ok vou esta on depois das 09:00 se minha net estiver ok pq domingo tava muito ruim.




http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DARK_WIL

neli
15/11/2010, 02:37
vamo galera garanto q se nao tivessemos postado nosso time no começo teria muitos times de bks =/ mais nem pensamos nisso =/ que o sv ficaria com "medo" =O

Wolfox666
15/11/2010, 12:36
zeus seu *** tu ta comigo

elizardo vem pro meu time.

ai os kra para de chorar do MS

Guild NoixQVoa:

confirmando membros .-.

QUEOPS
15/11/2010, 12:44
zeus seu *** tu ta comigo

elizardo vem pro meu time.

ai os kra para de chorar do MS

Guild NoixQVoa:

Wolfox666
zeus_666
Alien_Malc
_AioruS_
elizardo
Shuya

Vá na sala 3 confirmar inscrição, agora...

Wolfox666
15/11/2010, 12:47
Indo..

guenta ae .-.

Iedo2
15/11/2010, 12:55
vamo galera garanto q se nao tivessemos postado nosso time no começo teria muitos times de bks =/ mais nem pensamos nisso =/ que o sv ficaria com "medo" =O

Qual seu time??

Teve guild que participou no evento passado que tomou uma sacolada de 20 x 0 e estão traumatizados até agora, nem vão participar.


Seria massa se esse evento tivesse umas 10 guild. Da pra montar suave 10 guilds de BK uma 6 de DL e SM....... OQ Falta é coragem dos players.

Importante é participar.


Próximo evento pode fazer Guild com 3 membros. Ai bota os 3 pra correr, os 3 pra BS e GW. :D

QUEOPS
15/11/2010, 13:03
Qual seu time??

Teve guild que participou no evento passado que tomou uma sacolada de 20 x 0 e estão traumatizados até agora, nem vão participar.


Seria massa se esse evento tivesse umas 10 guild. Da pra montar suave 10 guilds de BK uma 6 de DL e SM....... OQ Falta é coragem dos players.

Importante é participar.


Próximo evento pode fazer Guild com 3 membros. Ai bota os 3 pra correr, os 3 pra BS e GW. :D

Pois então, por isso que limitei a 6 membros por equipe, daria para montar muitas guilds eventos, depois dizem que não fazemos eventos pvps para fulls...uma pena, falta de aviso e tempo que não foi...

Rotvictor
15/11/2010, 13:11
QUEOPS quandu tiver on , so da 1 toke pra eu Poder Pagar a inscrição da guild _SK0L_ =]

Iedo2
15/11/2010, 13:13
Realmente tempo não faltou..... 20/20 qlqr um arruma.


Ele ta sala 3 Rot, corre la.

GNR117
15/11/2010, 13:15
Apenas confirmando a guild Todo com a char de até 100 resets

Guild : ToDuel

GNR117
Rikudou
AgressoR
soumau
evercat
TheKilleR

LorD_Hell_
15/11/2010, 13:22
Guild Feita : Nome : FasTHell
TheFuriA>> Comfirmado.
SONY_DL>> Comfirmado.
DragonBlack >> Esperando.
_GangstaR >>Esperando.
LeviaThan_>>Comfirmado.

Ps:Tamos Procurando +1 Ainda....

Wolfox666
15/11/2010, 15:03
o _overkill_ parece que queria participar,ve com ele (DL)

aproveitando

lands sala 5, vai ter mobs ?

QUEOPS
15/11/2010, 15:07
o _overkill_ parece que queria participar,ve com ele (DL)

aproveitando

lands sala 5, vai ter mobs ?

Não...Land qualquer sala fora sala 1 não tem mobs...

Wolfox666
15/11/2010, 15:19
NoixQvoA:

Wolfox666
zeus_666
Alien_Malc
elizardo
_AioruS_
Hyoga_PK


Confirmados

skziin
15/11/2010, 15:53
legal pena que ninguem me convido pra joga =/

ou sim ?

kkkkk

neli
15/11/2010, 16:07
bom pelo oque eu sei minha guild nao participou do ultimo pelo menos os membros q estao agora nela montado pro GW / e outra se for contar por eventos os 4 ultimos eventos q teve pvp de bks e raças ganhei todos que fui desses 4 =(

e eu estou falando isso nao é pra se achar é so pra dar uma alfinetada nos players msm pra participarem ^^ pq veja bem só 3 guilds de bks 15 bks ? muito pouco por isso falei parecem que tem medo de perder 20/20 ^^

Wolfox666
15/11/2010, 16:08
da tempo d montar um outro time skziin, c tb nao falo nada .-.

o sammu, H_Potter, DARK_WIL, Mascara tão disponiveis parece, ve com eles

QUEOPS
15/11/2010, 16:11
legal pena que ninguem me convido pra joga =/

ou sim ?

kkkkk


da tempo d montar um outro time skziin, c tb nao falo nada .-.

o sammu, H_Potter, DARK_WIL, Mascara tão disponiveis parece, ve com eles

Isso aí...ainda poderão montar suas equipes, quanto mais participantes melhor ;)!

Pena que não vi nenhuma guild evento de ELF e MG...

Aguardarei até antes do evento se iniciar, por volta das 17h30 as inscrições...

elton_12
15/11/2010, 16:25
posta ai certinho o nome das guilds confirmadas ate agora

QUEOPS
15/11/2010, 16:28
Guilds Evento - Raça Soul Master (SM)


minha equipe

Hashi
Jugger
OPtimuS
HellRaze
elton_dw
neywill

Guild Evento Confirmada - Inscrição feita!




Wolfox666 confirmado e pago
elizardoconfirmado(eu axo?!) e pago
Alien_Malc confirmado( eu axo?!) e pago
_AioruS_ confirmado e pago
Hyoga_PK confirmado e pago
zeus_666 ?!?! (to esperando resposta, se ele for eu tiro alguem hahaha (6) XD zueira =x vamo ver como fica)


Guild Evento Confirmada - Inscrição Feita!


Guild montada YoU_LoSe
Cranion
AmpharuS
dark_homer
SHIRIUUUUU
T_RayzeN
Quylder

Guild Evento Confirmada! Inscrição Feita!


Guilds Evento - Raça Dark Lord (DL)


Equpe TopTeam

urbancode
deathfast
morani_Dl
dl_papaulo
reptile_dl
wendigo

Time de DL completo !!

Guild Evento confirmada - Inscrição Feita!


Guilds Evento - Raça Blade Knight


opa,

Confirmando inscrição ...

Guild : ToDuel

GNR117
Rikudou
AgressoR
soumau
evercat



Guild Evento Confirmada! - Inscrição Feita!


Guild ToMell

Membros:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KURAMA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=banzai
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=R4iden_BK
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BK_DF

Guild Filiada a ToHeaven

Guild Evento Confirmada! Inscrição Feita!


Guild _SK0L_

Membros:

Rotvictor
_Aknaton_
tonzim
_Pia_
lFiReFoXl
Abestad0Guild Evento Confirmada! Inscrição Feita!

Iedo2
15/11/2010, 16:31
bom pelo oque eu sei minha guild nao participou do ultimo pelo menos os membros q estao agora nela montado pro GW / e outra se for contar por eventos os 4 ultimos eventos q teve pvp de bks e raças ganhei todos que fui desses 4 =(

e eu estou falando isso nao é pra se achar é so pra dar uma alfinetada nos players msm pra participarem ^^ pq veja bem só 3 guilds de bks 15 bks ? muito pouco por isso falei parecem que tem medo de perder 20/20 ^^

Sim, eu não falei de VC, falei em um modo geral msm, os caras tem medo de competir, pra roubar spot encima de ** e com todos os buff tem um monte de macho pra ti chamar de Llxo. NA HR q é colocado dentro das regras e vai duer no bolso ai os machões somem :D

AZUS é um exemplo, sempre vem tomar spot, matar na saida da cidade, ficam falando que somos Newbie, Llxos e Etc, ficam o CS inteiro atrapalhando e matando nossas PT de buff. E agora?? Cade?

DESAFIO A GUILD AZUS A PARTICIPAR DO EVENTO!!!


neli:
quais 4 ultimos q vc ganhou??
pelo que eu me lembro o ultimo GW a Heaven ganhou e o BK x BK mata mata foi o Rasga_Buxo q ganho :D.


Qual sua guild?? quem eh vc?? (não eh provocação. é curiosidade)

Countess
15/11/2010, 16:38
@Iedo
neli é o sannin eu acho

--------------------
@topic
se 4 bks quizerem participar de ultima hora, tamo ai
por min 4/4 não faz falta(tenso)
PS:complicado de fazer time é que os cara desente os mlk ja chamam na hora
PS2:QUEOPS, tu vai ta monitorando né? da uma olhada nesse firefox, fortes suspeitas que robo um dedo do lula
PS3: sim eu choro, iae?

sammuel
15/11/2010, 16:38
Se alguem tiver afim de me chamar meu sm pro evento so mandar MP pra essa cara aki -->xXHeLLMaNX

rubenskbul
15/11/2010, 16:50
Sim, eu não falei de VC, falei em um modo geral msm, os caras tem medo de competir, pra roubar spot encima de ** e com todos os buff tem um monte de macho pra ti chamar de Llxo. NA HR q é colocado dentro das regras e vai duer no bolso ai os machões somem :D
AZUS é um exemplo, sempre vem tomar spot, matar na saida da cidade, ficam falando que somos Newbie, Llxos e Etc, ficam o CS inteiro atrapalhando e matando nossas PT de buff. E agora?? Cade?
DESAFIO A GUILD AZUS A PARTICIPAR DO EVENTO!!!
neli:
quais 4 ultimos q vc ganhou??
pelo que eu me lembro o ultimo GW a Heaven ganhou e o BK x BK mata mata foi o Rasga_Buxo q ganho :D.
Qual sua guild?? quem eh vc?? (não eh provocação. é curiosidade)

Bem. vc ta falando que a AZUS pkliza as PTs de buff.
Mas quem realmente começou isso nao foi NOIS.
Bem nossa PT de buff foi pklizada varias veses, agora que nois ta vingando isso, vcs vem Chorar.
Esse e o Motivo de nois pklizar a PT de buff e Pklizar nas Cidades.

Iedo2
15/11/2010, 16:53
Bem. vc ta falando que a AZUS pkliza as PTs de buff.
Mas quem realmente começou isso nao foi NOIS.
Bem nossa PT de buff foi pklizada varias veses, agora que nois ta vingando isso, vcs vem Chorar.
Esse e o Motivo de nois pklizar a PT de buff e Pklizar nas Cidades.



Este TOPICO é sobre o evento DE hj, lugar de chorar é aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=259

DESAFIO AZUS À PARTICIPAR DO EVENTO !!!

elton_12
15/11/2010, 16:57
Sim, eu não falei de VC, falei em um modo geral msm, os caras tem medo de competir, pra roubar spot encima de ** e com todos os buff tem um monte de macho pra ti chamar de Llxo. NA HR q é colocado dentro das regras e vai duer no bolso ai os machões somem :D

AZUS é um exemplo, sempre vem tomar spot, matar na saida da cidade, ficam falando que somos Newbie, Llxos e Etc, ficam o CS inteiro atrapalhando e matando nossas PT de buff. E agora?? Cade?

DESAFIO A GUILD AZUS A PARTICIPAR DO EVENTO!!!


neli:
quais 4 ultimos q vc ganhou??
pelo que eu me lembro o ultimo GW a Heaven ganhou e o BK x BK mata mata foi o Rasga_Buxo q ganho :D.


Qual sua guild?? quem eh vc?? (não eh provocação. é curiosidade)

eskeceu de dizer qm ganhou no evento na parte de sm foi pra final so sms da nossa guild e q teve sm da azus q levou de

10 a 0 oO

Wolfox666
15/11/2010, 17:03
gogogo SM's, vamos montar mais times que os BK's

ja tem o:

sammu
skziin1

mais 4 gogo .-.

elton_12
15/11/2010, 17:06
qro ve os sms ai q se diz ***** no serve elestem medo de particpa pq

acho q 20/20 não doi tanto no bolso assim não

Countess
15/11/2010, 17:16
Esse e o Motivo de nois pklizar a PT de buff e Pklizar nas Cidades.

hahahahahahahahaha
fmz champz!
1- tu nem tem char pra pkliza
2- azus pkliza nos **** pq é da classe que eles pertencem!
falei

GNR117
15/11/2010, 17:18
Poxa com tantos BK's no server
só tem 3 Guilds de BK's .. **** =/

MagaiveR
15/11/2010, 17:24
Pessoal vou estar on o dia todo então para poupar trabalho paguem direto pra min porque a gente já sabe quem vai ganhar =D

quando mais inscrição melhor o premio do outro evento foi pouco

Boa sorte a todos.....desculpe as brincadeiras.

Wolfox666
15/11/2010, 17:29
pergunta besta, como vai ser o criterio de desempate entre classes diferentes?

pq pelo que eu entendi o unico evento que todos jogam eh a corrida

ou nao vai ter ? .-.

QUEOPS
15/11/2010, 17:33
pergunta besta, como vai ser o criterio de desempate entre classes diferentes?

pq pelo que eu entendi o unico evento que todos jogam eh a corrida

ou nao vai ter ? .-.

Estou montando a tabela das guilds do BS, na verdade BS e Corrida de Uníria serão interracial ^^...ou seja, todos contra todos, somente na corrida entrará os chars até 100 rsts...

Wolfox666
15/11/2010, 17:37
e o GW vai ser soh entre a msm raça.. mas tipo osDL's tao sem oponentes eles terao 3 pontos

mas o s BKe SM's tem varios combates, vao juntar mais pontos q isso, será com pesos diferentes ? .-.

Iedo2
15/11/2010, 17:40
Poxa com tantos BK's no server
só tem 3 Guilds de BK's .. **** =/

Será medo, receio ou trauma?? KKKK


BORA PARTICIPAR GALERA....

Quem quizer 20/20 emprestado e wisp.

QUEOPS
15/11/2010, 17:40
e o GW vai ser soh entre a msm raça.. mas tipo osDL's tao sem oponentes eles terao 3 pontos

mas o s BKe SM's tem varios combates, vao juntar mais pontos q isso, será com pesos diferentes ? .-.

Por isso que no BS serão vários combates...por enquanto são 7 equipes, então as 7 farão BS uma contra a outra até que todas tenham feito combate entre elas...infelizmente achei que haveria mais guilds de DLs, afinal DLs tem bastante...

Iedo2
15/11/2010, 17:45
Corrida poderia involver uns 3 de cada guild..... Ai faz pontuação por posição.


EX: 1° 8 pontos, 2° 5 pontos, 3° 2 pontos, 4° 1 ponto.


Assim da pra acumular mais pontos.


e a GW como vai ter menos por ter pouca guild poderia ter uma pontuação maior, tipo uns 10 pontos. Ja que é a principal disputa. Ou fazer as disputas entre todas as guilds e tirar uma media aritimética.

QUEOPS
15/11/2010, 17:52
Corrida poderia involver uns 3 de cada guild..... Ai faz pontuação por posição.


EX: 1° 8 pontos, 2° 5 pontos, 3° 2 pontos, 4° 1 ponto.


Assim da pra acumular mais pontos.


e a GW como vai ter menos por ter pouca guild poderia ter uma pontuação maior, tipo uns 10 pontos. Ja que é a principal disputa. Ou fazer as disputas entre todas as guilds e tirar uma media aritimética.

Entendo sua colocação, mas mesmo assim, no caso da guild DL eles se manterão com 10 pontos, nesse seu caso, e as demais guilds terão muito mais pontos...

Iedo2
15/11/2010, 17:54
Entendo sua colocação, mas mesmo assim, no caso da guild DL eles se manterão com 10 pontos, nesse seu caso, e as demais guilds terão muito mais pontos...

é, teria q ter pelo menos mais 2 guild de DL.


e fazendo uma media de todas as lutas ai ficariam pontos iguais.

Complico =/.

Msm assim axo q o GW teria que ter um peso maior ja que vai ter varios BS. Ou os BS com pontuação menos.

Tipo GW 5 pontos e BS 1 cada.

Countess
15/11/2010, 17:54
Será medo, receio ou trauma?? KKKK


BORA PARTICIPAR GALERA....

Quem quizer 20/20 emprestado e wisp.

quero participar
mas mandar anuncio é a mesma coisa que torar zen
chamei o cara, fui x1 pra ve como tava ele
3x0 ¬¬
tenso!
ajuda a recrutar ai...

Iedo2
15/11/2010, 17:57
quero participar
mas mandar anuncio é a mesma coisa que torar zen
chamei o cara, fui x1 pra ve como tava ele
3x0 ¬¬
tenso!
ajuda a recrutar ai...

Qual classe ??

Manda MP pa qual char ??

Countess
15/11/2010, 18:01
Qual classe ??

Manda MP pa qual char ??

meu bk
Rafaeel_BK
to lost sala 3

skziin
15/11/2010, 18:04
e ai ainda da tempo ?

Countess
15/11/2010, 18:07
e ai ainda da tempo ?

vai de bk
ta garantido no meu time
:P

skziin
15/11/2010, 18:10
de bk ele ta lvl 369 =/

sm ta com build de atake

Countess
15/11/2010, 18:16
só tem fresco nesse sv
parece que vai fica pobre por 20/20

skziin
15/11/2010, 18:29
nao é questao disso é pq de sm tenho mais chance :D

varejao
15/11/2010, 18:31
nao é questao disso é pq de sm tenho mais chance :D

tu é ** com os 2 '-'

Paga pra eu ir com meu BK =D

sammuel
15/11/2010, 18:35
Vamos fazer uma vaquinha ai pra pagar minah inscrição rsr *_*

Iedo2
15/11/2010, 18:42
de bk ele ta lvl 369 =/

sm ta com build de atake

Até 20hrs ja pego lvl 400 suaveeee.... msm assim lvl 380 ja joga normal;

Evandro
15/11/2010, 18:42
se alguem qser Ajuda de BK avisa..
vo com o BK do New ja q ele ta OFF =D
_NewandeR_ .

_Aknaton_
15/11/2010, 18:55
O nome da guild é _SK0L_ e naum Skoll...so avisando =]

Iedo2
15/11/2010, 18:59
Osso vai ser essa pontuação de DL.

Muitos DLs são GM por isso deixaram de ir. =/

Hashi
15/11/2010, 19:05
Bom falei com os membros ja, ja que so tem so a nossa de dls, tamos nos retirando do evento , pena os dls falarem tanto e na hora do vamos ve ninguem se prontifica....... guild dos dls retiradas do evento.

QUEOPS
15/11/2010, 19:18
Bom falei com os membros ja, ja que so tem so a nossa de dls, tamos nos retirando do evento , pena os dls falarem tanto e na hora do vamos ve ninguem se prontifica....... guild dos dls retiradas do evento.

Não era para tanto...:(

A fase 2 é Soccer, sabendo que são 7 guilds, são 12 pontos disputados, será que nenhum desses duelos de soccer os DLs ganhariam para somar pontos? Muito cedo para isso, até porque é para fazer gols e não ficar se matando, embora o bs tenha como matar, mas o foco é o gol...

Iedo2
15/11/2010, 19:24
Bom falei com os membros ja, ja que so tem so a nossa de dls, tamos nos retirando do evento , pena os dls falarem tanto e na hora do vamos ve ninguem se prontifica....... guild dos dls retiradas do evento.

Realmente, pelo que eu andei conversando aqui no server, muitos deixaram de ir com medo de perder =/.

Como eu ja disse, no server com todos os Buff todo mundo é Rei...... Colocou limitações nego arrega.

lamentavel.

Countess
15/11/2010, 19:50
acho que evento com build de X classe contra uma guild da mesma X classe não da
tinha que ser tipo
5 membros, 1 de cada classe, ou 2 bk 2 dl e + 1 de cada classe
ia se BEM mais competitivo
fica dica queops

Bider
15/11/2010, 19:52
Ainda tem Vaga pra + Guild?

Shazzan
15/11/2010, 19:59
Ainda tem Vaga pra + Guild?

Não da mais tempo!

Guilds inscritas podem já ir para sala 5 e começem a se preparar.

Pubis
15/11/2010, 22:43
Achei meio Desigual.
BK contra SM no BS nao tem chance.

elton_12
15/11/2010, 22:44
posta a classificação ai

Countess
15/11/2010, 22:47
Eae, como ta/foi o evento?
divulga ai .-.

PS: é só aqui que o forum ta com um delay?

GNR117
15/11/2010, 22:49
Podem falar que estou chorando por que perdi ou o que quiserem

mas Por BK x Sm no BS, não tem chance alguma pros BK's
pode perguntar para qualquer uma das 3 guilds de bK's

Acho que o certo seria fazer o BS igual o GW classe x classe apenas

SM x BK no GW ninguem quer

mas fazer o que né?

Behemoth
15/11/2010, 22:51
***** que coisa chata esse BS, me deu dor de cabeça -.-'

MagaiveR
15/11/2010, 22:52
eu acho que se não pode cruzar BK x SM no Guild WAR acho que tbm não poderia cruzar no BS e a mesma desigualdade eo todos pega todos ou ninguem pega ninguem.

elton_12
15/11/2010, 22:54
pera la nos sms viemos chorar no ultimo evento de guild war q teve

da mesma forma q foi desigual no outro ta sendo nesse

QUEOPS
15/11/2010, 22:56
Achei meio Desigual.
BK contra SM no BS nao tem chance.

Compreendo que para BS o BK pode ter uma certa desvantagem contra SM, porém a idéia do evento é gincana, ou seja, a maior pontuação está nos GW (Guild War), assim, as guilds em duelos no BS (Battle Soccer) vai corroborar com o que fizeram anteriormente.

No último evento PvP, foram apenas duelos e os BKs estavam praticamente full defesa e quem achou injusto foram os SMs, pois como matar um BK full defesa? A lógica deu BK como vencedor. Nessa gincana, a lógica está na guild que fizer mais pontos, não somente ficar se matando, claro que faz parte do evento ser PVP, mas no BS o foco está na bola, embora o BK não tenha magias que façam a bola ir longe como o SM, mas se bolar um meio que faça um ir na bola e outro ir contra o oponente poderá ter algum efeito...

Se somente fizer GW vai privilegiar BKs, isso é fato...aí SMs iriam dizer que não era justo...esse é um projeto piloto, ou seja, nunca foi feito antes, outros poderão vir com mudanças, mas temos que ter experiências nos eventos para ver o que pode ou não ser alterado...

P.S.

O tópico está aberto há mais de uma semana, a fórmula também estava colocada, poderiam ter sugerido isso antes de começar o evento...mudar as regras após começar não é devido...

GNR117
15/11/2010, 22:58
Poderiam por SM x BK no GW
e por os mesmos pontos que vc ganha no BS para esse tipo de GW
assim todos teriam '' vantagem '' em algo
e teriam os mesmos pontos ..

MagaiveR
15/11/2010, 23:01
Compreendo que para BS o BK pode ter uma certa desvantagem contra SM, porém a idéia do evento é gincana, ou seja, a maior pontuação está nos GW (Guild War), assim, as guilds em duelos no BS (Battle Soccer) vai corroborar com o que fizeram anteriormente.

No último evento PvP, foram apenas duelos e os BKs estavam praticamente full defesa e quem achou injusto foram os SMs, pois como matar um BK full defesa? A lógica deu BK como vencedor. Nessa gincana, a lógica está na guild que fizer mais pontos, não somente ficar se matando, claro que faz parte do evento ser PVP, mas no BS o foco está na bola, embora o BK não tenha magias que façam a bola ir longe como o SM, mas se bolar um meio que faça um ir na bola e outro ir contra o oponente poderá ter algum efeito...

Se somente fizer GW vai privilegiar BKs, isso é fato...aí SMs iriam dizer que não era justo...esse é um projeto piloto, ou seja, nunca foi feito antes, outros poderão vir com mudanças, mas temos que ter experiências nos eventos para ver o que pode ou não ser alterado...

Então queops coloca os SM x BK no GW tbm ai todos teriam a chance de somar o mesmo numero de pontos nao privilegiando nenhuma das partes.

elton_12
15/11/2010, 23:04
pq vcs não viram isso antes de começa o evento agora q começou vcs qrem q complementem uma coisa q não tava programada ja vi ate nego contando vitoria antes do tempo agora fica chorando ai

Hashi
15/11/2010, 23:18
As regras estavam expecificadas , no outro torneio foram so bks defeza , qual a logica que ia da e quem iria ganha??? bks e claro, algum bk quis muda algo? nao , bk defeza mata no combo, dl e sm defeza mata nada, teve o bs , ganho quem jogo melhor .

zeus_666
15/11/2010, 23:43
To achando que algum time dos SMs vai ganhar... :zoinho:

enfim, se fosse por isso BK defesa no evento deveria ser proíbido, isso pode se dizer que é uma desvantagem em relação aos SMs e DLs.
sem choro :D

Boa sorte a guild dos SMs^^

BKs.... :second:

AyakoS
15/11/2010, 23:47
Olha, não quero criar polêmica nem nada. Até por que isso não vai levar à lugar algum.

Agora só acho o seguinte, é como o QUEOPS falou: Se fosse GW de BK vs SM, BK ganharia ...

O fato é: BS entre BK e SM, SM vence.

Então que pusesse GW e BS entre BK e SM, pra ficar equilibrado, já que cada classe venceria uma modalidade. Só mais uma coisa. Quem disse que SM não ganha de BK?^^ Vi poucos BKs de defesa, então dá pra competir. Mas como já é o regulamento do evento, vamos aceitar.

Ps:ToHell comanda entre os BKs! ahhuaah'
Ps²: fui com o evercat. ;;
Ps³: Como tá a pontuação geral?

MagaiveR
15/11/2010, 23:51
QUEOPS ToMell ganhou Um Guild War e Um Batlee Soccers total de 5 pontos

AyakoS
16/11/2010, 00:07
Ué.

Pelas minhas contas, a guild Tripe já venceu com 14 pontos. Nós temos 6 Pontos, estamos em segundo. Ainda vamos disputar mais 6 pontos. Logo não alcançaremos. =]

Façam as contas aí.

Iedo2
16/11/2010, 00:15
Como eu disse anteriomente o GW deveria ter peso maior.


Não adianta fazer 2 GW e 7 BS.


GW de BK x SM é desvantagem pra SM

e

BS de BK x SM é desvantagem para BK... Fato.


SM ataca de longe e manda a bola mais longe ainda....... BK tem q chegar perto, a bola anda pouco e ainda está congelado por causa dos ice.


Bom, sei que minha guild ja ganhou por antecipação...KKKKKKKKK


Ideia pro proximo evento: Guild com 5 membros, podendo colocar qlqr raça a escolha dos membros..... Assim vai botar em jogo a melhor estratégia e podendo todas as guilds se enfrentar. Colocar pesos mais equilibrados nas disputas.


:boxing:

elton_12
16/11/2010, 00:49
os bk choram q no bs e desigualdade mais repara so

so q repare sm de defesa não mata outra bk pega buff de bk de enrgia sob pra mais de 220k de vida

outra combo de bk defesa 20k na vida do sm

mais uma coisa shild de bk tem skill

agora sm vida na minha equipe o q tem mais vida tem 47k

outra ataque de na vida do bk 3 a 4 e olhe la

ou seja pra um sm ranca oq o bk ranca do sm seria necessario no minimo 5 sms

e ai me diz qual e mais disvantagem nisso pro sm ou pro bk

_BeRa_
16/11/2010, 04:03
[QUOTE=QUEOPS;

Tabela de Pontos:

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=3158

kero saber o pq da tomell esta so com 3 pontos sendo q ganhou 1 GW da _SK0L_ e 1 BS da _SK0L_. Poderia me explicar?

meirim
16/11/2010, 10:20
Bera emo cade a surra? Foge pra repotar não huahuauhhua s2

ToDuel 20 x 1 e 20 x 8 é nós que voa bruxão!

Evento legal, mas como sempre fica umas falhas q podem ser ajustadas em eventos futuros ^^ (muitos pontos em BS e poucos no GW >.< )

Flw!

QUEOPS
16/11/2010, 10:45
Bera emo cade a surra? Foge pra repotar não huahuauhhua s2

ToDuel 20 x 1 e 20 x 8 é nós que voa bruxão!

Evento legal, mas como sempre fica umas falhas q podem ser ajustadas em eventos futuros ^^ (muitos pontos em BS e poucos no GW >.< )

Flw!

Na verdade, a pontuação maior está no GW, porém, como apenas poucas guilds foram formadas, poucos duelos entre as guilds foram feitos, ocasionando assim a pontuação dada a cada um. Só lembrando: GW = 3 Pontos, BS = 2 Pontos e Corrida = 1 Ponto, tivemos ainda a desistência da Guild Evento dos DLs, poderiam fazer muita diferença no BS, dando muitos pontos a todos, mas precipitadamente desistiram. Ainda faltaram Guilds Evento de ELF e de MG, era para todas as Raças, isso daria outra dinâmica no evento, mas infelizmente resolveram não participar, uma pena...Realmente o evento é piloto, não acho que tem falhas, o tópico com todas as informações do evento está aberto há mais de uma semana, poucos vieram dar sugestões de mudanças, inicialmente era só GW e BS, foi incrementada a corrida devida reclamação de jogadores novatos que poucos eventos dizem ter para eles...sobre a pontuação maior para GW isso é irrelevante, pois vendo o andar do evento, quem está ganhando teria muito mais pontos e ai estaria reclamando mais ainda...

_AraThorN_
16/11/2010, 10:57
Bera cade a ToMell q ia exculacha a ToHell?

bye=GERSINHO

meirim
16/11/2010, 10:58
Na verdade, a pontuação maior está no GW, porém, como apenas poucas guilds foram formadas, poucos duelos entre as guilds foram feitos, ocasionando assim a pontuação dada a cada um. Só lembrando: GW = 3 Pontos, BS = 2 Pontos e Corrida = 1 Ponto, tivemos ainda a desistência da Guild Evento dos DLs, poderiam fazer muita diferença no BS, dando muitos pontos a todos, mas precipitadamente desistiram. Ainda faltaram Guilds Evento de ELF e de MG, era para todas as Raças, isso daria outra dinâmica no evento, mas infelizmente resolveram não participar, uma pena...Realmente o evento é piloto, não acho que tem falhas, o tópico com todas as informações do evento está aberto há mais de uma semana, poucos vieram dar sugestões de mudanças, inicialmente era só GW e BS, foi incrementada a corrida devida reclamação de jogadores novatos que poucos eventos dizem ter para eles...sobre a pontuação maior para GW isso é irrelevante, pois vendo o andar do evento, quem está ganhando teria muito mais pontos e ai estaria reclamando mais ainda...


Digo mais em relação ao total, pois BS todos x todos e GW classe x classe

GW = participantes de cada classe x 3
BS = total de todos os participantes x 2

No futuro poderia ser tudo com 1 ponto, todos x todos em cada etapa do evento ^^
Flw!

QUEOPS
16/11/2010, 11:08
Digo mais em relação ao total, pois BS todos x todos e GW classe x classe

GW = participantes de cada classe x 3
BS = total de todos os participantes x 2

No futuro poderia ser tudo com 1 ponto, todos x todos em cada etapa do evento ^^
Flw!

Quem sabe no próximo evento similar, mudar a fórmula de pontuação e agregar mais um ou outro evento na gincana, deixei um evento sugerido de fora da gincana, ontem conversando com o Carlos e o Shazzan estávamos vendo essa possibilidade. Tudo é questão de adaptação, como disse, é um projeto-piloto, não tinha como prever todas as possibilidades, se todas as raças tivessem se inscrito teríamos uma outra dinâmica no evento, já pensou no BS contra ELF? Não seria somente SM, mas DL e ELF também dariam trabalho, mas procrastinaram participação...uma pena. Bom, fica para o próximo evento desse, pelo que vimos tem uma certa aprovação dos jogadores e também o Staff MUCA gostou do evento, quem sabe ano que vem, esse ano já nem dá mais tempo e tem possibilidade de um evento sugerido por um jogador ainda ser colocado em prática no começo de dezembro, então vamos ver para frente no que dá...Só reforçando, as sugestões poderiam ter sido dadas antes, eu poderia ter mudado o evento mediante as sugestões, mas...

drigar
16/11/2010, 11:43
Elizardo maus por nao poder ir é que que nao tinha terminado mais ja terminei na proxima pode me cham

BY:Mtek

elton_12
16/11/2010, 12:03
Bera cade a ToMell q ia exculacha a ToHell?

mais e akilo olha pra qual guild ta indo o titulo não deixa de fica com o pessoal da ToHeaven

_AraThorN_
16/11/2010, 12:15
mais e akilo olha pra qual guild ta indo o titulo não deixa de fica com o pessoal da ToHeaven

tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell:lingua:

Iedo2
16/11/2010, 12:18
os bk choram q no bs e desigualdade mais repara so

so q repare sm de defesa não mata outra bk pega buff de bk de enrgia sob pra mais de 220k de vida

outra combo de bk defesa 20k na vida do sm

mais uma coisa shild de bk tem skill

agora sm vida na minha equipe o q tem mais vida tem 47k

outra ataque de na vida do bk 3 a 4 e olhe la

ou seja pra um sm ranca oq o bk ranca do sm seria necessario no minimo 5 sms

e ai me diz qual e mais disvantagem nisso pro sm ou pro bk

Matar valem 2 pontos, Gol valem 20.

SM teleporta BK não mata.

SM ataca de longe com ice a bola vai longe.

BK congelado tem q chegar perto pra atacar e a bola anda pouco.


É injusto sim, da msm maneira que é injusto GW.

não adianta falar que não.

Pubis
16/11/2010, 12:21
é injusto sim^^.
Mas nao vejo porque fazer hoje o evento sendo que a guild do elton e do iedo ali ja ganhou^^.
Não tem + como alcança-los.
Vejo gente falando mas nem coragem pra participar teve^^, na sombra dos outros é facil.
A ToDuel veio com uma boa estrategia, nós fomos com build full defesa esperando que eles viessem tambem, mas oque desequilibrou foi o mayron que estava com 1 atk forte, acho que no GW todo só ele morreu da ToDuel.

elton_12
16/11/2010, 12:26
Matar valem 2 pontos, Gol valem 20.

SM teleporta BK não mata.

SM ataca de longe com ice a bola vai longe.

BK congelado tem q chegar perto pra atacar e a bola anda pouco.


É injusto sim, da msm maneira que é injusto GW.

não adianta falar que não.


td bem fica desigual mais ai ainda entra a questão auto pote q nego usa no gw fica mais desigual ainda

Pubis
16/11/2010, 12:28
Elton, BK full defesa com ou sem autopot, nao ia perder GW pra sm.
O negocio eh que sm nao perde BS pra BK.
Mas isso são "erros" que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.

GNR117
16/11/2010, 12:33
é injusto sim^^.
Mas nao vejo porque fazer hoje o evento sendo que a guild do elton e do iedo ali ja ganhou^^.
Não tem + como alcança-los.
Vejo gente falando mas nem coragem pra participar teve^^, na sombra dos outros é facil.
A ToDuel veio com uma boa estrategia, nós fomos com build full defesa esperando que eles viessem tambem, mas oque desequilibrou foi o mayron que estava com 1 atk forte, acho que no GW todo só ele morreu da ToDuel.

Disse Tudo a guild do elton ja Venceu, pois a minha guild que esta em 2° lugar só pode chegar a 12 pontos
sendo que eles ja possuem 14, então ja era

A gente sabia que os BK's iriam defesa então formamos uma estratégia boa
onde apenas eu que era GM fui com um pouco mais de vida pq GM da 2 pontos no GW ^^
o resto foi para matar, só o mayron que é apelão com aquele set ^^

bom é isso ai e parabéns para o Tripe

elton_12
16/11/2010, 12:37
Elton, BK full defesa com ou sem autopot, nao ia perder GW pra sm.
O negocio eh que sm nao perde BS pra BK.
Mas isso são "erros" que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.

a guild q mais nos deu trabalho no bs foi uma de bk q quase ganhou de nos

OPtimuS
16/11/2010, 12:54
a guild q mais nos deu trabalho no bs foi uma de bk q quase ganhou de nos

Foi a guild _SKOL_ acho que foi 100 x 90 ou 80..

Realmente o BS fica "um pouco" injusto SM x BK, mas tudo que tinha para ser discutido / reclamado já foi dito em posts anteriores, nem vou falar mais nada ^^

Como o QUEOPS comentou, é um "projeto piloto", portanto poderá será melhorado em eventos futuros, dando mais "igualdade" na disputa entre guilds.

Mas o que é mais bacana nisso tudo é a iniciativa dele em montar o evento para todos nós, para sair um pouco da monotomia que anda o MU ^^

Realmente se mais jogadores tivessem participado do evento ficaria muito mais bacana, espero que nos próximos aqueles que sempre contam vantagem venham participar ;)

Parabens QUEOPS e ADMS pelo evento, que venham os próximos ^^

Abraços

Ps: wolf/zeus num deu =/ =x uhihuhiuh
Ps2: eu amo aquele SM do urbanzao hsuiahsuh
Ps3: os BKs só perderam o BS porque o Rikuddou é frangueiro, vi ele tomando 3 gols debaixo da perna =x ^^
Ps4: MANO MENEZES esteve presente, se preparem para lista de convocados...hahaha

FUIZ !!

ThoughT
16/11/2010, 13:05
Xiu bina. s2

Soube que ToMel tomo pipico. rçrçrçrçrçr

QUEOPS
16/11/2010, 13:11
Bom, agradecemos de antemão a todos que dispuseram a participar do evento...ainda não acabou, só lembarando, pois aquele que hoje está com 14 pontos se não for noutros duelos poderá perder, como dizem no futebol: A partida só acaba quando termina!

AyakoS
16/11/2010, 14:02
A gente perdeu um BS por 100 a 90 tmb. Não lembro se foi pra vocês...

AyakoS
16/11/2010, 14:11
A ToDuel veio com uma boa estrategia, nós fomos com build full defesa esperando que eles viessem tambem, mas oque desequilibrou foi o mayron que estava com 1 atk forte, acho que no GW todo só ele morreu da ToDuel.

Todos morreram. E só fomos com 1 bk de defesa, já esperando os apelões virem de defesa. =P

Outra coisa, galera. É tudo questão de estratégia. Eu perdi um evento que o Shazzan fez, com o ButcheR, pro SM do agre. Não estava de defesa, mas estava bem próximo. O que ele fez: Ficou pulando = uma gazela, meus pots ~~> Fail. (Odio até hoje, matei boa parte da galera do mata-mata --')

Então até eu que não jogo de SM, sei que dá pra SM vencer BK sim. Basta saber fazer ;)

MagaiveR
16/11/2010, 14:15
Quero exame anti-doping do Rikudou certeza que ele estava igual o maradona uahsuahuh.... só ele matou 17 veses

parabens a Tripe a zebra do campeonato sem tirar os méritos.

Ranking de eventos

PVP War Guild aHeaven TheMacabr0 wins ToHeaven
Gincana independencia Guild Tripe elton_12 wins ToHeaven

PS¹ Cade a tebela de pontos??sumiu
PS² ToHeaven faz escola
PS³ PC veio e **** né banzai e macabro
PS4 teve guild que ficou com trauma depois dos 20x0 e não mandou nenhum representante(quem será).
PS5 No proximo todos contra todos no GW tbm.
PS6 Evento muito bem executado Parabens.

Parabens a todos que participaram

Desculpe as brincadeiras

AyakoS
16/11/2010, 14:18
Essa escola deve ter média baixa no ENEM, pra apanhar de 20 a 1 e 20 a 8 '-'

QUEOPS
16/11/2010, 14:20
Quero exame anti-doping do Rikudou certeza que ele estava igual o maradona uahsuahuh.... só ele matou 17 veses

parabens a Tripe a zebra do campeonato sem tirar os méritos.

Ranking de eventos

PVP War Guild aHeaven TheMacabr0 wins ToHeaven
Gincana independencia Guild Tripe elton_12 wins ToHeaven

PS¹ Cade a tebela de pontos??sumiu
PS² ToHeaven faz escola
PS³ PC veio e **** né banzai e macabro
PS4 teve guild que ficou com trauma depois dos 20x0 e não mandou nenhum representante(quem será).
PS5 No proximo todos contra todos no GW tbm.

Parabens a todos que participaram

Desculpe as brincadeiras

A tabela está em casa, estou usando um proxy no trampo que tem limitação de acesso, não tenho como anexar a tabela atualizada, portanto só após as 17h30 recolocarei a tabela atualizada...

MagaiveR
16/11/2010, 14:27
Tudo bem queps parabens pelo evento

20x1 ?? qual foi esse??

pra onde vai os 2 ultimos titulos??

meirim
16/11/2010, 14:32
Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.

E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^

Flw!

Uchoa
16/11/2010, 14:45
ha! para responder a todos que pediram a participaçao da AZUS no torneio, bem primeiro queria fazer uma guild d DL, mais um dos melhores Dls da AZUS sao Gms, entao n tem como reuni-los em uma guild so...
pela contagem so tinhamos 7 q realmente ia, pensei em outros chars, mas muitos tavam viajando ai prefiri nao participar...
mais o proximo quem sabe abraços

Hashi
16/11/2010, 14:50
Elton, BK full defesa com ou sem autopot, nao ia perder GW pra sm.
O negocio eh que sm nao perde BS pra BK.
Mas isso são &quot;erros&quot; que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.

correto , mais se sm nao perde pra bk em BS , e bk nao perde pra sm em GW , qual o erro tem ai?^^ ajusta pra so os bks ganha? nao entendi^^.


Foi a guild _SKOL_ acho que foi 100 x 90 ou 80..

Realmente o BS fica &quot;um pouco&quot; injusto SM x BK, mas tudo que tinha para ser discutido / reclamado já foi dito em posts anteriores, nem vou falar mais nada ^^

Como o QUEOPS comentou, é um &quot;projeto piloto&quot;, portanto poderá será melhorado em eventos futuros, dando mais &quot;igualdade&quot; na disputa entre guilds.

Mas o que é mais bacana nisso tudo é a iniciativa dele em montar o evento para todos nós, para sair um pouco da monotomia que anda o MU ^^

Realmente se mais jogadores tivessem participado do evento ficaria muito mais bacana, espero que nos próximos aqueles que sempre contam vantagem venham participar ;)

Parabens QUEOPS e ADMS pelo evento, que venham os próximos ^^

Abraços

Ps: wolf/zeus num deu =/ =x uhihuhiuh
Ps2: eu amo aquele SM do urbanzao hsuiahsuh
Ps3: os BKs só perderam o BS porque o Rikuddou é frangueiro, vi ele tomando 3 gols debaixo da perna =x ^^
Ps4: MANO MENEZES esteve presente, se preparem para lista de convocados...hahaha

FUIZ !!

kkkkkkkkkkkk cada dia me fas rir mais ^^ Rikuddou tava de goleiro mesmo kkkkkk, foi demorado e deu pra sua^^ e reiterando o que bina falo ali em cima, parabens aos adms e ao QUEOPS pos tem se esforçado demais pra da mais graça ao server, teve evento de classes, o de BS , esse agora , parabens mesmo.

AyakoS
16/11/2010, 15:02
Tudo bem queps parabens pelo evento

20x1 ?? qual foi esse??

pra onde vai os 2 ultimos titulos??


Guild _SK0L_ e Guild ToMell, ambas membros Heaven.

Se for por isso, o bina é da guild vencedora tmb. Enquanto a que venceram de BK, não participamos, pode ficar com o título =]

Iedo2
16/11/2010, 15:05
ha! para responder a todos que pediram a participaçao da AZUS no torneio, bem primeiro queria fazer uma guild d DL, mais um dos melhores Dls da AZUS sao Gms, entao n tem como reuni-los em uma guild so...
pela contagem so tinhamos 7 q realmente ia, pensei em outros chars, mas muitos tavam viajando ai prefiri nao participar...
mais o proximo quem sabe abraços

7 ??? mais a guild era de 5 :D


Outras guilds tbm tem Dls bons q são GMs e por isso foram de BK ou de SM, o importante é participar.

Disculpa de aleijado é muleta.



20 x 8 no GW eu axo normal..... até pq no evento passado foi 20 x 8 e 20 x 0.

e nesse 8 x 20 e 20 x 8.

Os BK da ToMell usaram uma estrategia errada em ir prakele espaço menor...... Se fosse pro outro lado como tinha sido o outro os potion da ToDuel ja tinham acabado enqnt a maioria dos ToMell ainda tinham potion......... Estrategia errada apenas. Mais foi divertido.



Dica pro proximo evento como eu ja disse: time de 5 membros misto a escolha dos participantes. Ai sim o barato vai ficar loco :D.


Abraço e parabêns a minha guild q ja está quase vitoriosa.

Hashi
16/11/2010, 15:12
Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.

E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^

Flw!

bem citado por vc agre, mais em duelo tbm creio nisso, sem repot o pot do bk acaba, mais em gw pra tu bate tem de ataca e sempre vai te um pra te derruba^^.

Pubis
16/11/2010, 15:44
correto , mais se sm nao perde pra bk em BS , e bk nao perde pra sm em GW , qual o erro tem ai?^^ ajusta pra so os bks ganha? nao entendi^^.
.

Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
tendeu?

AyakoS
16/11/2010, 15:47
bem citado por vc agre, mais em duelo tbm creio nisso, sem repot o pot do bk acaba, mais em gw pra tu bate tem de ataca e sempre vai te um pra te derruba^^.

Nem sempre. Bota alguém pra cobrir, sei lá. É só bolar uma estratégia que dá ...

Isso mesmo, kubis. Mas deixa quieto. Acho que no próximo será melhor.

Hashi
16/11/2010, 15:54
Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
tendeu?

tendi sim, mais o ultimo torneio de GW foi todos contra todos, e vimos a total vantagem dos bks ^^ ai e que ta , como QUEOPS falo esse foi um evento piloto,antes do torneio começa ninguem reclamo disso pq? pq nao se sabia dessa disvantagem dos bks com os sms no BS,com calma tudo se ajusta^^,aposto que no proximo ja vai se mais equilibrado ainda^^.

QUEOPS
16/11/2010, 15:57
Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
tendeu?

Por que não era para ter mesmo, o evento de Guild War já tinha sido feito anteriormente, então só fiz GW entre guilds de mesma raça, não teria sentido novamente fazer gw entre raças se quem ganharia era bk...de novo...o maior problema está em pouca adesão de jogadores, tivemos 3 guilds de sms e de bks, uma de dl e desistiu, nenhuma de ELF e de MG, isso fez muita diferença, mesmo a guild dos DLs que deveria ter ficado, aliás, pagou a inscrição até, só não haverá devolução da inscrição porque teve tempo para ler o tutorial do evento, embora parte dos que seriam DLs são SMs, talvez por isso ainda não pediram devolução...O fato também é que ao pagarem as inscrições, CONCORDARAM como foi estipulado o evento, sendo assim, cientes deveriam estar das consequências da Fase Battle Soccer. Não vou mudar um evento em andamento porque quebraria o acordo feito no momento que aceitaram a fórmula dada, sendo assim, não seria legal de minha parte destratar o evento. Agora é legal ver os jogadores aqui degladiando bastante no tópico, pena que alguns que estão aqui não estavam no evento colocando a prova, mas vamos ver daqui para frente né...só digo: Não há erro em não ter posto GW entre raças, já fiz evento desses e não era o intuito dessa gincana...

Countess
16/11/2010, 16:01
Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.

E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^

Flw!
se for um duelo entre sm e bk só, sem repot, o sm tem MUITAS chances
mas pensa bem
5 bk defesa com 160k vida(tem mais até mas vamo dexa assim que dai mata mais rapido)
contra 5 sms pulando, que morrem em 3 combo + - (se o bk não tiver aqueles sets apelões)
simplesmente não é teleporte que salve
3 bk junta num sm pulando = sm morto
acho que tem logica o que tu falo
mas se os bks não entrarem achando quem são "só" uns SMs da pra ganhar!
:D

Hashi
16/11/2010, 16:13
sim^^ nem toquei no assunto de devoluçao da inscriçao, com oeu mesmo le falei nao tinha lido essa part da regra ao certo^^, e por acha que os dls iriam te disvantagem por so pode ter 1 vitoria no GW eu prefiri disisti .

QUEOPS
16/11/2010, 17:25
Tabela dos jogos:

3162


Tabela de Pontuação:

3161

Farei um adeno na Terceira Fase:

1 - Colocado = 3 Pontos

2 - Colocado = 2 Pontos

3 - Colocado = 1 Ponto

_BeRa_
16/11/2010, 17:58
tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell:lingua:

vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.

vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?

_AraThorN_
16/11/2010, 18:09
vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.

vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?

kkkkkkk cade a ToMell bera fiquei sabendo q vc fugiu kkkkkkkkkkk

neli
16/11/2010, 18:09
bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^

QUEOPS
16/11/2010, 18:26
bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^

Deu nó no meu cerebro...

Viu a tabela acima? TODAS as Guilds Evento vão duelar em BS...TODAS...então AINDA não terminou...estão falando de coisas finais sabendo que estamos no MEIO...

Enfrentariam DLs se os mesmos não desistissem, tive que reformular a Tabela na última hora só porque a Guild Evento DL desistiu do evento...isso não estava previsto, afinal pagaram a inscrição para ir ao evento e montei a Tabela em cima das guilds confirmadas...não é difícil de entender...agora só me falta dizer que queria que eu contasse os BS dos DLs sem os mesmos, só me falta você me dizer isso...

Veja, coloquei pontos a mais na última fase, isso não será suficiente??? Puxa...difícil montar evento assim...desanima...

meirim
16/11/2010, 18:57
Vamos manter a calma e foco no tópico e afinal já ia me esquecendo, parabéns pelo evento, as vezes agente só olha o nosso lado para criticar e esquece de elogiar ^^

flw!

PS: Bera emo fica nervoso não s2

PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'

_AraThorN_
16/11/2010, 19:07
PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
chama o Bera agre kkkkkkkkkkkkkkkk Bera vc mora aki s2 xuxuzinha do meu s2

zeus_666
16/11/2010, 19:14
PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'

BK defesa sem pot, obvio que perde. A melhor solução era ser proibido BK DEFESA nos eventos, simples assim.^^

Hashi
16/11/2010, 19:19
Volto a fala, o evento esta perto do final , so contra qualque tipo de mudança em relaçao a tudo nesse evento que esta ocorrendo pos as regras tao claras na primeira pagina, sobre aumenta pontuaçao nao sei se vai se bom pra nossa guild ou nao mais so contra pos nada foi mudado no outro torneio que benefecio demais os bks, sem mais.

So voltando a friza, parabens pelos eventos feitos,nao so por esse, mais se muda algo com o andamento desse evento ,sempre vai te de abri pretesto pra muda algo nos outros pq equipe X ou Y se sentir prejudicada.

QUEOPS
16/11/2010, 19:19
BK defesa sem pot, obvio que perde. A melhor solução era ser proibido BK DEFESA nos eventos, simples assim.^^

Tá, mas como ver isso? pedindo SS da Build?


Volto a fala o evento esta perto do final , so contra qualque tipo de mudança em relaçao a tudo nesse evento que esta ocorrendo pos as regras tao claras na primeira pagina, sobre aumenta pontuaçao nao sei se vai se bom pra nossa guild ou nao mais so contra pos nada foi mudado no outro torneio que benefecio demais os bks, sem mais.

Não estou privilegiando BK, nem SM, nem DL, muito menos ELF ou MG...o evento Gincana tem a característica para todas as raças participarem, a pontuação na corrida indifere raça, afinal não é uma raça que corre mais do que a outra, só vão correr com unírias, nada mais...

Ainda aguardarei um dia todos sairem satisfeitos...será utopia?

Hashi
16/11/2010, 19:31
sei que nao fes evento pensando em beneficia ninguem, ninguem penso que os sms seriam beneficiados, teve ate time de bk dizendo pra paga adiantado que a vitoria ja era deles^^"zuei"^^ , mais nao foi feito pra beneficia nenhum tipo de classe, sobre aumenta a pontuçao so vai muda que nos ja tinhamos ganho pela pontuaçao alcansada e com essa pontuaçao ai tem como um time nos passa, por isso falei que nao acho certo pos foi mudado durante o evento.

neli
16/11/2010, 19:40
uma duvida qnts GW e qnts BS o time tripe foi ? pelo que entendi eles foram 2 GW e 4 BS? é isso ?

PromeTeuS
16/11/2010, 19:41
Olá,

Acho que já está bom né, eventos vão sendo corrigidos com o tempo, se tivesse mais guilds participando do evento talvez não teria dado essa confusão, da próxima vamos incentivar mais os jogadores a participar, e espera-se que nos próximos esses "problemas" vão sendo corrigidos.

Abraços.

OPtimuS
16/11/2010, 20:32
uma duvida qnts GW e qnts BS o time tripe foi ? pelo que entendi eles foram 2 GW e 4 BS? é isso ?

quem eh vc mesmo?^^

tah querendo tirar o brilho da nossa vitória?? kkkk

carinha, o QUEOPS jah falou, veja a tabela, leia e entenda....se nao entender leia pelo menos 5 vezes porque está muito claro ^^

GW = todos CONTRA todos da mesma classe
BS = todas guilds inscritas CONTRA todas guilds inscritas

bjunda

QUEOPS
16/11/2010, 21:27
Tabela Final das Partidas:


3168

Tabela de Pontuação Final:

3169

Guild Evento Vencedora: Guild Tripe!:yoji:Parabéns! ;)!

Premiação:

- 840/840 - Entregue

- 200 JOHs - Entregue (Diretamente nos Baús - ass Carlos)

- 1.200 Potes Complex - Entregue (Diretamente nos Baús - ass Carlos)

- 1.200 Potes SDs - Entregue (Diretamente nos Baús - ass Carlos)


A todos que também participaram, agradecemos muito! Foi bacana estar desempenhando outro evento para vocês!

Faltaram jogadores de outras raças, mas valeu muito o esforço de cada um para estar no evento e competindo!!