PDA

Ver Versão Completa : Quanto aos eventos...



lugard
06/11/2010, 16:40
Bom, logo assim que começei a jogar no C.A lembro de uma frase do DJ, que foi algo assim:
"Não somos daqueles servidores meia boca que fazem eventos em qualquer feriado, somos um servidor HARD não damos moleza..."

Enfim, tivemos até evento no dia de finados nesse últimos mês xD

Pô, finados cara, dia dos mortos... Qual o motivo de ter um evento ? xD

Enfim, além de fazer essa crítica aos excessivos "grandes eventos" (digo grandes, aqueles com "apostas", também chamadas inscrições xD e que possuem aviso no site e tudo) que vêm ocorrendo, também queria pedir pra que fizessem menos grandes eventos de PvP. Porque quase sempre que equipe faz um grande evento ele sempre envolve PvP como Wars (guerra de guilds), BS ou de duelos mesmo...

Acho que deveriam fazer mais grandes eventos em que houvessem a participação de todos do servidor, dos novatos aos mais antigos, e que todos tivessem chances reais, e iguais, de ganhar. Por que convenhamos, nenhum **** vai conseguir ganhar um evento de PvP no C.A Brasil tendo em vista que, uma hora ele vai enfrentar alguém muito mais forte e vai tomar uma coça...

Até hoje os únicos grandes eventos onde vejo que os novatos participam, são os de XP dobrada com pack de jóias... E mesmo assim, muito mal! Pois ocorre sempre aquela matança por spot, Pks atrapalhando, as "panelinhas" nos BCs enfim... Coisas do jogo, mas que impedem os mais novos de conseguirem se beneficiar do evento.

Também sei que há frequentemente eventos de esconde-esconde, concorrência desleal e etc. onde os mais novos podem participar. Mas acho que há formas de criar-se grandes eventos com apostas (como são feitos os PvPs) e prêmios onde todos possam participar...

Já pensaram em um GP em Lorencia, com inscrições em jóias ? :happy:
Seria algo divertido e poderia abrir novos horizontes, chegarem mais idéias e versatilizar o servidor.

Enfim, deixo minha crítica e minha sugestão.

Obrigado mais uma vez pela atenção da equipe, amos vocês hahaha!
O servidor é nota 1.000 !

[]'s até ;)

QUEOPS
06/11/2010, 16:48
Bom, logo assim que começei a jogar no C.A lembro de uma frase do DJ, que foi algo assim:
"Não somos daqueles servidores meia boca que fazem eventos em qualquer feriado, somos um servidor HARD não damos moleza..."

Enfim, tivemos até evento no dia de finados nesse últimos mês xD

Pô, finados cara, dia dos mortos... Qual o motivo de ter um evento ? xD

Enfim, além de fazer essa crítica aos excessivos "grandes eventos" (digo grandes, aqueles com "apostas", também chamadas inscrições xD e que possuem aviso no site e tudo) que vêm ocorrendo, também queria pedir pra que fizessem menos grandes eventos de PvP. Porque quase sempre que equipe faz um grande evento ele sempre envolve PvP como Wars (guerra de guilds), BS ou de duelos mesmo...

Acho que deveriam fazer mais grandes eventos em que houvessem a participação de todos do servidor, dos novatos aos mais antigos, e que todos tivessem chances reais, e iguais, de ganhar. Por que convenhamos, nenhum **** vai conseguir ganhar um evento de PvP no C.A Brasil tendo em vista que, uma hora ele vai enfrentar alguém muito mais forte e vai tomar uma coça...

Até hoje os únicos grandes eventos onde vejo que os novatos participam, são os de XP dobrada com pack de jóias... E mesmo assim, muito mal! Pois ocorre sempre aquela matança por spot, Pks atrapalhando, as "panelinhas" nos BCs enfim... Coisas do jogo, mas que impedem os mais novos de conseguirem se beneficiar do evento.

Também sei que há frequentemente eventos de esconde-esconde, concorrência desleal e etc. onde os mais novos podem participar. Mas acho que há formas de criar-se grandes eventos com apostas (como são feitos os PvPs) e prêmios onde todos possam participar...

Já pensaram em um GP em Lorencia, com inscrições em jóias ? :happy:
Seria algo divertido e poderia abrir novos horizontes, chegarem mais idéias e versatilizar o servidor.

Enfim, deixo minha crítica e minha sugestão.

Obrigado mais uma vez pela atenção da equipe, amos vocês hahaha!
O servidor é nota 1.000 !

[]'s até ;)

Bom, mesmo nota mil reclama...

Finados porque é um feriado nacional, então fiz com nome do feriado, não vejo problema algum nisso...

Não coloquei em momento algum limitação a jogadores ou seus resets, claro que alguns são evidenciados para chars fortes, porém isso é um evento que eu propus a fazer, tem mais 2 GMs que fazem seus eventos e que também participo deles...essa semana o GM Shazzan fez um evento de corrida em Land separado por resets e eu estava lá para ajudar, então foi um evento onde todos poderiam participar, independente de seus resets...

Agora é realmente muito triste em saber que quando reclamavam dizendo que somente se faziam eventos para novatos e esqueciam os fulls e quando se faz eventos onde a força tem um certo privilégio reclamam também...eu tenho buscado fazer evento para todos sim, se não gostas, paciência...tem quem goste e que vá ao evento e até que ganhe os prêmios...

Quanto aos nomes dos eventos, nada tem a ver uma coisa com outra...sobre mortos, não se mata e se revive no jogo? Então tudo a ver nesse caso...ou uma vez que teve seu char morto, morreu e nunca mais pode usar? Hum.....

É triste mesmo saber que tem gente que só vê o negativo...

lugard
06/11/2010, 18:49
Bom, mesmo nota mil reclama...

Finados porque é um feriado nacional, então fiz com nome do feriado, não vejo problema algum nisso...

Não coloquei em momento algum limitação a jogadores ou seus resets, claro que alguns são evidenciados para chars fortes, porém isso é um evento que eu propus a fazer, tem mais 2 GMs que fazem seus eventos e que também participo deles...essa semana o GM Shazzan fez um evento de corrida em Land separado por resets e eu estava lá para ajudar, então foi um evento onde todos poderiam participar, independente de seus resets...

Agora é realmente muito triste em saber que quando reclamavam dizendo que somente se faziam eventos para novatos e esqueciam os fulls e quando se faz eventos onde a força tem um certo privilégio reclamam também...eu tenho buscado fazer evento para todos sim, se não gostas, paciência...tem quem goste e que vá ao evento e até que ganhe os prêmios...

Quanto aos nomes dos eventos, nada tem a ver uma coisa com outra...sobre mortos, não se mata e se revive no jogo? Então tudo a ver nesse caso...ou uma vez que teve seu char morto, morreu e nunca mais pode usar? Hum.....

É triste mesmo saber que tem gente que só vê o negativo...

Meu caro... :happy:

Eu lembro que a galera mais forte reclamava mesmo e não estou vendo só o negativo.
Falei que temos eventos, tanto para os forte quanto para os fracos.

Maaaaaas, os eventos são muito divididos.
Quando é um evento onde os chars mais fracos participam nunca há, pelo menos eu nunca vi, inscrições com jóias onde o vencedor leva tudo. Enfim, umas premiações maiores...
Essas ficam muito para os eventos PvP

Quando ao nome do evento, foi só para dar ênfase no que ouvi o DJ dizer uma vez e dar minha opinião. Não foi pra implicar com o nome :happy:
Andam tendo muitos grandes eventos e isso faz acumular as "riquezas" do servidor em uma menor parte de jogadores. (devido aos valores das inscrições acabarem com um pequeno grupo de jogadores) Não sei se entende de economia, mas dá pra perceber o que pode acontecer ?
Vejo vocês sempre buscando um equilíbrio dentro do servidor e acho que com muitos eventos acaba desestabilizando este...
Só estou direcionando minha crítica em cima da proposta que li de um dos admnistradores, nada contra os GMs divertirem a galera :happy:

Não critico o "trabalho" de vocês negativamente só estou dando uma opinião pra ver se pode ajudar :)

Agora dando uma ênfase:


Agora é realmente muito triste em saber que quando reclamavam dizendo que somente se faziam eventos para novatos e esqueciam os fulls e quando se faz eventos onde a força tem um certo privilégio reclamam também...eu tenho buscado fazer evento para todos sim, se não gostas, paciência...tem quem goste e que vá ao evento e até que ganhe os prêmios...

Nada será perfeito, mas podemos buscar algo que equilíbre isso. Acho que você concorda que não é certo destinar os eventos à apenas uma parte do servidor. Parte mais forte ou parte mais fraca, seja lá qual for, são grupos que fazem parte do servidor como um todo

O foco não foi: "Ah, precisamos de eventos para jogadores mais novos" e sim: "Precisamos de grandes eventos onde todos possam participar, sem nenhum tipo de restrição seja por força ou por qualquer outra coisa."

Os jogadores mais antigos não participam dos eventos dos novatos... Porque ?
R: Porque os prêmios são inferiores!

Os jogadores mais novos não participal de eventos PvP... Porque ?
R: Não vão ganhar nunca de chars mais fortes, né!

A diferença é que:
Nos eventos pra novatos os prêmios são: 1 soul, 1 bless, 1 Box, 1 Item excelente ou anciente.

E nos PvPs são, sei lá quantas mil jóias arrecadadas e outros afins...

Resultado:
Quem é novo, tem mais dificuldade de conseguir suas coisas.
Quem é forte e ganha os eventos, é claro. Só vai ficando mais fácil

Mas talvez vocês diriam: "Então os mais novos precisam upar, para ficarem fortes e ganharem os eventos para conseguir seus itens.

Ok, mas tem um porém:
Esses caras, agora já possuem itens tops.
Os mais novos vão ter que correr atrás e muito...
E enquanto os mais novos não conseguirem bons itens (o que é algo bastante relevante em um PvP) eles não vão ganhar. E vai continuar a mesma coisa...

Enfim, só estou querendo ajudar.
Se modificarem algo ou não. Não importa continuarei aqui, sei que é um dos melhores servidores de Mu do Brasil, quiçá o melhor.

Então é isso!

[]'s

Obrigado pela atenção denovo ;)

QUEOPS
06/11/2010, 19:01
Eventos para novatos quase que todos os dias os GMs entram e fazem, portanto, basta estar online...

Se não tem eventos grande para novatos? Tem sim, agora contraria um evento que propus a fazer porque tendencia os mais fortes...bom, espere outros eventos de outros GMs ou mesmo da ADM, eu tenho buscado entreter a todos, sejam novatos ou antigos...

É opção de cada um ir ou não ir ao evento, agora debochar do evento não admito...

Antes de GMs lançarem eventos, temos uma área específica para debatermos os assuntos sobre os mesmos e não houveram críticas sobre a criação e aplicação de tais eventos, portanto, todos os eventos tem sido apoiados pela administração, vai quem quer...se não quer, então paciência, agora não lhe dá o direito de reclamar porque se faz um evento desses...

Sua sugestão deveria apenas estar focada em: Poderia haver mais eventos para novatos? Ao invés de debochar dos eventos praticados...

BadSaint
06/11/2010, 20:22
Olá,

Vamos ser sinceros e objetivos: evento é evento independende do prêmio que é dado.
Não sei como ocorre, mas sei que diversas vezes eu vejo pessoas full me procurando no evento esconde esconde só por participar, pois eu anuncio antes qual prêmio ganhará.
Enfim, acredito que hoje temos eventos de todos os tipos e para todas as salas, do 0 aos 500 resetes.

Bom jogo e boa sorte a todos

carlos
06/11/2010, 21:02
Olá!

Quando eu disse algo parecido com isso é porque alguns só queriam jogar com eventos feitos por GM e desprezavam os eventos naturais do jogo. Reconheço também que isso acontecia, porque iam para Devil e só tinham monstros para upar, iam para BC e só ganhavam uma Chaos, então começamos a trabalhar por melhoramentos nos eventos nativos do jogo, hoje BC pode dar até pacote de jóias e Devil, Box Kundun. Temos também outros como os Red Dragons e o Super Red Dragon, portanto esses eventos são mais atrativos do que quando eu disse algo parecido com o que você disse.

Enfim! Fazemos o que é possível, mas sempre vão existir aqueles que possuem uma opinião diferente, enfim! Fazemos o que é possível.

Abs.