PDA

Ver Versão Completa : Depositei 1 dia ates de acabar a promoção, ainda recebo os créditos?



abner
25/02/2010, 10:54
bom e o seguinte meus caros amiguinhos do muca acabei de fazer o deposito na casa loterica hj as 10:51 da manha do dia 25 de fevereiro ou seja 1 dia antes de acaba a promoção no caso seria amanha dia 26 , ae vem minha pergunta sera que eu receberei os 40 credito ja que paguei 30 reais recerente a promoção e quanto vai se ativado meus creditos a e parabens pelo servidor estou gostando muito mesmo po isso revolvi entgra nessa de doado comprado de credito bora ve no que vai da ne galera vlw

carlos
25/02/2010, 11:06
Olá!

Em http://mucabrasil.com.br/?go=vips, lá no final diz o seguinte:

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Temos consciência que todos que adquirem créditos, querem o mais rápido possível, por isso sempre que possível liberamos até mesmo no mesmo dia, mas infelizmente nem sempre é possível.

Como foi feito em lotérica, creio que até amanhã os créditos estarão liberados pois geralmente as lotéricas não demoram a repassar as informações para a Caixa Econômica federal.

Abs.

abner
25/02/2010, 11:19
obrigado carlos e olha eu nao dopisito em qualque mu nao viu so quando o mu e bom mesmo como o muca q ta mr agradando muito
no aguardo se quizer pode fecha o topico

carlos
25/02/2010, 11:31
Obrigado pela confiança.

Abs.