PDA

Ver Versão Completa : trasnferencia de acc's



Wolfox666
07/11/2010, 17:53
sei que ja comentaram isso varias vezes...

mas nao teria como fazer fornecendo pelo e-mail de suporte TODOS os dados das 2 contas envolvidas?

assim somente alguem que tivesse 2 contas faria a operação, pois alguem teria que ser MUITO ingenuo pra confiar todos os dados só pra vender um char...

Countess
07/11/2010, 18:07
assim somente alguem que tivesse 2 contas faria a operação, pois alguem teria que ser MUITO ingenuo pra confiar todos os dados só pra vender um char...
ata perai, vo transferi pra min mesmo? ***

o problema é que tem gente com esse nivel de ingenuidade .-.

Wolfox666
07/11/2010, 18:16
se vc tem 2 acc com chars fulls separados

vc pod por os dois na mesma acc, e pagar 1 vip só

Roydnier
07/11/2010, 18:35
A sugestão do wolf e muito boa, o rato uma vez online no mu falo que isso seria em breve mais acho que o foi antes das férias do meio do ano disse que nas férias da faculdade dele iria ter várias novidades.

QUEOPS
07/11/2010, 19:08
sei que ja comentaram isso varias vezes...

mas nao teria como fazer fornecendo pelo e-mail de suporte TODOS os dados das 2 contas envolvidas?

assim somente alguem que tivesse 2 contas faria a operação, pois alguem teria que ser MUITO ingenuo pra confiar todos os dados só pra vender um char...


A sugestão do wolf e muito boa, o rato uma vez online no mu falo que isso seria em breve mais acho que o foi antes das férias do meio do ano disse que nas férias da faculdade dele iria ter várias novidades.

Na verdade ele disse que estaria analisando a proposta, se vai ter ou não o serviço é outro assunto...

CocaK
07/11/2010, 19:12
Na verdade ele disse que estaria analisando a proposta, se vai ter ou não o serviço é outro assunto...
? qq isso n entendi nada affz :D

QUEOPS
07/11/2010, 19:19
? qq isso n entendi nada affz :D

A proposta: Transferência de chars em contas

Serviço: Ter o comando/serviço ativo de transferência de chars entre contas cobrando pelo mesmo.

Se vai ter o serviço, ainda está sob análise, ok?

sammuel
07/11/2010, 19:26
Eu aprovo isto. Vejo muitas vezes a administração falando, que os dados das contas não são de responsabilidades deles, então não vejo problema em usar este sistema.

Countess
07/11/2010, 19:56
se vc tem 2 acc com chars fulls separados

vc pod por os dois na mesma acc, e pagar 1 vip só

ata, é que ta meio estranho, pensei que era comércio de conta '-'
totalmente apoiado o/

Wolfox666
07/11/2010, 23:59
tem como fazer esse serviço ? .-. nem que seja no manual e leve 1 semana pra fazer =s

BadSaint
08/11/2010, 00:24
tem como fazer esse serviço ? .-. nem que seja no manual e leve 1 semana pra fazer =s

Olá,

Ter tem, mas não estamos realizando esta operação, nem pra um e nem pra ninguém.
A análise que o queops disse acima é se o serviço será liberado [para todos] ou se não será disponibilizado.

Bom jogo

Berg3d
08/11/2010, 12:59
sim sim ja postei um topico igual seria bem legal poder fazer atransferencia boa sugestão deve ser bem analisada ^^

LordMagus
08/11/2010, 15:02
posivel acho que e sim ^^
eu ja vi em outras versões que da pra se mudar até pelo site msm ..
mais nessa versão nao sei ^^

mais acho meu dificil pke dai o pessoal ia pegar o char e botar tudu numa acc e pagar 1 vip ...
como eles falam que nao paga conta com soul e bles entaum ja sabem a resposta ..

vlw

Wolfox666
08/11/2010, 19:05
só que eles nao apoiam o jogo away, nem logar 2 contas no mesmo pc, nem compartilhamento de contas...

nao seria meio contraditório ir contra algo que de certa forma diminuiria isso ?

QUEOPS
08/11/2010, 19:15
só que eles nao apoiam o jogo away, nem logar 2 contas no mesmo pc, nem compartilhamento de contas...

nao seria meio contraditório ir contra algo que de certa forma diminuiria isso ?

Bom Wolf,

Away

Não é questão de não apoiar, é do jogo certo? Então o que se diz é que quem deixa away se arrisca no sentido de o char ser morto e ficar lá na base por horas...outra coisa é que away ganha até os lvls e resets, mas não ganha a experiência tanto quanto quem se dedica conhecendo seus chars, além de perder o drop de itens valiosos como: jóias, Red/Green Box Ribbon, perder os eventos, etc...não é questão de não apoiar, apenas incentiva-se a ficar ONLINE...só isso.

Logar mais de 1 conta no mesmo PC

A questão principal é que invariavelmente, quem loga mais de uma conta no mesmo PC poderá perder dados e, nesses dados podem ser parte de itens do jogador e isso que se aconselha a evitar logar mais de uma conta no mesmo PC...

Compartilhamento de Contas

Realmente isso não apoiamos devido a inúmeros casos tanto recentes quanto demais anos de existência do servidor que na maioria das vezes, esse compartilhamento de contas acabou trazendo mais transtorno do que ajuda aos jogadores/usuários.

Transferência de Chars Entre Contas

Tanto o jogador poderá pedir para colocar seus chars todos juntos como também pedir para separar, então são duas ações num mesmo serviço e para isso ocorrer, deve ser feita a análise devida e ver se realmente traz mais benefícios do que problemas...

Wolfox666
08/11/2010, 19:35
esqueci de falar que tb evita o comercio de acc's. (em teoria)

Comercio de contas:
DarkJovem:

Não somos a favor do comércio de contas, quem o fizer está por sua conta e risco.

Se fizer dentro do jogo ou Fórum = Conta banida.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8620-Admins-eu-posso-comprar-contas?highlight=apoiamos

Away:
BadSaint:

F8 = para deixar upando away, deixo uma ressalva que não apoiamos e nem damos suporte a esta prática. Continuando, para "deixar upando" é necessário que escolha uma magia que não necessite mirar o adversário ou mob (mov = monstro). Alguns exemplos estão acima.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/424-Deixar-UPANDO?highlight=apoiamos

2 acc's
Shazzan:

Olá Kenay

Não aconselhamos logar mais de uma ACC no mesmo computador, apesar de ser possível não damos suporte pois pode ocorrer problema na sua conta como perda de itens, quem faz faz por conta e risco, so um detalhe não sei se é o seu caso, mas internet 3G não da para logar mais de uma acc.

Como não damos suporte, tópico fechado.

compartilhamento esta explicito nas regras..

qto separar chars da mesma acc, nao tinha pensado nisso, entao não há ''perda'' de lucros como foi citado, pois o vai e vem de chars será auto compensado, porem as transferências serão cobradas creio eu...

QUEOPS
08/11/2010, 20:01
A transferência de chars não é tirar um char de uma conta e por noutra, na prática é apagar um char de uma conta e recriá-lo noutra conta, não é simplesmente passar como num trade, mas veremos se será colocado o serviço...não sou contra ter esse serviço, se for positivo, beleza, talvez até eu aproveitaria de alguma forma...talvez...embora com isso vai eliminar aquela corrida de alguns de ter uma conta full, afinal, tendo o serviço, podem muito bem colocar seus chars fulls de outras contas numa só e dizer: "Olha aí mais uma conta full!" Mas em todo caso, para outros será mais valia, vamos ver o que dá nisso...

O que o Bad disse em seu quote foi exatamente o que expliquei, ele somente foi enfático em dizer que apoia-se o ONLINE...se realmente fôssemos contra não teria o F8 e F9, não concorda?

Countess
08/11/2010, 21:39
ia se manero .-.
até pelos sets com joh .-.

Wolfox666
08/11/2010, 21:59
em teoria os sets com joh não vão juntos.. .-.

a menos que a staff se proponha a remontar o set do char peça a peça

Countess
08/11/2010, 22:43
sim
mas os itens que estarão na conta destinada podem ser usados pelos outros chars
tipo, 1 bk defesa e 1 ataque
****? .-.

carlos
08/11/2010, 22:55
Olá!

Como foi explica, não temos o serviço para migrar chars de conta.
Um dia poderá ser feito?

Sim, mas não podemos garantir, portanto sem qualquer previsão.

Abs.

BadSaint
08/11/2010, 23:24
Olá,

Como falaram o que eu disse, por quote, reservo a mim mesmo a possibilidade de responder.
Um texto fora do contrxto é mero contexto.



Away:
BadSaint:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/424-Deixar-UPANDO?highlight=apoiamos


Quando o jogador colocou o link, remetia a uma pesquisa sobre a palavra 'apoiamos', tanto é verdade que ao clicar no link a palavra já vem destacada, como um induzimento a idéia de que a adm apoia o jogo away.

Isso não pe verdade, tanto é que o tópico original do quote é sobre um jogador novato, que como não sabe das dicas (ainda), tinha uma dica de como deixar upando, e sim, expliquei o funcionamento do botão f8, assim como expliquei o f7, C, V, etc...

Tanto não apoiamos, que nesse mesmo tópico eu fiz questão de frizar que não damos qualquer suporte a quem esta jogando away, e não é só pro caso de morte.

A realidade sobre o botão f8 vem desde o fórum antigo, quando foi respondido pela 1ª vez: serve para evitar que pessoas queiram colocar um che*at para essa função, sendo que nós mesmos disponibilizamos isso o ataque automático.

o quote todo seria:

Olá,

Sei que parece muito simples, mas para quem esta começando não é.
Então vou tentar simplificar, as vezes pode ajudar algumas pessoas.
Glossário:
Spot = lugar concentrado onde nascem muitos monstros, mesmo que distantes, um SM usando evil spirit conseguirá acertar.
F8 = para deixar upando away, deixo uma ressalva que não apoiamos e nem damos suporte a esta prática. Continuando, para "deixar upando" é necessário que escolha uma magia que não necessite mirar o adversário ou mob (mov = monstro). Alguns exemplos estão acima.
Enfim, peça ajuda dentro do jogo, tenho certeza que irão te apoiar.

F8 = simula o botão direito do mouse.
F7 = simula o botão esquerdo do mouse.
Tecla C = serve para abrir a janela para distribuir pontos, ver status do personagem.
Tecla V = abre o inventário.
Tecla V + S = abre a loja, se você é iniciante, recomendo não usar essa função até ter certeza do que esta fazendo.
Tecla M = abre opções para mudar de mapa, obs. Icarus = precisa de asa, capa ou dinorante.

Enfim, essas informações não são nada detalhadas, é claro que que a Tela do char (Tecla C) tem muitas outras opções, é claro que tem-se vários outros assuntos, mas para começar, mesmo que sozinho, já dá pra quebrar um galho.

Boa sorte

Da próxima, alertarei quem induzir algo que não disse.
Eu não digo nada por alguém, por favor, não digam nada por mim, a mesmo no caso de eu outorgar a alguém uma procuração para me representar.

Bom jogo