PDA

Ver Versão Completa : DC após fusão na LM e item sumiu.



LoLs_BK
08/11/2010, 00:18
Boa Noite !!

Estavamos fazendo LM a poucos minutos atrás...
Eu combinei os itens e quando fui retirar o Item levei DC...
Cheguei a tirar SS, mas não consegui retirar o Item, e ao logar novamente o Item não estava no inventário e nem na máquina.
Segue a SS:

http://img231.imageshack.us/img231/2589/screen110723580000.jpg (http://img231.imageshack.us/i/screen110723580000.jpg/)

Rei_JohnN
08/11/2010, 00:33
ai é Problema com sua Net o Ca naum tem nada Haver com isso !
Ja perdi um Item na Cm assim e naum deu em nada ^^

darksyste
08/11/2010, 00:38
O problema pode até ser a net dele, mas quem fica no prejuízo sou eu, já que o item era pra mim.
Há uma grande diferença entre CM (a pessoa faz pra ela mesma) e LM (somente o GM pode fazer o item, sendo este para ele ou para os itegrantes da guild que participarem - neste caso quem participou e ganhou fui eu).

LoLs_BK
08/11/2010, 00:44
ai é Problema com sua Net o Ca naum tem nada Haver com isso !
Ja perdi um Item na Cm assim e naum deu em nada ^^

Não tem nada haver CM com LM.
Se não me engano a CM está configurada da seguinte forma:
Se você for upar um item e levar DC com ele dentro da máquina, os mesmos voltam para o seu inventário. (item e jóias)
Não sei qual é a config. da LM, vamos esperar um GM ou ADM se pronunciar.

magnus
08/11/2010, 01:13
Se o iten estiver lá dentro ele ainda "não é seu", entao se tomar DC acho que perde , mas como voce tirou SS e tals os ADM´s podem até devolver^^.

Raze_PvP
08/11/2010, 02:08
Af..
E ****.. Tomar DC bem na hora de tirar o Item da LM :S

magnus
08/11/2010, 03:05
O problema pode até ser a net dele, mas quem fica no prejuízo sou eu, já que o item era pra mim.
Há uma grande diferença entre CM (a pessoa faz pra ela mesma) e LM (somente o GM pode fazer o item, sendo este para ele ou para os itegrantes da guild que participarem - neste caso quem participou e ganhou fui eu).


whatever

Ja vi isso na LM a um tempo atrás e nem a MP mandada ao ADM foi respondida. Ja vi tbm na CM e no npc de retirar a JOH.

Problema é sua net ou as rotas.

Paciencia.

darksyste
08/11/2010, 08:46
whatever

Ja vi isso na LM a um tempo atrás e nem a MP mandada ao ADM foi respondida. Ja vi tbm na CM e no npc de retirar a JOH.

Problema é sua net ou as rotas.

Paciencia.

Por favor, releia o meu post...
Quem deveria ganhar o item seria eu, já que saiu o que eu havia escolhido, mas quem fez o item (o único que pode fazer) foi o GM e ele que levou o DC, mas a prejudicada sou eu...

_mago_dl
08/11/2010, 08:54
Não tem nada haver CM com LM.
Se não me engano a CM está configurada da seguinte forma:
Se você for upar um item e levar DC com ele dentro da máquina, os mesmos voltam para o seu inventário. (item e jóias)
Não sei qual é a config. da LM, vamos esperar um GM ou ADM se pronunciar.

Se tomar DC na CM os itens somem sim =/
Acredito que o msmo aconteça com o NPC Jerridon tbm.
Enfim, com "todos" npc's.
Ja vi um cara postando que havia tomado DC na CM e os itens sumiram... A resposta foi que o problema foi com ELE (internet dele) e naum com o server.
A resposta deve ser a msma.

TRÁGICO =x

abç ^^

QUEOPS
08/11/2010, 09:08
Realmente não tem o que fazer, se fosse algum problema no servidor todos teriam o problema no mesmo instante, então a resposta praxe é: problemas com conexão e rotas do usuário, além de ver que sábados e domingos há um congestionamento maior de pessoas que usam internet (domingueiros), ocasionando assim mais lentidão nos processos e possíveis problemas com isso...

magnus
08/11/2010, 15:02
Os itens só somem de dentro dos NPCs se levar DC depois que a fusão é concluída.

elton_12
08/11/2010, 15:33
acho meio dificil consegui o iten de volta lembro q uma vez o marcello fazendo lm no prof kado assim q ele terminou de fazer o iten achei q ele ja tinha tirado e matei ele com o iten dentro da lm acabou q bugou o iten e acabou perdendo

carlos
08/11/2010, 23:42
Olá!

O Lord Mix é um tipo de Chaos Machine, portanto vale as mesmas regras. Se tomar DC depois da fusão, o item será perdido.

Lembrando que isso não é uma invenção nossa, ou seja, quando os desenvolvedores do jogo criaram a Chaos Machine e seus semelhantes, programaram dessa forma.

Abs.

_DeathMask
29/07/2014, 17:00
carlos, hoje aconteceu algo similar, se puder ver o email que te mandei no suporte =)