Ver Versão Completa : Vip
rafael12coc
08/11/2010, 15:25
Gostaria de saber uma coisa . eu quero pagar e ser vip mas tenho 15 rr ae fico com os 50 rr ai acaba os 30 dias com 50 rr eu vou voltar para 15 rr ou ficar com 50 ?
Tu volta 1 RR apenas..
Se conseguir chegar aos 50 rr e voltar ao plano free ficara com 40 RR.
Pesquise sobre vip e vip plus, será interessante ler antes de fazer para compreender melhor os beneficios obtidos com o VIp e Vip Plus, e esclareceer quaisquer duvidas posteriores.
Abraços.
elizardoph
08/11/2010, 15:41
Na verdade você não volta nenhum reset, "volta 1 e já fica lvl 400 pronto pra resetar a menos que esteja PK.
Gostaria de saber uma coisa . eu quero pagar e ser vip mas tenho 15 rr ae fico com os 50 rr ai acaba os 30 dias com 50 rr eu vou voltar para 15 rr ou ficar com 50 ?
Opa! Vamos lá: Num exemplo aqui, estando um jogador Plano Free upando seu char até 20 resests e resolve comprar Plano Vip/Plus. Após resetar ganhará os pontos do Plano Vip/Plus e continua upando. Ao término do Plano Vip/Plus o char está com 60 resets o que ocorre? A conta fica bloqueada até o jogador decidir entre: ou ficar Plano Vip/Plus, comprando novo plano e permanecendo com tudo o que os planos ofertam ou cancelar o Plano Vip/Plus e volta a ser Plano Free, nesse procedimento volta-se 1 reset do seu char, então de 60 passa para 59 resets e ficará com 25 pontos em cada atributo no lvl 400, bastando ter os zens necessários para resetar e redistribuir os pontos do Plano Free. Não existe condição de apagar os resets upados em Plano Vip e ao voltar ao Plano Free serão apagados, somente volta-se 1 reset e perde os direitos que os Planos Vip/Plus dão, ok? [ ]s