PDA

Ver Versão Completa : Build de força



LordGreg
25/02/2010, 11:43
Porque que build de força so Nova presta? Podia ter outra magia tipo inferno ou algo assim pra usar com força.. pelo menos que o sm pudesse duelar com build de força.. pq duela com Nova é impossivel..

abraços

JUPTER
25/02/2010, 12:03
Acho quea caracteristica do SM é Energia .... então não faz sentido ele usar Força para seua distribuição. .. usamos para deixar a magia NOVA mais forte porque isso é um Bug do Jogo.

espero ter ajudado =D

LordGreg
25/02/2010, 12:14
Quer dizer que o nova ficar mais forte com build de força é bug?

Shorenster
25/02/2010, 13:05
Eu também acho que SM tem que ser enegia, já imagino ter que rachar o que você põe em enegia com o que você põe em força o SM ficaria mais fraco e eu acho que não compensa disperdiçar pontos em força só pra deixar a Nova mais forte, bem vaide cada um né, alguem poderia explicar melhor essa do bug fiquei curioso.

QUEOPS
25/02/2010, 13:07
Quer dizer que o nova ficar mais forte com build de força é bug?

Não é BUG e sim característica da MAGIA NOVA...

Soul Master é MAGO, logo, sua característica está melhor distribuída nos atributos: Energia e Agilidade.

A Magia Nova não serve para duelos, até mesmo porque já tem Delay (tempo de carregamento), mesmo que não usasse força, o tempo de carregamento é insuficiente para duelos, desta forma, SMs usam Ice Storm e Decay para duelos, da mesma forma que Evil Spirit só serve para upar, cada magia tem suas características distintas uma das outras.

Outra coisa: Somos um servidor MU, dessa forma, usamos as configurações dadas pela CRIADORA DO JOGO: W.E.B.Z.E.N., ou seja, as características e magias dos personagens são dadas pela Criadora do Jogo, mudar a estrutura da magia não cabe ao servidor e sim a quem fez o jogo.

[ ]s

Layron
25/02/2010, 13:20
Não é BUG e sim característica da MAGIA NOVA...

Soul Master é MAGO, logo, sua característica está melhor distribuída nos atributos: Energia e Agilidade.

A Magia Nova não serve para duelos, até mesmo porque já tem Delay (tempo de carregamento), mesmo que não usasse força, o tempo de carregamento é insuficiente para duelos, desta forma, SMs usam Ice Storm e Decay para duelos, da mesma forma que Evil Spirit só serve para upar, cada magia tem suas características distintas uma das outras.

Outra coisa: Somos um servidor MU, dessa forma, usamos as configurações dadas pela CRIADORA DO JOGO: W.E.B.Z.E.N., ou seja, as características e magias dos personagens são dadas pela Criadora do Jogo, mudar a estrutura da magia não cabe ao servidor e sim a quem fez o jogo.

[ ]s

Exatamente, o delay da Nova já neutraliza a possibilidade de ser usada em duelos...mas pra upar até vai. Se quer build de força, cria um BK ;]

BadSaint
25/02/2010, 23:26
Olá,

A dúvida central é: forçã só ajuda a magia nova?
De dano sim, o restante ajuda de outras formas.

O delay da nova em duelos, muitos usam como o teleport, mas tem que treinar bastante.

Bom jogo

Shorenster
25/02/2010, 23:32
Olá,

A dúvida central é: forçã só ajuda a magia nova?
De dano sim, o restante ajuda de outras formas.

O delay da nova em duelos, muitos usam como o teleport, mas tem que treinar bastante.

Bom jogo

e o que seria essas outras formas?

BadSaint
25/02/2010, 23:51
Olá,

Ninguém fornece a receita completa do bolo, muito menos o GM, pois tiraria todo o interesse do jogo.
O ideal é não haver password, mas eu vou moldar.
Por exemplo: muitos sm colocam 1k em força, mas nem sabem a razão, apenas seguem biulds de outros sm's, mas não sabem o real objetivo de uso.
Enfim, esse 1k ajuda um pouco, com o tempo e experiência, saberá o que digo, depois, é só testar e vai melhorar aos poucos.

Bom jogo

LordGreg
26/02/2010, 01:57
Pelo visto tem muita coisa pra eu aprender ainda.. alias tem coisas que so jogando e duelando se aprende..

esse de força ja tinha percebido que ajuda em outra magias.. mas não sei exatamente no que..

abraços

TheTinkeR
26/02/2010, 03:15
esses 1 k em força é para liberar o dano ignore da asas


obs:Garanto que é uma coisas que poucos Sm's ae sabiam ^^

Shorenster
26/02/2010, 08:34
Dano ignore é o ataque adicional da asa?

TheTinkeR
26/02/2010, 08:53
sim, Ignora o poder defensivo do oponente em 3%

DARTHV4D3R
26/02/2010, 08:56
Dano ignore é o ataque adicional da asa?

Sim, o IGNORE é o adicional mais cobiçado em Asas e Capas, como diz o nome: ele ignora a defesa oponente, ou seja, se vc tiver asa/capa com ignore, a cada 100 ataques, 3% deles entram com força máxima no oponente, o que dá uma diferença brutal em qualquer ataque e ser realmente o fator num duelo.