PDA

Ver Versão Completa : Depósitos

junior59
08/11/2010, 16:33
ola adm eu fis um deposito na sexta-feira dia 05/11/ as 08:34:04 da manha, e hoje e segunda-feira e ate agora meus creditos nao chego ainda eu ja olhei no shop e dis que ainda ta pendente eu gostaria de saber oque ta avendo que meus creditos ainda nao chego =/

QUEOPS
08/11/2010, 16:43
ola adm eu fis um deposito na sexta-feira dia 05/11/ as 08:34:04 da manha, e hoje e segunda-feira e ate agora meus creditos nao chego ainda eu ja olhei no shop e dis que ainda ta pendente eu gostaria de saber oque ta avendo que meus creditos ainda nao chego =/

Opa! Se fez depósitos na Caixa Econômica Federal, desde sexta-feira o Internet Banking está com problemas e possivelmente ainda hoje se reestabelecerá, portanto, pedimos para aguardar, por favor.

luiz
08/11/2010, 16:44

São ate 3 dias uteis para os bancos disponibilizarem os dados, quenta as pontas ai.

BK_Tsunami
08/11/2010, 18:47
mas adm ja passaram + de 72horas e nao confirmou meu deposito depositei na sexta e nada afzzz assim nao da ne!

QUEOPS
08/11/2010, 18:54
mas adm ja passaram + de 72horas e nao confirmou meu deposito depositei na sexta e nada afzzz assim nao da ne!

72 horas = 3 dias ÚTEIS, desconsiderando: Sábado, Domingo e Feriado...portanto, se for contar, passou apenas 1 dia...

AyrooN
08/11/2010, 18:55
Sim, você está mais que certo, são 72horas=3 dias, também está acontecendo isso comigo fiz o deposito sexta-feira e ainda não entrou, ja se passaram, mais pelo o que o DJ disse ae, ta tudo beleza ;)'

Não vou é me extressar ! agora é só relaxar e esperar, porque quando chegar vou fazer a festa ;)'

BK_Tsunami
08/11/2010, 18:57
depositei na sexta. entao so vai cair amanha certo??

luiz
08/11/2010, 18:57
Sim, você está mais que certo, são 72horas=3 dias, também está acontecendo isso comigo fiz o deposito sexta-feira e ainda não entrou, ja se passaram, mais pelo o que o DJ disse ae, ta tudo beleza ;)'

Não vou é me extressar ! agora é só relaxar e esperar, porque quando chegar vou fazer a festa ;)'

Sabado e Domingo nao e dia util, aguarde...

AyrooN
08/11/2010, 18:58
husahushausha ;)'vlw ^^
aguardando ....

QUEOPS
08/11/2010, 19:03
depositei na sexta. entao so vai cair amanha certo??

A média dos depositos está entre 1 a 3 dias, embora geralmente no mesmo dia há a compensação, no entanto, o Internet Banking da Caixa Econômica Federal desde sexta feira tem andado com problemas e atrasando a confirmação, portanto, pedimos que aguarde o tempo indicado, por gentileza...

PulsO
08/11/2010, 20:19
Eo fiz um Deposito hj de manha no BB entao so vai cai amanha ou tem como hj de madrugada ta liberado ?

carlos
08/11/2010, 23:06
Eo fiz um Deposito hj de manha no BB entao so vai cai amanha ou tem como hj de madrugada ta liberado ?

Olá!

Em nosso site consta o seguinte: http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas (Três dias úteis) para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

O internet banking da caixa está praticante inacessível em quase todo o território nacional, isso estava dificultando a liberação dos depósitos da caixa. Já conseguimos restabelecer o nosso acesso, portanto liberação de créditos está em dia novamente, salvo nos casos em que enviaram com erros e isso fez com que fosse recusado, mas para esses casos, basta enviar os dados novamente via formulário do shop, já com as devidas correções.

Abs.