PDA

Ver Versão Completa : Casos do acaso



Blitz
09/11/2010, 07:36
Bom, ^^
Todo mundo tem suas histórias pessoais engraçadas no mu, criei esse tópico para todos nós podermos rir de suas histórias.

E pra. Não virar bagunça nem barraco, peço por favor para não postarem nicks antes de ter permissões, pois às vezes as histórias falam sobre alguém falando alguma bobagem ou coisa parecida. Então, deixe-me começar.

Lá estava eu e a Kim minha namorada, na saída de cima de lorencia no sv3, e bom, a Kim com buff de 30k de ene, eu com minha build de ene graças ao buff da Kim e agente matando PKs e não matando eles, conversando e tudo mais. Aí lá vou eu bater no dl o qual tinha uns 120 rr a mais que eu, eu sem o buff full, fui lá bati, e pensei 'vou combar', ai eu tentei, tentei, tentei, e no meio dos combos subiam miss, miss, miss, e eu nao conseguia combar... E falei 'nao tem problema, me buffa Kim?', ela me buffou e eu matei o DL, daí vem a parte verdadeiramente boa. Me vem um DW e diz : 'HAHAHAH NOOOBB NOOSSA, O CARA CRIA UM BK E NEM SABE COMBAR'



Seria dificil, eu aprender a combar ANTES de criar o BK, mas nao falei nada, só ri e concordei. Mas depois fiquei com isso na cabeça, e se eu nao combo? UAISOHEIUASHEUISAEHSIHEIA
que diferença faz se o dano do combo eh direto no stat se nao me engano
Corrijam-me se eu estiver errado mas o dano do combo nao aumenta com buff '-' ou aumenta?

Mas a parte engraçada mesmo eh, eu aprender a combar, sem criar um bk antes MINSINA! SHAEOIUHAOSIUEHAOSIUHEOUIASHEIOUSHEUI

Wolfox666
09/11/2010, 09:30
o dano do combo em si não aumenta, mas o combo eh reforçado pelo dano da ultima skill da sequencia, esse sim eh aumentado...

com a onda absurda de comercio de chars, e de dos **'s fulls away, posso ter afirmar com certeza absoluta, que muitos ficam com 250 resets ou até mais, e nao sabem jogar ainda, seja ele com BK ou qualquer outra raça.

80% do server hj não sabe que existe war entre guilds, rivalidade, e battle soccer...

.-.

QUEOPS
09/11/2010, 10:06
o dano do combo em si não aumenta, mas o combo eh reforçado pelo dano da ultima skill da sequencia, esse sim eh aumentado...

com a onda absurda de comercio de chars, e de dos **'s fulls away, posso ter afirmar com certeza absoluta, que muitos ficam com 250 resets ou até mais, e nao sabem jogar ainda, seja ele com BK ou qualquer outra raça.

80% do server hj não sabe que existe war entre guilds, rivalidade, e battle soccer...

.-.

De fato existem muitos jogadores que não dominam seus chars, isso foi comprovado no último evento que fiz, onde era War Guild e no combate entre SMs x DLs eles iniciaram a war apertando CTRL, foi uma chuva de pks no evento ^^...isso porque tinha avisado que era War Guild! Conhecer o char leva-se tempo e nem todos tem esse tempo para dedicação exclusiva e aí há diferença entre jogadores...

Blitz
09/11/2010, 10:13
Pior que é, tem gente que nem se esforça em aprender... Acha que mu é ficar full comprar item e apertar ctrl.

magnus
09/11/2010, 11:32
o dano do combo em si não aumenta, mas o combo eh reforçado pelo dano da ultima skill da sequencia, esse sim eh aumentado...

com a onda absurda de comercio de chars, e de dos **'s fulls away, posso ter afirmar com certeza absoluta, que muitos ficam com 250 resets ou até mais, e nao sabem jogar ainda, seja ele com BK ou qualquer outra raça.

80% do server hj não sabe que existe war entre guilds, rivalidade, e battle soccer...

.-.
95%

Isso tbm não é só culpa dos iniciantes, existem guilds velhacas no server que seis GMs jogam a anos e não intendem muito dos char, assim não podendo passar para os membros. Visto uma vez q veio um SM com 500Rs reclamar no forum que 1 DL com 200Rst estava bugado, supostamente o DL matava ele sem chance de defesa...... Foi ver o SM tinha set 380 não exc e uma build ruim.... Pura falta de instrução e treino............ Outro fato tbm foi o evento que o QUEOPS cita: O GM da GW estava de defesa, hyon+9 e 2 espadas..... 1. Defesa não adianta usar 2 espadas que não muda o dano, 2. perdeu a defesa do shield, add, add de joh. 3. Qnd o GM da GW morre se somam 2 pontos para guild adversaria.

Na verdd HJ existem poucos que ainda intendem de char e passam isso adiante. Melhor coisa que uma pessoa que quer realmente aprender a jogar faz é entrar nessas guild.

Fato ingraçado: eu tenho 1 char espião em uma guild, essa semana virei para um dos GM dessa guild e disse que eu "meu char real" tinha me matado no spot e eu troquei de mapa. Esse GM espero uns 20Seg e disse: Kill, Matei ele e outro cara da guild dele q estava la........ KKKKKK mentira, nem logado meu char estava.

Fato ingraçado 2: Essa semana estavamos em 5 BK PKlizando em uns 15 a 20 full na saida da cidade de fero.... OK, até estava legal, agente saia e matava geral... Mais enfim, injuamos e fomos limpar o PK, loguei meu DL ond eles estavam e 2 SM 1 com 400Rst e outro com 500Rst e falavam: Sai ai, fica pkzao pra vc ver, seu fraco, papel, seu char é de papel, ****, bla bla bla.... Fica PK pra ver...................... Eu disse: vcs estao em 20, não vou ficar PK sozinho, vamos Duel....... o de 400 arregou e o de 500 Aceitou.......... no meio da muvuca, 2 BK PK me atacando e ficando na frente, o SM me atacando de longe e msm assim ganhei de 20 X 2........................... Ele disse q estava Lag e chamos para Devias 4.............. Fui la e ele usando potion de SD foi novamente 20 X 2.


-----

Pior mesmo é nego que fica bêbado e deleta o char.

ThoughT
09/11/2010, 16:45
Pior mesmo é DL que quer matar guardas. aheiuheoiheaiu

ZoReBiNhA
09/11/2010, 21:13
piro mesmo é ver nego escrevendo que ganho duelo de 20x2 mas pelo que sei o duelo so vai ate 10 ^^

QUEOPS
09/11/2010, 21:17
Bom, está virando discussão paralela...resolvam seus problemas in-game...

Tópico Fechado!