PDA

Ver Versão Completa : Preciso te Lan house?



bruNINHUS
09/11/2010, 17:13
Não achei tópico que pudesse sanar minha duvidas, então resolvi postar aki, bom quero ser um revendendor de creditos cadastrados por vcs, eu preciso ser dono de uma lan house para poder revender ?

AyrooN
09/11/2010, 17:17
Sim, vai no site www.mucabrasil.com.br E olha no lado esquerdo e olha SEJA UM REVENDEDOR, tem tudo explicando lá mano!

Vlw?! :D'

QUEOPS
09/11/2010, 17:18
Não achei tópico que pudesse sanar minha duvidas, então resolvi postar aki, bom quero ser um revendendor de creditos cadastrados por vcs, eu preciso ser dono de uma lan house para poder revender ?

Revendedor oficial nesse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

magnus
09/11/2010, 17:32
Conheço vários revendedores que não possuem Lan House, acho que não precisa.

bruNINHUS
09/11/2010, 17:38
viu era sobre isso q eu tava falando pq eu tbm conheco --'

QUEOPS
09/11/2010, 18:04
Por que são jogadores que também revendem créditos, quando disse oficiais, somente pelo link passado. Se quer confiar em outros jogadores, bom, então o risco é totalmente seu...

[ ]s

magnus
09/11/2010, 18:10
Por que são jogadores que também revendem créditos, quando disse oficiais, somente pelo link passado. Se quer confiar em outros jogadores, bom, então o risco é totalmente seu...

[ ]s

Ele quer se tornar um revendedor, e não comprar créditos de algum revendedor.

QUEOPS
09/11/2010, 18:15
Ele quer se tornar um revendedor, e não comprar créditos de algum revendedor.

Já tinha entendido, por isso passei o link...agora comentei posteriormente sobre jogadores que vendem créditos e confiar neles...

PromeTeuS
09/11/2010, 18:25
Se sua dúvida é referente a ser um revendedor, pois bem que seja, mas tenha em mente que se não cumprir com o prometido (entregar os créditos após receber as jóias dos jogadores), levará punições em sua conta como o BAN eterno.

magnus
09/11/2010, 18:35
Meu Deus, o cara só queria saber se precisa ter Lan House.

PromeTeuS
09/11/2010, 18:38
Meu Deus, o cara só queria saber se precisa ter Lan House.

Sim estamos todos ciente disso, mas não custa nada preveni-lo de uma eventual decisão errada que ele tome, para depois não vir aqui no fórum pedir desculpas e implorar por desbloqueio da conta.