Conectar

Ver Versão Completa : Resposta do email de suporte.



Deam
09/11/2010, 21:56
Carlos, enviei um email para o suporte tem mais de uma semana e ainda nao recebi resposta, devo reenviar outravez, ou esperar?


Obs: No assunto que falei no email, aconteceu isso outravez.

_GD_
10/11/2010, 15:40
As vezes demora mesmo Deam, pois pode haver muitos outro mails no mesmo mail, algumas vezes é rapido, mas este é mais dificil.

Primeiramente veja se o assunto não é algo banal ou trivial demais, concerteza um email com o assunto: "Falta de zen no server, mataram meu char..." esses tende a ser deixa-dos de lado, outra coisa, verifique se teu mail não pode ser facilmente tratado pelo forum, tem diversas areas, dificilmente deixaria de encontrar algum tipo de solução aqui que somente encontraria via suporte.

Bom fica a dica, caso não possa ser postado no forum, capriche no assunto não aborde temas já "manjados" no forum e aguarde.

Abraços.

BadSaint
10/11/2010, 16:04
Olá,

Veja se não esta na sua lixeria do email ou spam.

Bom jogo

carlos
10/11/2010, 21:01
Olá Deam.

Os e-mails estão em dia, se mesmo assim vocês não recebeu uma resposta, envie novamente.

Agora isso não se aplicar em qualquer caso.

Ex: Um jogador que já recebeu vários e-mails, não se conforma com a resposta e pergunta tudo novamente com se não houvesse sido atendido, nesses casos eu posso não responder, pois não vamos ficar repetindo a mesma coisa sempre para a mesma pessoa.

Abs.

Deam
10/11/2010, 22:27
A Unica resposta que eu tive Carlos, foi a resposta automatica, nao encontrei ninhuma resposta em Spam, Lixeira, nem nada, irei mandar o email agora novamente.

Obrigado, pode fechar o tópico, qualquer duvida peço para reabri-lo.

Abraços.

PromeTeuS
10/11/2010, 22:35
Olá,

Aproveite e confira o endereço que você está enviando, talvez por engano você trocou ou falto alguma letra, e por isso o e-mail não está chegando para o servidor.(uma hipótese)

Deam
10/11/2010, 22:37
Obrigado pela Dica PromeTeuS, mais o endereço esta certo sim, pois se nao estivesse, eu nao receberia a resposta automatica, certo?

Abraços.

PromeTeuS
10/11/2010, 22:42
Obrigado pela Dica PromeTeuS, mais o endereço esta certo sim, pois se nao estivesse, eu nao receberia a resposta automatica, certo?

Abraços.

Sim é verdade, no mais a intenção foi de ajudar.

Abras.

Shazzan
10/11/2010, 22:44
Então envie novamente.

Abçs.

gadeji
12/11/2010, 00:46
Se você não encontrou a solução no fórum, enviou um email para a administração e não recebeu resposta nenhuma (pode estar no **** eletrônico ou caixa de spam) em até 72hrs (geralmente respondem até esse período), reenvie o email.