PDA

Ver Versão Completa : Pendant of Abilit



Shorenster
25/02/2010, 13:44
Eu dei uma olhada no tutorial de pendants e rings, e decidi comprar um pendant of abilit para o meu sm, mais quais skils além do flame e cometal são beneficiadas por ele tem mais algum benefício do pendant?

elizardoph
25/02/2010, 16:23
PENDANT - Função de maior destaque: Ataque

- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, dessa forma, o pendant Ability torna o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), fica mais ágil, mais veloz.

Fontes>:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...?p=764#post764

Shazzan
25/02/2010, 16:33
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/354-acessorio?p=1554&viewfull=1#post1554

Shorenster
25/02/2010, 22:18
Mais por exemplo na evil spirit ele tem efeito? Eu comprei outro, o Pendat of Ice qual deixaria a Ice Storn mais fort o abilit ou o Ice, eu testei mais não consegui perceber a diferença.

Wolfox666
25/02/2010, 22:22
Não existe diferença. qualquer pendant com os add's d atak vai dar o mesmo dano...

ps: existe sensiveis diferenças nas habilidades dos itens, ice t proteger d congelamento, ability dobrar alguns danos, e etc..

Shorenster
25/02/2010, 22:24
Não existe diferença. qualquer pendant com os add's d atak vai dar o mesmo dano...
é que o Ice aumenta o atributo gelo não é enquanto o abilit da mais hits ou esse pendents só serve o adicional execelente?

Wolfox666
25/02/2010, 22:28
o ability soh da mais hits em pouquissimas magias...

esse negocio d aumentar dano por elemento, eu nao boto fé não, pra mim nunca mudou nada, vc ve qual q vc tem mais simpatia e usa ^^

eu uso o ability , pq eu gosto sei la, acho bunitin,

o q vale mais eh os add's exc

Shorenster
25/02/2010, 22:37
o ability soh da mais hits em pouquissimas magias...

esse negocio d aumentar dano por elemento, eu nao boto fé não, pra mim nunca mudou nada, vc ve qual q vc tem mais simpatia e usa ^^

eu uso o ability , pq eu gosto sei la, acho bunitin,

o q vale mais eh os add's exc
kkkkkk, hum eu também não vi muita diferença no atributo do elemento testando não, por isso eu queria mais opniões, muito obrigado.

BadSaint
25/02/2010, 23:17
Olá,

Bom informações foram dadas, agora é testar no jogo.

Bom jogo