PDA

Ver Versão Completa : Baniram o Blitz



Kim
10/11/2010, 04:42
Olá, aki é o próprio Blitz na conta da Kim.

Vocês poderiam desbanir o Blitz? Minha intenção ali claramente não era de dar suporte à outro servidor até porque o site que passei era um site de guias, percebi que era de outro servidor de mu agora que fui banido, tive o trabalho de passar aquele tutorial porque vejo que 2% das pessoas que jogam esse mu realmente sabem jogar e queria tentar melhorar um pouco a situação, se eu entrei primeiramente ao forum foi porque queria fazer algo pra ajudar, percebi que a ajuda não é muito bem-vinda, se vocês e todos estão contentes com a situação do mu atualmente, pode ter certeza, não vão ter problemas comigo denovo, não vou incomodar mais. Vou postar meu tópico de vendas e ficar na minha.

Obrigado pela atenção.
Blitz. (;

QUEOPS
10/11/2010, 08:04
Olá, aki é o próprio Blitz na conta da Kim.

Vocês poderiam desbanir o Blitz? Minha intenção ali claramente não era de dar suporte à outro servidor até porque o site que passei era um site de guias, percebi que era de outro servidor de mu agora que fui banido, tive o trabalho de passar aquele tutorial porque vejo que 2% das pessoas que jogam esse mu realmente sabem jogar e queria tentar melhorar um pouco a situação, se eu entrei primeiramente ao forum foi porque queria fazer algo pra ajudar, percebi que a ajuda não é muito bem-vinda, se vocês e todos estão contentes com a situação do mu atualmente, pode ter certeza, não vão ter problemas comigo denovo, não vou incomodar mais. Vou postar meu tópico de vendas e ficar na minha.

Obrigado pela atenção.
Blitz. (;

Aconselho-te inicialmente ler as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum.

Toda ajuda é bem vinda sim, contanto que siga as regras impostas e aceitas no exato momento em que faz-se o cadastro, sendo assim, assume as responsabilidades de qualquer ato da conta no fórum e servidor.

Em análise pelo Staff MUCA ficou observado a punição mais branda a sua conta, sendo assim, aguarde o tempo de punição da mesma.

[ ]s

_mago_dl
10/11/2010, 08:41
(...) tive o trabalho de passar aquele tutorial porque vejo que 2% das pessoas que jogam esse mu realmente sabem jogar e queria tentar melhorar um pouco a situação

Caracolis
Sobre oque falava esse seu tutorial? :184_:

luiz
10/11/2010, 09:12
Creio que toda ajuda em muito bem vinda, somente tenha cuidado com o que colocar para não ser mau interpretado, como aconteceu, no demais, ajudar faz bem, mesmo se não reconhecido...

QUEOPS
10/11/2010, 09:32
O tutorial em questão era de outro servidor, portanto, se desejar ajudar aqui e quer fazer um tutorial, sem problemas, contanto que não tenha link e produção/criação de outro servidor MU...como já explicado o por quê...Tópico Fechado!

BadSaint
10/11/2010, 14:04
Olá, aki é o próprio Blitz na conta da Kim.

Vocês poderiam desbanir o Blitz? Minha intenção ali claramente não era de dar suporte à outro servidor até porque o site que passei era um site de guias, percebi que era de outro servidor de mu agora que fui banido, tive o trabalho de passar aquele tutorial porque vejo que 2% das pessoas que jogam esse mu realmente sabem jogar e queria tentar melhorar um pouco a situação, se eu entrei primeiramente ao forum foi porque queria fazer algo pra ajudar, percebi que a ajuda não é muito bem-vinda, se vocês e todos estão contentes com a situação do mu atualmente, pode ter certeza, não vão ter problemas comigo denovo, não vou incomodar mais. Vou postar meu tópico de vendas e ficar na minha.

Obrigado pela atenção.
Blitz. (;

Olá,

Percebemos que você quer ajudar, e muito.
Mas, para um bom convívio e respeito, pedimos aos jogadores que leiam as regras.
Se tivesse feito isso, saberia que além de ter remetido, ainda que indiretamente a outro servidor saberia que da ban.
Outro ponto é: não pode emprestar conta do fórum pra ninguém.
Enfim, aproveite esse tempo para ler as regras.

Bom jogo