Ver Versão Completa : Acabo os bixo
Bom agora poucos em todos os spots pelo menosno serve3 sumiram os bixo, eu pensei que era leg, mas dava de conversar e tudo mais no @@ e todos da guild tambem não viam os mostros.
Queria avisar, pois pode ocorre outra vez eu que nao seja mais temporario e sim permanente.
Gonzalez
10/11/2010, 15:02
uhsauhsauh
foi um apagão pra economizar mobs :D
sala 3 e 5 tava assim, as outras nao sei
lordmagnu
10/11/2010, 15:03
os bixo voltaram dnv ^^ foi tipo uma lag de mobs :D
Bom agora poucos em todos os spots pelo menosno serve3 sumiram os bixo, eu pensei que era leg, mas dava de conversar e tudo mais no @@ e todos da guild tambem não viam os mostros.
Queria avisar, pois pode ocorre outra vez eu que nao seja mais temporario e sim permanente.
Opa! Nem sempre LAG somente corresponde a um todo e sim parte de um todo, ou seja, há o envio e recebimento de dados, esses dados tanto podem ser correspondentes a monstros, mapas e demais itens quanto dados na formulação de conversas...
Olá!
Houve agorinha uma falha de rotas, alguns jogadores chegaram a cair.
Abs.
Pra mim, os bichos sumiram e eu peguei uma coisa e não conseguia largar, mas podia andar e conversar, fazer anuncios, distribuir pontos, e quase todo o resto.
Mas já que está tudo bem agora, e deve ficar, vamos deixar assim. ^^
Só LAG mesmo...
Tópico Fechado!