PDA

Ver Versão Completa : Qual mapa upa mais rápido.



mafdclmlalnluls
10/11/2010, 16:18
Bom to com uma duvida de qual mapa upa mais rapido dependendo do seu lvl,

Se Kantru 3
Crywolf
Precisao de lvl 250 pra entrar neles
e Kalima 5 281
Qual mapa upa mais?
Eu fiz 1 teste e percebi que kantru 3 e Crywolf upao mais rapido do que kalima 5
Mais se kalima 5 é lvl 281 entao como estes 2 mapas podem upar mais rapido se pra ir kalima 5 é só 281 e kantru 3 e crywolf é 250
Alguem sabe explicar?

BadSaint
10/11/2010, 16:30
Olá,

Não é somente o mapa, mas também o spot.

Além disso, tem que ver qual o mapa que mata mais rápido.
por exemplo: CW tem xp bem melhor que tarkan2, mas um char de 20 resetes buffado demora muito pra matar os mobs de CW, assim sendo, é preferível que ele upe em tarkan2, aida, icarus, kalima, etc.

Sim, CW e kantru3 tem melhor xp que kalima5, mas tem que observar o que eu disse acima.

Bom jogo

luiz
11/11/2010, 08:19
Olá,

Não é somente o mapa, mas também o spot.

Além disso, tem que ver qual o mapa que mata mais rápido.
por exemplo: CW tem xp bem melhor que tarkan2, mas um char de 20 resetes buffado demora muito pra matar os mobs de CW, assim sendo, é preferível que ele upe em tarkan2, aida, icarus, kalima, etc.

Sim, CW e kantru3 tem melhor xp que kalima5, mas tem que observar o que eu disse acima.

Bom jogo

Kalima 5 nos spots finais tem um otimo Xp e não tem mobs tao fortes assim
faça um teste com um char de poucos resets vc vai ver a diferença...

_mago_dl
11/11/2010, 08:43
Bom...
As kalimas são uma espécie de "evento". Vc precisa juntar os symbols e etc... Alem de ser o mapa em que nasce o maior "vilão" do jogo.
Enfim, eh um evento, por isso se precisa de um lvl mais alto doque determinados mapas. Nesse caso (das kalimas) naum se pode analizar se o mapa da + ou - XP partindo do lvl de entrada.

Humilde opinião.

soumau
13/11/2010, 22:50
CW e Kantru3 e Kalima7 tem as xps mais altas...
Mais se você nao ter mtos resets upe nos mapas bases...