PDA

Ver Versão Completa : Confirmação de depósito



magnus
10/11/2010, 17:38
Bom, eu confirmei um depósito no Login X, e deixei bem explicado claramente nas observações que os créditos eram pra ser creditados em outro Login Y (do meu amigo, não tenho acesso a essa conta), mas isso não foi feito, e nem escreveram nada nos comentários do Administrador.
Outras vezes eu já havia pedido pra fazer esse tipo de coisa e ocorreu normalmente; e não é nada envolvendo as promoções, o valor era de R$ 8.
Gostaria de saber porque não foi possível fazer esse processo e se tem como os créditos serem transferidos agora, ou se devo entrar em contato pelo e-mail do suporte para passar dados pessoais (Login). :(

Obg.

PromeTeuS
10/11/2010, 18:39
Olá,

Sempre é muito bem explicado que, o valor depositado será creditado integralmente no login, agora se era pra outra conta, repassasse os dados ao jogador que deveria confirmar na conta desejada.

magnus
10/11/2010, 18:40
Olá,

Sempre é muito bem explicado que, o valor depositado será creditado integralmente no login, agora se era pra outra conta, repassasse os dados ao jogador que deveria confirmar na conta desejada.

Isso é só para promoções.

PromeTeuS
10/11/2010, 18:46
Isso é só para promoções.

Então o melhor é aguardas as palavras dos Admins.

Abras.

Shazzan
10/11/2010, 19:14
Normalmente essas transferência que você queria fazer são feitas quando se faz um deposito de valor xy e quer x em uma conta e y em outra, exemplo faz o deposito de R$16,00 e quer 8 na que fez e deposito e 8 em outro, no seu caso já que era tudo em outro loguin por que ele mesmo não o fez?

Realmente não e legal você informar o loguin aqui no fórum então para adiantar ja envie o e-mail relatando o que aconteceu, caso o administrador possa postar alguma informação que não comprometa sua segurança assim ele fara quando ler o tópico.

Abçs.