PDA

Ver Versão Completa : Senhor carlos por favor leia meu post !!!!! Urgente



Junior
25/02/2010, 22:23
Meu char nao fala mais O CHATE TA BLOQUIADOOOOOO NAO SEI PQ , SERA Q E BAG ??? A MAIS DE 2 SEMANAS JA , nao da pra escrever nadda , assim fica mto ruim de jogar nao tem como , por favor me ajude ve oque aconteceu com ele !

So upar q ele serve agora , quero negociar ou ate ajudar a guild mais nao consigo me comunicar !

Por favor
me ajudaaa

grato !

Rhomario_
25/02/2010, 22:26
Vc Digitou algum endereço dentro do jogo..??

Como www.???.com.br

Se digitou ele fica bloquiado..mais se relogar ele volta ao normal....

Se nao for isso nao sei o q esta havendo se puder ajudar...to ai...

t+...

Junior
25/02/2010, 22:30
Pior que nao Escreve nada relacionado A isso !
acho q deu algum bag mesmo !

algum erro sei la ta mto rui jogar com esse problema =/

Vlw mano !

Rhomario_
25/02/2010, 22:31
Tente reinstalar...Recomendo que qndo vc excluir o jogo ...va em arquivos de programas e Exclua uma pasta do Mu q vai

Continuar la....Ai sim vc reinstale o Jogo....Talvez Resolva....

Flw's..... =D

Junior
25/02/2010, 22:33
VO la Agora hehehe Flow !!
ja volto heheheheh !

Rhomario_
25/02/2010, 22:41
Tente ai...Se caso de certo ou não post ai ....que vamos continuar tentando ajudar....;)

carlos
25/02/2010, 23:11
Meu char nao fala mais O CHATE TA BLOQUIADOOOOOO NAO SEI PQ , SERA Q E BAG ??? A MAIS DE 2 SEMANAS JA , nao da pra escrever nadda , assim fica mto ruim de jogar nao tem como , por favor me ajude ve oque aconteceu com ele !

So upar q ele serve agora , quero negociar ou ate ajudar a guild mais nao consigo me comunicar !

Por favor
me ajudaaa

grato !

O que você fez para receber esse bloqueio de chat?

Junior
25/02/2010, 23:19
EU tbm Quero Saber , Não Sei oq Ouve Esta Blokeado =/

Nao sei t explicar !!!!!

=(
quando entrei E escrevi de primeiro pensei q era lag sei la , mais ja tem mais de 2 semanas assim !

Oq Faço ?

Junior
27/02/2010, 13:13
CARLOS TA MTO CHATO JOGAR ASSIM , O MEU CHAT NÃO E DESBLOKEADO NAO SEI OQ FFAZER
QUERIA UMA RESPOSTA SUA PRA DECIDIR OQ DEVO FAZER , E ME EXPLICAR COMO Q BLOKEOU
POR FAVOR

PRECISO JOGAR !

=(

G:sad: RATO !

rafael
27/02/2010, 13:57
Vou repetir o que foi dito no outro tópico. Só existiram dois casos com isso.

Sabe se la o que vocês estavam fazendo para que isso acontecesse e se aconteceu tem um bom motivo.

Então, é uma boa hora para você clarear a mente e tentar lembrar.

[]'s

carlos
27/02/2010, 14:54
CARLOS TA MTO CHATO JOGAR ASSIM , O MEU CHAT NÃO E DESBLOKEADO NAO SEI OQ FFAZER
QUERIA UMA RESPOSTA SUA PRA DECIDIR OQ DEVO FAZER , E ME EXPLICAR COMO Q BLOKEOU
POR FAVOR

PRECISO JOGAR !
=(

G:sad: RATO !

Junior.

Nunca vimos o sistema dar bloqueios automáticos de longa duração e já aconteceram duas vezes (com você e outro jogador).

Precisamos saber o que você fez para que isso acontecesse, sem essas informações não podemos retirar o bloqueio do seu chat.

Lembrando que também poderá estar entrando em contato via e-mail de suporte - suporte@mucabrasil.com.br.

No aguardo.

Abs.

Wolfox666
27/02/2010, 21:02
Acho q o eh mais obvio eh ele ter digitado algo do tipo

www.sitequalquer.com.br

ou

meue-mailde_teste@hotmail.com

o sistema trava o chat dele por postar links, e fica assim até q ele relogue...

BadSaint
27/02/2010, 21:19
Olá,

Wolfox, não é tão simples.
Normalmente, esses link impedindos travam até o personagem relogar, o que não é o caso dele.
Vamos aguardar um pouco.

Bom jogo

Junior
28/02/2010, 00:50
Se eu soube-se oq fiz diria no inicio do ocorrido eu pessoalmente nao fiz nada , ja que não tem como vc fazer o favor de Desblokear o char Tudo Bem ....deixa pra la !

Ja acho chato vc ADM nao poder ajudar ,
tudo bem nao tem problema !
obrigado pela AJUDA
Não Jogo Mais , sei q nao vo fazer falta Mais , assim com o char desse jeito nao da !
obrigado pela cooperação ADMS !!!!!
Obrigado em carlos ! !! :bye1:

Borbes_DK
28/02/2010, 06:42
Em Nenhum Momento o Adm Falou ou Deixou no ar que não ia Te Ajudar!
Ele Apenas quis entender o Motivo do Block, Pois ele Naum BLockeia Sozinho.
Tente Lembrar, Talvez tenha Feito algo Por engano, Sei la!

Filipao
28/02/2010, 10:40
Ola..
vc desinstalou e intalou o Mu??
isso ja me aconteceu, mas quando eu reloguei, voltou a normal...

Bom jogo...

carlos
28/02/2010, 12:15
Os dois tópicos criados pelo mesmo jogador para tratar sobre o mesmo assunto foram mesclados.

Junior
28/02/2010, 12:26
Então Vou ficar com o boneco assim ?
o Dono Do Jogo Não Pode Resolver meu problema ?

Meu boneco COm cento e pancada de resets ta morto perdi nunca mais vai voltar ao normal ????

Simples assim ?
Nao vo ganhar nada ?
so perdi ??

Desculpa Carlos Vc me conhece Sab q não SO o garoto q fala essas coisas , mais poxa ta xato ficar assim :( so queria meu boneco bom de novo ! pra jogar ! so isso e =/ , vc nao pode simplismente desblokear ele ?e pronto ? os minutos pra desblokear so almenta era 2000 agora ja foi pra 20000 assim nao da ! se pelo menos diminui-se ! :sad:


aguardando resposta ....

rafael
28/02/2010, 12:34
Então Vou ficar com o boneco assim ?
o Dono Do Jogo Não Pode Resolver meu problema ?

Meu boneco COm cento e pancada de resets ta morto perdi nunca mais vai voltar ao normal ????

Simples assim ?
Nao vo ganhar nada ?
so perdi ??

Desculpa Carlos Vc me conhece Sab q não SO o garoto q fala essas coisas , mais poxa ta xato ficar assim :( so queria meu boneco bom de novo ! pra jogar ! so isso e =/ , vc nao pode simplismente desblokear ele ?e pronto ? os minutos pra desblokear so almenta era 2000 agora ja foi pra 20000 assim nao da ! se pelo menos diminui-se ! :sad:


aguardando resposta ....

Então, se era 2000, como você fez ir para 20000?

Nós só queremos entender o problema, você pode jogar com ele muito bem, ele só não fala.

[]'s

Junior
28/02/2010, 12:41
éeééé ha ha ha parabens ADM se diz né !

Meu querido e pq tenho mta paciencia !

pelo amor de deus portugues interpretação de texto : meu char esta blokeado o chat por 2000 minutos e ja esta em 20000 so almenta , era pra estar diminuindo para desblokear mais esta so almentando ..
resumindo :
oq esta acontecendo se nem jogando com ele estou como pode estar so almentando os minutos ???

Esperando Resposta !

rafael
28/02/2010, 12:47
éeééé ha ha ha parabens ADM se diz né !

Meu querido e pq tenho mta paciencia !

pelo amor de deus portugues interpretação de texto : meu char esta blokeado o chat por 2000 minutos e ja esta em 20000 so almenta , era pra estar diminuindo para desblokear mais esta so almentando ..
resumindo :
oq esta acontecendo se nem jogando com ele estou como pode estar so almentando os minutos ???

Esperando Resposta !

Talvez o problema não seja a minha interpretação de texto, mas sim, você tentando descrever o seu problema.

Afinal, nós sabemos qual é o seu problema, só não entendemos ainda como você conseguiu faze-lo.

O melhor de tudo é, eu bloqueei o meu chat por 10 minutos.

Eu entro no jogo, recebo a mensagem e a cada minuto que passa vai diminuindo, o que você faz de tão especial que faz a contagem subir?

PS: Eu limpei o seu tempo, mas da próxima vez que ocorrer, reporte no mesmo dia, não daqui duas semanas.

[]'s

Junior
28/02/2010, 13:19
Justamente Chegamos no mesmo pensamento ..

Como Que so Almentando ? ,


Essa é a pergunta que nem eu nem vc sab responder ! entende ?
eu nem com o char estava jogando , isso que queremos descobrir !
i aii ?

Berg3d
28/02/2010, 15:02
JR da uma olhada ver se o bate papo esta OFF proximo ao ajuste de tela pode ser...(uma sugestão):mellow:

rafael
28/02/2010, 16:46
Justamente Chegamos no mesmo pensamento ..

Como Que so Almentando ? ,


Essa é a pergunta que nem eu nem vc sab responder ! entende ?
eu nem com o char estava jogando , isso que queremos descobrir !
i aii ?

Eu não sei responder porque não era quem estava jogando no momento que aconteceu a infelicidade.

Se você tivesse reportado no mesmo dia, teríamos descoberto exatamente o que era, mas não, você preferiu esperar duas semanas para reclamar.

Enfim, eu já retirei o tempo de bloqueio de chat, jogue e seja feliz.