PDA

Ver Versão Completa : UM cOMANDO



Rhomario_
25/02/2010, 22:24
olá ..Venho aki Sugerir que talvez seja inserido um novo comando...

Funciona da seguinte forma..Como jah existe o comando /whisper off para quem nao quer q seja

whispado...

Talvez seja possivel inserir o comando /info off por que as vezes talvez eu esteja afim de manter

em singilo os meu dados...como qual guild eu pertenço...que sala eu estou......

Não sei...Talvez eu tenha pensado um pouco alto... ^^

Como não é proibido sugerir fica lançado a minha sugestão...:happy:

Boa noite..!!!

Shorenster
25/02/2010, 22:34
Tem que ver se é possível fazer, mais isso seria o fim do /info niguém ia deixar on, e não me leva a mal, mas, eu acho que quem não deve não teme, quem não tem nada a esconder não deve se incomodar com essas informações não é? E a guild aparece em cima do seu nome colega não tem com esconder, como seria comprar buff, como eu seria recrutar para guild sem saber oquantos resets o char tem?

Rhomario_
25/02/2010, 22:38
Olá Obrigado Por opnar...

Como eu disse isso sera Opcional...Sim o Nome da guild aparece...Mais as vezes vc dexa upando nun spot

Qndo volta vc esta morto...ai vc info no cara que te Matou...Ai aparece de qual guild ele Pertence...ai o cara manda anuncios zuando a guild toda

Como eu mesmo ja vi acontecendo.....Sei la.....Fica a criterio usar ou nao ...se caso o Comando fosse Inserido.....

Vlw's...Te....

BadSaint
25/02/2010, 23:12
Olá,

Lembrando que o comando /info é uma inovaçao deste servidor.
Ele possui inúmeras utilidades.
Pode sim ser usado por quem não quer fazer o bem, mas há quem use pra fazer o bem.
Eu mesmo quando jogava, dava /info pra ver se a pessoa já tinha resetado.
Enfim, vamos analisar.

Bom jogo

Rhomario_
25/02/2010, 23:14
Sim eu concordo Bad....

Tem Uns q usa pra avacalha....

Por issu a ideia do Comando....

Vlws...

carlos
25/02/2010, 23:22
Olá!

Sobre o /info, saber as informações dos outros, mas esconder as suas é complicado.

Não somos a favor de mostrar Builds inclusive essas informações não estão no /info, agora as outras inclusive a sala online, não existe nenhum problema, já que o Mussenger deveria mostrar, mas infelizmente nunca funcionou direito.

Criar esse comando seria o fim do /info já que ninguém deixaria o seu ligado, pois como eu disse, gostam de ver as informações dos outros, mas não gostam que vejam as suas.

Abs.

Rhomario_
25/02/2010, 23:24
Ok's.....

Vlws...Brigado Por responderem...


Estou ai as Ordens ...qndo tiver otra sugestão q eu ache q seja proveitosa eu trago ate Vcs Novamente...

Aproveitando o Tópico....Tem como Colocar um Bau em Kalimas 1 ao 7 se possivel...ajudaria Muito....

Tanto qnto negociação....qnto pra troca de 7 entre outros...Vlws...

carlos
25/02/2010, 23:44
Ok's.....

Tem como Colocar um Bau em Kalimas 1 ao 7 se possivel...ajudaria Muito....

Tanto qnto negociação....qnto pra troca de 7 entre outros...Vlws...

Não vamos prometer, mas vamos estudar o assunto.

Rhomario_
25/02/2010, 23:45
Obrigado....Duvidas Sanadas ...Fiquem a vontade para Fechar o Tópico...

BadSaint
25/02/2010, 23:48
Olá,

Por enquanto, tópico fechado.
Vamos debater, qualquer coisa postamos depois.

Bom jogo