Ver Versão Completa : Confirmação de depósito
RoyJones
13/11/2010, 09:40
Tá, eu sei que são até 72 horas para confirmar o depósito dos créditos.
Mas, como já aparece no letreiro todas as sextas-ferias "Seu vip acaba essa
semana?! Ainda dá tempo de adquirir créditos.. e blablabla", então o que tenho
a sugerir é:
Já que "ainda dá tempo de adquirir", poderia ter um maior número de verificações nas
contas dos depósitos nas sextas e sábados pela manhã. Pois, só pude fazer o depósito
na sexta no horário do almoço e ainda não tive meus créditos liberados. E pra quem
participa do Castle Siege, sexta e sábado são dias de preparação e estou esperando
para poder me preparar por causa do vip. :/
Então é isso, se verificassem as contas sexta a noite, seria uma maravilha . :amen:
Concordo.
Tem umas 4 pessoas esperando que os créditos caiam, até de transferencia online.
-
Chegaram.
Ninguém mandou deixar pra última hora.
darksyste
13/11/2010, 12:55
Falamos no @@ que deveriam se prevenir, mas uma dessas pessoas que estão esperando os créditos caírem fez transferência online há dois dias ou pouco tempo mais que isso, não foi ontem nem hoje.
Por favor, se não for pra acrescentar algo ao tópico, não poste. Até porque ele não foi feito baseado nos chars da nossa guild (a favor deles), e sim de forma geral, afinal tem muita gente que só recebe e/ou pode depositar próximo aos finais de semana.
Fora que não se restringe apenas àqueles que participam do CS, e sim a todos de forma geral, apenas com uma pequena ênfase aos que participam do CS por este ser o maior evento do servidor.
RoyJones
13/11/2010, 13:06
Quem é você no mundo do jogo do bixo?
Aguardando uma posição da ADMINISTRAÇÃO.
Olá!
Às vezes as informações não chegam no mesmo dia em nossos extratos online.
Existem também aqueles que depositam um dia antes as 14:00, por exemplo, e dizem:
Estou esperando há dois dias, ou seja, ontem e hoje, sendo que essa conta está errada, já que cada dia possui 24 horas.
Lembrando que a confirmação é manual e uma dos fatores que contribuem com a demora no tempo da confirmação é enviar os dados com erros ou incompletos.
Em nosso site consta o seguinte: http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas (Três dias úteis) para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
Por favor, verifique se já foi atendido, caso ainda não (e já está esperando mais do que três dias úteis) por gentileza entre em contato. Verifique também se o depósito foi recusado, caso tenha acontecido isso, verifique os dados novamente e reenvie.
Abs.
RoyJones
13/11/2010, 17:04
Foi confirmado.
Unica sugestão é a de ter uma conferência nas contas na sexta a noite, por causa da correria do CS.
Como a Darksyste falou, muita gente so pode depositar no fds ou na sexta.
Os depósitos feitos nas Casas Lotéricas caem no mesmo instante da conta, então não necessita da liberação
da agência bancária.
Mas, desde já, grato pela atenção.
[]'s
Foi confirmado.
Unica sugestão é a de ter uma conferência nas contas na sexta a noite, por causa da correria do CS.
Como a Darksyste falou, muita gente so pode depositar no fds ou na sexta.
Os depósitos feitos nas Casas Lotéricas caem no mesmo instante da conta, então não necessita da liberação
da agência bancária.
Mas, desde já, grato pela atenção.
[]'s
O mais sensato é usar o comando: /status e ver o tempo de Plano restante e já se precaver de infortúnios de acabar o plano próximo a um evento importante, no caso: Castle Siege e já programar-se para depositar com antecedência e quando acabar o plano, já terá os créditos na sua conta para fazer calmamente a compra de outro plano vip ou plus e se manter no jogo para o evento.
[ ]s
Olá!
Nem sempre o extrato online atualiza em tempo real e também a Caixa Econômica Federal estava com problemas no Internet Banking que estava saindo direto do ar, isso prejudicou bastante e a única desculpa deles foi essa:
http://www1.caixa.gov.br/popup/Generico/420x540_2.asp
Tocar um Servidor nos bastidores é bem mais complicado do que alguns imaginam e tomam muito tempo, nem tudo pode ser visto em tempo real, chega a ser quase um serviço escravo, mas não ligo, pois foi o que nos propomos a fazer pelo C.A desde o começo.
Para nós, todo dia é dia para responder e-mails, confirmar créditos, enfim, mas nem sempre da para fazer tudo de uma vez.
Abs.
O mais sensato é usar o comando: /status e ver o tempo de Plano restante e já se precaver de infortúnios de acabar o plano próximo a um evento importante, no caso: Castle Siege e já programar-se para depositar com antecedência e quando acabar o plano, já terá os créditos na sua conta para fazer calmamente a compra de outro plano vip ou plus e se manter no jogo para o evento.
[ ]s
Realmente o melhor é adquirir os créditos com o máximo de antecedência, pois todos que fazem isso não acabam ficando sem Vip no final de semana.
RoyJones
14/11/2010, 11:10
Imprevistos acontecem ou até mesmo a falta do dinheiro para depositar antes. hehehe
Mas como falei, grato pela atenção.