PDA

Ver Versão Completa : onde estão meu personagen e login?



Veida
13/11/2010, 11:08
Boa tarde,voltei a jogar e não consegui logar meu SM nem o login foi reconhecido meu personagen é o Capetafff ele era vip qndo parei de jogar,gostaria de saber o que aconteceu e o que tenho que fazer para voltar a jogar
Agradesço

QUEOPS
13/11/2010, 11:10
Boa tarde,voltei a jogar e não consegui logar meu SM nem o login foi reconhecido meu personagen é o Capetafff ele era vip qndo parei de jogar,gostaria de saber o que aconteceu e o que tenho que fazer para voltar a jogar
Agradesço

Opa, bom dia!

É jogador antigo? Dá uma olhada nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1714-Convite-especial-aos-jogadores-da-antiga-vers%C3%A3o-1.00

Veida
13/11/2010, 11:18
acho que cheguei a logar na versão nova tem como ter certeza?

carlos
13/11/2010, 11:36
acho que cheguei a logar na versão nova tem como ter certeza?

Para ter certeza é necessário que você tenha certeza absoluta de qual era o login e senha, se não logar é porque a conta não existe mais.

Veida
13/11/2010, 11:46
Já fiz isso tenho certeza que a conta e login estão corretos signifika que perdi personagen set e investimento em lazer?

rafael
13/11/2010, 14:19
Já fiz isso tenho certeza que a conta e login estão corretos signifika que perdi personagen set e investimento em lazer?

Não existe nenhum personagem com o nome "Capetafff"

Capetafff
Capetaffff

com 4 f's existe...

carlos
13/11/2010, 14:29
Já fiz isso tenho certeza que a conta e login estão corretos signifika que perdi personagen set e investimento em lazer?

Então se tem certeza que a conta está correta, significa que a sua conta era da 1.00, ficou anos sem logar, não atendeu ao chamado para migar para a versão 1.02 e o login não mais existe.

sammuel
13/11/2010, 15:57
Da uma olha no seu email e ver se chegou alguma email do mu ca, chamando voce a logar sua conta na nova versão, para não excluirem a mesma.

E da uma olha na lista de nomes liberados, após a exclusão das contas, ver se o nome do teu char está la.

Veida
13/11/2010, 19:19
Verifikei minha caixa de email (sempre verifiko) e não tinha nada la com certeza teria llogado minha conta tenho quase certeza que vcs se lembrão do Capetafff ja tinha 2 bloq na conta^^
Pô gente ajuda ai vai kero voltar meu char tinha mais ou menos 350 resets e um bau e inventario com mtos itens que demorei meses para conquistar.
Acabei de ver e meu nome não esta na lista de chars liberados
Obrigado

magnus
13/11/2010, 19:28
Verifikei minha caixa de email (sempre verifiko) e não tinha nada la onde posso ver esta lista de chars que vc citou.
Pô gente ajuda ai vai kero voltar meu char tinha mais ou menos 350 resets e um bau e inventario com mtos itens que demorei meses para conquistar
Obrigado

Se tinha 350 resets com certeza logou na versão nova, porque antigamente nem tinha o desafio para 250+ resets.

Veida
13/11/2010, 19:34
Intão loguei com certeza agora o que aconteceu com a conta eu não sei pq ela nen loga mandei varias vezes a solicitação de senha e naõ veio nada

QUEOPS
13/11/2010, 19:37
Intão loguei com certeza agora o que aconteceu com a conta eu não sei pq ela nen loga mandei varias vezes a solicitação de senha e naõ veio nada

Por acaso não compartilhava a conta? Se sim, pode ter ocorrido de alguém que detinha a senha ter mudado o cadastro e alterado nick do char e tal...

Veida
13/11/2010, 20:08
Somente eu tinha os dados da conta assim como desta conta que estou postando, a aproximadamente 2 meses meu SM estava ainda no Hall da fama que eu entrei para ver.

elizardoph
13/11/2010, 20:11
Apagado por não logar você não foi, pois estou no muca a 2 anos e eu me lembro + ou - do Capetafff era um sm de DarkSoul?

Veida
13/11/2010, 20:17
Ele era da Diablos um dakeles que vivia com asa vermelha

rafael
13/11/2010, 20:48
Sejamos claros.

As únicas contas que foram deletadas até hoje, foram as da 1.00 que não logavam desde que entrou a versão 1.02.
Logo, elas tinham MUITO tempo sem logar...

Se você diz que tinha mais de 250 resets, então, você logou após a migração.

Agora, personagens não somem.

[]'s

Veida
14/11/2010, 14:07
Adms a prova ta ai diz pelo menos o que vai ser feito ou se não vai ser feito nada.

Killing
14/11/2010, 14:18
Algo aconteceu , é alguem trocou seu Email , é logo a senha e o Login .
Agora , eu acho que não há nada a ser feito por você , uma vez que ADM's não
tem nada haver com a vida pessoal de ninguem .

Ja foi esclarecido que sua conta não foi deletada , intão , não há outra
explicação , alguem trocou seu Email .

Bom jogo , é boa sorte .
Eu me lembro de você , estava sempre PK ^^

tyko
14/11/2010, 14:26
Ei Capetafff eu lembro de vc concerteza vc logou sim na versão nova o q pode ter acontecido é por vc ter ficado 1 tempo sem logar os ADMs (por engano) acabaram deletando seu char junto com os da versão antiga q nunca logaram na nova.
Alguem ter pego sua Acc acho pouco provavel pq vc mesmo disse q só vc tinha os dados, e tambem, acho q não é possivel trocar o Login do personagem....... Vamos esperar pra ver o q os ADMs falam ai..
Boa Sorte Mano!!!!!!!!

rafael
14/11/2010, 15:20
Primeiro, não deletamos ninguém por engano.
Segundo, eu não sei o seu login.

Se você realmente quer saber se a conta existe, você deveria estar fazendo isso no lugar certo, no suporte por e-mail.

[]'s

Veida
14/11/2010, 18:04
Vocês fecharão o tópico e não disserão o que foi resolvido aguardo resposta ,pois tenho todos os comprovantes de depósito e fotos que provam que minha conta e char Capetafff existião
Não loguei esse tempo pq estava estudando e meu char foi sim logado dpois da mudança de versão isso é um discaso com player .,Mas caso a resposta seja negativa já sei o que fazer e pois provas eu tenho e gastei dinheiro e tempo nesse server esse tempo que fikei parado vai me ser util.
Obrigado!

QUEOPS
14/11/2010, 18:06
Vocês fecharão o tópico e não disserão o que foi resolvido aguardo resposta ,pois tenho todos os comprovantes de depósito e fotos que provam que minha conta e char Capetafff existião
Não loguei esse tempo pq estava estudando e meu char foi sim logado dpois da mudança de versão isso é um discaso com player .,Mas caso a resposta seja negativa já sei o que fazer e pois provas eu tenho e gastei dinheiro e tempo nesse server esse tempo que fikei parado vai me ser util.
Obrigado!

Veja o que o Rafael disse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9355-onde-est%C3%A3o-meu-personagen-e-login


Primeiro, não deletamos ninguém por engano.
Segundo, eu não sei o seu login.

Se você realmente quer saber se a conta existe, você deveria estar fazendo isso no lugar certo, no suporte por e-mail.

[]'s

Portanto, tal assunto é pelo SUPORTE e não pelo fórum que será resolvido...

rafael
15/11/2010, 08:41
É complicado ignorar uma resposta e sair falando coisas sem sentido.

carlos
15/11/2010, 14:28
Você diz:

Era Vip quando parei de jogar (mas não disse quando).

Acho que cheguei a logar nessa versão (acho não é ter certeza).

Comenta que essa tal conta possuía dois bloqueios (portanto confessa que não seguia as regras do servidor com essa tal conta, regras essa que todos os jogadores aceitam seguir antes de efetuar o cadastro).

Enfim, tudo vago no ar e sem uma posição concreta sobre nada do que você afirma,
agora vamos aos fatos.

Não adianta nada dizer que possui comprovantes de pagamentos, se você possui só mostra que fez doações para o servidor, doações essas feitas enquanto contente com o Servidor.

Sobre as doações estão claras em:

http://mucabrasil.com.br/?go=vips


Oferecemos aos nossos jogadores, um servidor gratuito, de alta qualidade e funcionando 24 horas por dia. Mas para que o mesmo continue sempre online, nos contamos com as colaborações e doações dos nossos jogadores, que apesar de jogarem gratuitamente, decidem colaborar com doações, se tornando Vip e Vip Plus. Graças a essas colaborações o servidor consegue pagar as suas despesas e estar sempre no ar.

Portanto se você fez doações, o fez para ajudar a manter o servidor, não para garantir propriedade de um login, os dados desse login são de responsabilidade do jogador, sendo que o jogador é livre para logar onde quer e quantas vezes quiser, mas ciente que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo:

Sobre doações leia:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


5. Doações

5.1 - O MUCABRASIL é um servidor gratuito para jogar e mantém os serviços online através de doações voluntárias.

5.2 - Em forma de agradecimento, o jogador receberá 1 crédito virtual por cada R$ 1,00 doado. Com os créditos virtuais, o jogador poderá trocá-los por itens, Vip e Vip Plus em nosso "Shop Online".

5.3 - Nenhum jogador é obrigado a doar, cabendo a cada um a livre decisão de colaborar ou não.

5.4 - Nenhuma doação será devolvida, pois partimos do principio que o jogador contribuiu de livre e espontânea vontade, com o único intuito de ajudar a manter o Servidor Online e enquanto contente com o MUCABRASIL.

5.5 - Como explicamos em outras regras, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas, portanto é altamente recomendável que jamais empreste o seu login, pois não vamos nos responsabilizar caso algum outro jogador gaste os seus créditos, roube a sua conta, itens etc. A segurança da sua conta é muito importante, portanto não compartilhe.

5.6 -Guarde com segurança todos os dados do seu login conforme está explicado no e-mail que o jogador recebe para validar o seu cadastro, pois não temos como comprovar a distância quem está solicitando os dados de um login. O Fato de ter efetuado doações, não servirão como desculpas para justificar a perca dos deus dados ou a má utilização dos mesmos por terceiros, portanto deixamos claro que sem esses dados, não conseguirá receber suporte, mesmo que tenha feito doações para o servidor.

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Sobre segurança leia:


6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador.

6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.9 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.11 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.
Se a sua conta realmente existiu e não foi deletada no caso da 1.00, ou trocou o nome ou você mesmo deletou, enfim! A Guarda dos dados do login são de inteira responsabilidade do jogador, inclusive a guarda da senha do e-mail do cadastro, senha essa que não possuímos, quem possui é o jogador.

Enfim!

Se a conta realmente existe e logou nessa versão, utilize o sistema de recupera dados em nosso site e recupere, agora se compartilhou com outras pessoas e com isso outros recuperaram os dados no seu lugar. A responsabilidade é sua, não de C.A, pois o C.A trabalha pela segurança do lado do servidor, do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Um dos motivos de que doações não garantem propriedade de conta é que muitos "venderam" ou doaram contas e depois tentaram recuperar com comprovantes de doações, portanto sempre deixamos claro que doações não servem para comprovar isso, apenas para ajudar a manter o servidor, isso sempre esteve claro em todos os nossos canais de comunicação.

Enfim! A segurança dos dados quem faz é quem utiliza a conta, se realmente é jogador e nunca compartilhou, basta recuperar utilizando o sistema do site, se isso não funcionar é por que:

1 - Jogou na versão 1.00 e nunca mais voltou (apesar dos muitos apelos que fizemos).
2 - A conta não existe.
3 - Você compartilhou (isso se a conta realmente existiu) o login e senha com alguém + e-mail do cadastro e com isso recuperaram a sua conta (isso se ela existiu).
4 - Alguém ou você trocou o nome do char (isso se ele existiu).
5 - Não sabe ou não possui acesso ao e-mail do cadastro do login.

Todas essas opções fora à segunda, precisam dos dados da conta, dados esse que são de exclusiva responsabilidade do jogador.

Creio que mais claro do que isso impossível.

Veida
17/11/2010, 19:38
Estou entrando em contato com vcs via e-mail de suporte e não recebo resposta esse e-mail é valido?
Agradesço a ajuda dos amigos que se lembram.

carlos
17/11/2010, 23:50
Olá!

Mesmo entrando em contato via e-mail, você já foi orientado como todos jogadores que possuem contas no C.A e desejam recuperar os seus dados, devem fazer.

Além desse tópico, explicamos também em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Não vamos repetir no e-mail de suporte, tudo o que está explicado no Fórum e que já é do seu conhecimento.

Abs.

vaila
18/11/2010, 09:24
meu bk n quer entra toda vez q eu boto pra joga ele da erro, me ajuda ai por favor eu sou novato no jogo :(

Shazzan
18/11/2010, 10:22
vaila o seu assunto não tem muito haver com o desse tópico, se não encontrar nada parecido em outro tópico abra um novo, de mais detalhes do erro.

Abçs.

CrixalliS
18/11/2010, 10:28
Ola eu naum tenhu como provar in-game, mas que te roubo, foi a mesma pessoa que me roubou...
Como sei? Quem me roubou era meu amigo, e ele na epoca cometou que conseguiu levar sua acc...
O nick que seu char esta atualmente eu sei, e se naum me engano sei ate o e-mail...
ps: e o mesmo e-mail que o meu SM+BK estão. =/

rafael
18/11/2010, 13:18
Já foi dito para resolver o assunto por e-mail, não há porque prolongar mais este tópico.

Crixallis, se você quiser, pode conversar com ele por mensagens pessoais do fórum.

[]'s