PDA

Ver Versão Completa : ISSU é um absurdo!



karavelas
25/02/2010, 23:15
Senhores ADMS venho através deste pedir-lhes que façam alguam alteração na porcentagem de encantamento com JHO , Por que do jeito que esta nao tem lógica!
Agente da mó duro para conseguir dropar gemstones, pois os spots de gemstones sao muito concorridos, toda hora agente morre.
Quando agente consegue as gemstones da mó duro pra refinar élas também por que quebram!( porceentagem baixa)
Mas até ai tudo bem! faz parte do jogo tem q ser dificil mesmo!
-=-------------------Quer moleza vai morder água----------------------!!!
Agora quero chamar atenção de voces para o fato de eu ter usado 40 JHO tentando por uma só em meu armor e nao consegui!
Tenham dó 40 JHO é o equivalente a 200/200 !
Ja sei! seis devem estar penssando q saiu alguma ,e eu nao gostei do adicional ai tirei e tentei por outro ,,,ENGANO seus!
Eu gastei 40 JHO e nao consegui por nenhuma se quer em meu armor.
Aí entao eu desisti e tomei a decisao de nunca mais na minha vida tentar por JHO nos meus itens! Nao vale a pêna!
200/200 nao é facil de se conseguir nesse server ,e vcs sabem muito bem disso !
Poxa eu fiquei revoltada 40 JHO......
Eu nao tava nem ai pra qual adicional iria sair no meu armor, eu só queria por um adicional de JHO nele ,éra só issu!
Tem lógica um trem desse?
Tudo bem server hard, mas menus né ,um pouco abaixo de menus ,francamente!
Mas enfim minah sugestao é essa que almentem as chances de vc conseguir por uma JHO em um iten Para q outro jogadores nao tenham essa decepçao!
Desde-ja obrigada

Rafaella Damacena!

BadSaint
25/02/2010, 23:54
Olá,

(In)Felizmente somos um servidor hard.
Dureza faz parte do nosso cotidiano.
Você gastou "apenas" 40 JoH, se der uma voltinha e perguntar a alguns jogadores mais antigos, fatalmente eles vão dizer que gastaram mais de 250 joh para montar o set deles.
A dica que deixo é mística, mas me ajudava: deixe para upar tudo (JoH, CM, JoL, etc) quando concluirem o evento CryWolf.

Boa sorte

lugard
26/02/2010, 02:05
Eu acho besteira, sair colocando 5.000 jóias de uma só vez.
Eu pessoalmente, por uma questão de costume tentaria no máximo 10 JOH/dia.
Porque você depende muito de sorte :happy:

Sabemos que é complicado Rafaella, mas o servidor é hard e nesses casos você só pode contar com a sua sorte (ou não).

beto
26/02/2010, 03:01
ola Rafaella ...
ja passei muito por isso
mais agora falha 40 de uma so vez ...
**** azar d+
kkkkkkkk
entao vo te encina uma coisa ki comigo da certo ...
ja coloquei o 7 do meu BK, DL tudo DDI ...
vc vai lost 7 e taca as joh so isso ...
comigo da certo
tomare ki com vc tb ;D
boa sorte ...

DARTHV4D3R
26/02/2010, 08:48
Senhores ADMS venho através deste pedir-lhes que façam alguam alteração na porcentagem de encantamento com JHO , Por que do jeito que esta nao tem lógica!
Agente da mó duro para conseguir dropar gemstones, pois os spots de gemstones sao muito concorridos, toda hora agente morre.
Quando agente consegue as gemstones da mó duro pra refinar élas também por que quebram!( porceentagem baixa)
Mas até ai tudo bem! faz parte do jogo tem q ser dificil mesmo!
-=-------------------Quer moleza vai morder água----------------------!!!
Agora quero chamar atenção de voces para o fato de eu ter usado 40 JHO tentando por uma só em meu armor e nao consegui!
Tenham dó 40 JHO é o equivalente a 200/200 !
Ja sei! seis devem estar penssando q saiu alguma ,e eu nao gostei do adicional ai tirei e tentei por outro ,,,ENGANO seus!
Eu gastei 40 JHO e nao consegui por nenhuma se quer em meu armor.
Aí entao eu desisti e tomei a decisao de nunca mais na minha vida tentar por JHO nos meus itens! Nao vale a pêna!
200/200 nao é facil de se conseguir nesse server ,e vcs sabem muito bem disso !
Poxa eu fiquei revoltada 40 JHO......
Eu nao tava nem ai pra qual adicional iria sair no meu armor, eu só queria por um adicional de JHO nele ,éra só issu!
Tem lógica um trem desse?
Tudo bem server hard, mas menus né ,um pouco abaixo de menus ,francamente!
Mas enfim minah sugestao é essa que almentem as chances de vc conseguir por uma JHO em um iten Para q outro jogadores nao tenham essa decepçao!
Desde-ja obrigada

Rafaella Damacena!

40 JOHs só? Então ficará espantada em eu te disser que gastei 550 JOHs só para o set do meu DL, isso foram 5 meses... demais chars ainda sem JOHs...o BK já tenho torrado nele 60 JOHs e so cai MANA e HP...então..vai da sorte...eu tenho azar quanto a isso...ja vi gente conseguir com uma GEM uma JOH e dessa dar DDI...mas é ir tentando...um dia completa seu set! :)

TheTinkeR
26/02/2010, 09:10
eu ja perdi as conta de quantas joh ja perdi sei que no mes passado gastei 400/400 em joh em uma noite mais terminei meu bk ;P asidjiasjd

Behemoth
26/02/2010, 10:32
Olá,

Do mesmo jeito que você tem "azar" alguns outros players tem muita sorte com a JOH.

Eu por exemplo terminei o set do meu BK full ddi, set e shield e KB com mízeras 80 Joh's.

Muita paciência você chega lá ^^

BadSaint
26/02/2010, 10:41
Olá,

Foi mais que demonstrado que o encantamento da JoH é sorte.
Nada mais que isso.

Boa sorte na próxima