karavelas
25/02/2010, 22:15
Senhores ADMS venho através deste pedir-lhes que façam alguam alteração na porcentagem de encantamento com JHO , Por que do jeito que esta nao tem lógica!
Agente da mó duro para conseguir dropar gemstones, pois os spots de gemstones sao muito concorridos, toda hora agente morre.
Quando agente consegue as gemstones da mó duro pra refinar élas também por que quebram!( porceentagem baixa)
Mas até ai tudo bem! faz parte do jogo tem q ser dificil mesmo!
-=-------------------Quer moleza vai morder água----------------------!!!
Agora quero chamar atenção de voces para o fato de eu ter usado 40 JHO tentando por uma só em meu armor e nao consegui!
Tenham dó 40 JHO é o equivalente a 200/200 !
Ja sei! seis devem estar penssando q saiu alguma ,e eu nao gostei do adicional ai tirei e tentei por outro ,,,ENGANO seus!
Eu gastei 40 JHO e nao consegui por nenhuma se quer em meu armor.
Aí entao eu desisti e tomei a decisao de nunca mais na minha vida tentar por JHO nos meus itens! Nao vale a pêna!
200/200 nao é facil de se conseguir nesse server ,e vcs sabem muito bem disso !
Poxa eu fiquei revoltada 40 JHO......
Eu nao tava nem ai pra qual adicional iria sair no meu armor, eu só queria por um adicional de JHO nele ,éra só issu!
Tem lógica um trem desse?
Tudo bem server hard, mas menus né ,um pouco abaixo de menus ,francamente!
Mas enfim minah sugestao é essa que almentem as chances de vc conseguir por uma JHO em um iten Para q outro jogadores nao tenham essa decepçao!
Desde-ja obrigada
Rafaella Damacena!
Agente da mó duro para conseguir dropar gemstones, pois os spots de gemstones sao muito concorridos, toda hora agente morre.
Quando agente consegue as gemstones da mó duro pra refinar élas também por que quebram!( porceentagem baixa)
Mas até ai tudo bem! faz parte do jogo tem q ser dificil mesmo!
-=-------------------Quer moleza vai morder água----------------------!!!
Agora quero chamar atenção de voces para o fato de eu ter usado 40 JHO tentando por uma só em meu armor e nao consegui!
Tenham dó 40 JHO é o equivalente a 200/200 !
Ja sei! seis devem estar penssando q saiu alguma ,e eu nao gostei do adicional ai tirei e tentei por outro ,,,ENGANO seus!
Eu gastei 40 JHO e nao consegui por nenhuma se quer em meu armor.
Aí entao eu desisti e tomei a decisao de nunca mais na minha vida tentar por JHO nos meus itens! Nao vale a pêna!
200/200 nao é facil de se conseguir nesse server ,e vcs sabem muito bem disso !
Poxa eu fiquei revoltada 40 JHO......
Eu nao tava nem ai pra qual adicional iria sair no meu armor, eu só queria por um adicional de JHO nele ,éra só issu!
Tem lógica um trem desse?
Tudo bem server hard, mas menus né ,um pouco abaixo de menus ,francamente!
Mas enfim minah sugestao é essa que almentem as chances de vc conseguir por uma JHO em um iten Para q outro jogadores nao tenham essa decepçao!
Desde-ja obrigada
Rafaella Damacena!