Ver Versão Completa : Broken Sword
Oi, eu estou com duvida, estou aki tentando achar o item quest Broken Sword para virar BK, mas estamos ja 3 dias tentando achar matando as criaturas Death Knight. Quero saber se voces ja ativaram o item pra dropa o Broken Sword pois nao estamos conseguindo achar-lo. Espero por sua resposta :DDD
Oi, eu estou com duvida, estou aki tentando achar o item quest Broken Sword para virar BK, mas estamos ja 3 dias tentando achar matando as criaturas Death Knight. Quero saber se voces ja ativaram o item pra dropa o Broken Sword pois nao estamos conseguindo achar-lo. Espero por sua resposta :DDD
Opa, bom dia!
Já leu esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24 ? Siga os passos indicados nesse tutorial, só ressaltando: não pode estar em PT ou ter outro char no local, isso atrasa em muito o drop...
[ ]s
Tenta pega em Lost 7 ou Tarkan 1 (tbm dropa)
abrass
BadSaint
14/11/2010, 11:01
Olá,
Normalmente, quem faz quest ainda é iniciante.
Eu sempre dou a mesma dica: compre ou ganhe um buff full e vá a luta.
Fica bem mais fácil.
Bom jogo
Sim, eu sei disso, eu estou tentando achar o item em Lost 7, comprei o buff ja, e nao estou em party ou dando ks... :/
RoyJones
14/11/2010, 11:31
Você costuma pressionar o Alt uma vez para que todos os itens que estão no chão apareçam o nome?
Vai que já dropou e você não viiu? :P
mafdclmlalnluls
14/11/2010, 14:01
Bom o primeiro item, o livro, cai em atlans 1, e o segundo item da quest cai em lost tower 7.
Você esta no FINALZÃO de Lost 7 ?
É lá que tem bixo arretado !
Os outros spot's de Lost 7 não presta , so os do final , tenta ir lá , garanto
que vai dropar em menos de 10 minutos ;D
tem certeza q falou sobre a segunda parte da quest com a sebina the Priest?
caso sim, em losttower 7, tente nos monstros "Death Knight"
é onde eu sempre faço, e demoro no máximo 15 minutos
abç.
Sim, eu procuro nos Death Knight bixos, mas nao sei se meu amigo nao viu e seguiu em frente, esse broken sword so cai 1 vez por char ou cai + que 1? ou se for so 1 tenho que criar outro DK certo ou errrado?
Lugar mais fácil de catar broken sword é atlans 3.
ele cai mais vezes, dizem q em outros lugares tbm tropa, nunca tentei
sei lá ^^
abç
Atlans 2, eu ja fiz a quest la, e tb em dugeon 3.
Aqui vc vai la na sabrina the... e clica nela denovo ai vai aparecer a imagem do broken ai vc clica I go to find it novamente
Todas as vezes que fiz a quest, não demorei de 10 min pra achar o item.
Visto que vc tentou de tudo e nada deu certo, crie um outro DK mesmo ^^.
Relaxe, pois na Marlon quest eh ainda + tenso '-'. Demorei + ou - 1 hora pra fazer o SocraM virar BK =X.
Olá,vai em losttower7 quando fiz eu fiz la...
Sim, eu procuro nos Death Knight bixos, mas nao sei se meu amigo nao viu e seguiu em frente, esse broken sword so cai 1 vez por char ou cai + que 1? ou se for so 1 tenho que criar outro DK certo ou errrado?
dropa ate vc concluir a quest
logo no 5 Spot ! de lost 7
você dropa facil esse item
ontem mesmo peguei esse item em lost 7 pra meu primo
em 5 minutos.
abraço
Countess
15/11/2010, 11:32
Isso não tem nada a ver com o drop reduzido certo?
RoyJones
15/11/2010, 12:10
Isso não tem nada a ver com o drop reduzido certo?
Creio que não.
Fiz a quest ontem na minha nova elfa. Dropou em menos de 2 minutos em losttower7.
Countess
15/11/2010, 12:14
Então ele não ta no lugar certo
=/