Ver Versão Completa : Desenhos....
mateuscr12
14/11/2010, 22:10
Boa noite....
Pessoal, eu particularmente.... gosto bastante de desenhar, e como tbm gosto de MU, eu decidi começar a fzer desenhos sobre MU em geral... sets, mobs, personagens... em fim....
eu queria sugerir uma parte no forum com o objetivo, d q quem gosta d desenhar, possa postar seus desenhos.... Pois sei q nao sou só eu q gosto néh??
Abç, e obrigado pela atençao ^^:bye1:
Crie um grupo e post lá seus desenhos. *_*
mateuscr12
14/11/2010, 22:47
É exatamente essa questao.... eu quero um lugar pra poder postar, junto com um grupo...
mas tipo... eu n quero q fique so quem eu conheço... quero q sempre novos membros cheguem, pra poder dividir sua criatividade tbm... por isso quero q os Adms criem uma parte no forum com esse objetivo....
abç
Olá a parte que temos são os grupos, já até criei o grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=108
Todos podem participar, se ele estiver sempre recebendo atualizações sempre vai estar na pagina principal do fórum indicando que teve atualizações, eu mesmo estou curioso para ver os trabalhos.
Abçs.
_Zangetsu
14/11/2010, 23:21
Também gosto de desenhar, e seria uma boa ideia se eles ( ADMs ou GMs ) criarem uma parte sobre esse assunto, pois concerteza muitos irão postar e também irão ver a criatividade de todos os outros.
Então Bom Jogo e Boa Sorte.
mateuscr12
14/11/2010, 23:24
Hum.... ok, vlw ae shazzan!
pretendo em breve postar uns desenhos q fiz... mas axo q só na semana q vem, pq meu pc ta com o HD problematico ^^
abç, e pode feixar o topico =P