PDA

Ver Versão Completa : Bug baú!

lugard
15/11/2010, 14:37
Não sei com vocês.

Mas comigo tem ocorrido frequentemente um bug em meu baú quanto aos zens.
Eu sempre coloco valores inteiros nele. (500kk, 600kk, 700kk e etc.)
Mas ocorre que, em determinada hora eu abro o baú e os meu zens bugam!
Perco por volta de 50kk ou mais! E convenhamos que nesses tempos de zens tão valiosos, esses pouquinhos têm feito muita falta.

Enfim, peço para que os administradores vejam isso com urgência!
Hoje, por volta de 2:00 da manhã (sei lá a hora que fui dormir :happy:), tinha 700kk exatos no meu baú.
Agora pouco fui logar e tem 658 e uns quebrados (edit: fui conferir tem: 658.901.628)...

ps: não mechi mais no baú, deixei lá pra vocês confirirem.

Enfim, só queria alertar sobre esse bug.
Já é a terceira vez que ocorre comigo então peço que vejam isso e confiram os logs do minha conta por gentileza.
E se possível devolvam meus zens por que tá tenso D: husashua

Bugs com zen nesses tempos não dá!

Obrigado pelo atenção ;)
[]'s

rafael
15/11/2010, 14:50
Vamos ser sinceros, não existe bug de zen.

Acontece que, antigamente, vocês realmente não prestavam atenção nele e por isso nem notavam que ele é gastado.

Quando você morre, você perde zen, muita gente nem sabe, mas isso acontece, mesmo que esteja no baú...

Fora os moves, gastos na chaos machine/lord mix/npcs, retirar/colocar itens no baú, reparar itens, anuncio, etc...

[]'s

lugard
15/11/2010, 15:15
Rafael, me explica o seguinte:

Tenho 700kk no baú. (sim, sempre olho meu baú antes de sair do jogo.)

saio do jogo.

entro no jogo.

Tenho 658 e uns quebrados.

Como ? (sendo que eu tinha zen no inventário e não tinha feito nada ainda.)
E mesmo que fosse, como os zens são retirados do meu báu, se eu tenho zen no inventário ?

Digg
15/11/2010, 15:19
Como o Rafael disse, quando vc morre perde zen do baú, então, o melhor q tem a fazer é não deixar zen no baú, deixe em outro char da acc que não terá esse problema..

[]'s

lugard
15/11/2010, 15:21
Cara, eu sai tinha 700kk.
Entrei tinha 600 e pouco.

Como ?

Eu já me dei conta de todas essas coisas, parei até de vender SDs...

Digg
15/11/2010, 15:25
Cara, eu sai tinha 700kk.
Entrei tinha 600 e pouco.

Como ?

Eu já me dei conta de todas essas coisas, parei até de vender SDs...

Então, não deixe seu zen no baú, deixe o zen em outro char da sua acc ...

e o q vender SD tem haver com seu problema?

[]'s

lugard
15/11/2010, 15:37
Então, não deixe seu zen no baú, deixe o zen em outro char da sua acc ...

e o q vender SD tem haver com seu problema?

[]'s
Como assim não deixe? Se é um bug é bom ser consertado né? ¬¬
Se não for blz, posso ter feito algo e não me lembrar, mas tenho quase toda certeza que não.

Gasta muito zen, se for fazer muitas pra vender :happy:

Digg
15/11/2010, 15:40
Como assim não deixe? Se é um bug é bom ser consertado né? ¬¬
Se não for blz, posso ter feito algo e não me lembrar, mas tenho quase toda certeza que não.

Gasta muito zen, se for fazer muitas pra vender :happy:

Sobre um suposto bug de zen:

Vamos ser sinceros, não existe bug de zen.

Quote do post do Rafael /\

Eu falei sobre não deixar zen no baú para evitar de sumir zen do baú.. Pq some? Pq quando morre perde um pouco de zen do baú e tals..

[]'s

lugard
15/11/2010, 15:44
Sobre um suposto bug de zen:

Quote do post do Rafael /\

Eu falei sobre não deixar zen no baú para evitar de sumir zen do baú.. Pq some? Pq quando morre perde um pouco de zen do baú e tals..

[]'s

Mas é o que eu tô dizendo:

Eu não morri, eu não fiz nada!
Vi isso logo que entrei no jogo.

Isso é o estranho...

[]'s

Digg
15/11/2010, 15:48
Mas é o que eu tô dizendo:

Eu não morri, eu não fiz nada!
Vi isso logo que entrei no jogo.

Isso é o estranho...

[]'s

Ishe, dai não sei te dizer o que houve. ^^

Mas vc não tirou nenhum item do baú? Talvez seja isso :)

[]'s

lugard
15/11/2010, 15:51
Ishe, dai não sei te dizer o que houve. ^^

Mas vc não tirou nenhum item do baú? Talvez seja isso :)

[]'s

E perder quase 50kk?
Não acha muito? :happy:

--
edit: aguardo resposta, []'s

Digg
15/11/2010, 15:59
E perder quase 50kk?
Não acha muito? :happy:

É, é um pouco demais mas vai saber né? ^^

rafael
15/11/2010, 17:12
Por mais que eu entre e saia do jogo meu zen continua lá.

Qual é o nome desse personagem abençoado?

Já aviso que se for mentira vai ficar bloqueado por alguns dias.

[]'s

lugard
15/11/2010, 18:02
Por mais que eu entre e saia do jogo meu zen continua lá.

Qual é o nome desse personagem abençoado?

Já aviso que se for mentira vai ficar bloqueado por alguns dias.

[]'s

Acha que eu ia perder meu tempo aqui por causa de 40kk ? ¬¬'
Só estou falando porque se continuar assim ai vai me dar prejuízo.

Char: PowerPoint
--
Agora eu transferi todo o zen do baú pra ele, tem algum problema ? (pra evitar mais perdas...)

rafael
15/11/2010, 21:27
Você deveria estar com muito sono, mas...

Você foi dormir eram 2010-11-15 03:05:40.467

03:00:00, tinha no seu baú exatos 658.901.628, mais uns 48kk no seu inventário do personagem (offline).
03:30:00, tinha no seu baú exatos 658.901.628, fora uns 20kk no inventário do seu personagem (logado).

Não sumiu nada do seu baú, não sei se você acha que somando o inventário + baú deveria dar 700kk, mas você estava upando e morreu algumas vezes.

Recomendo ir dormir mais cedo da próxima vez para evitar passar vergonha de novo.

[]'s

Digg
15/11/2010, 21:31
Você deveria estar com muito sono, mas...

Você foi dormir eram 2010-11-15 03:05:40.467

03:00:00, tinha no seu baú exatos 658.901.628, mais uns 48kk no seu inventário do personagem (offline).
03:30:00, tinha no seu baú exatos 658.901.628, fora uns 20kk no inventário do seu personagem (logado).

Não sumiu nada do seu baú, não sei se você acha que somando o inventário + baú deveria dar 700kk, mas você estava upando e morreu algumas vezes.

Recomendo ir dormir mais cedo da próxima vez para evitar passar vergonha de novo.

[]'s

o.O .. como o Rafael ja havia dito, não existe bug de zen e oq o Rafael posto só comprova oq antes foi dito.

lugard
15/11/2010, 21:55
E isso não pode ser um bug visual ? Como esse aqui: Trade Bugado (http://img139.imageshack.us/img139/4958/screen101918280000.jpg). (O trade funcionou normalmente, mas o que essa Kris faz ai ?)

PS: Ocorreram três vezes isso do trade comigo.

Não sei se já tinha reportado isso mas... Tirei essa Screen há um tempinho atrás, agora fui procurar pra ver se tinha alguma do meu baú ontem e não encontrei, mas achei essa...

Porque eu tenho certeza que haviam 700kk.
Eu sempre confiro baú, organizo e etc antes de ir dormir.
Posso não saber a hora que fui dormir, mas quando fui, tinham 700kk (pelo menos aparecia isso no baú.)

Antes de upar, já tinham os 700kk no baú
Morri algumas vezes sim
Mas quando voltei, continuavam 700kk lá! Tenho certeza!

Bom, como não tenho provas de que possa ser um bug visual e você tem seus logs, não posso fazer nada.

Eu até pediria pra conferir no que poderiam ter sido gastos esses zens, mas...

Só espero que você entenda que vim aqui na intenção de prevenir algum erro possível que pudesse ocorrer com mais pessoas ou até mesmo comigo. Porque como eu já disse é a terceira vez que ocorre.

E se estou passando vergonha, é porque está procurando me humilhar frente à sua autoridade como administrador.

Porque vim aqui com toda a minha humildade lhe pedir um favor, porque sei que mesmo sendo administrador isso tudo aqui é de graça e você não precisaria estar fazendo nada disso.
Mas mesmo sendo humilde você prefere humilhar.

Então fico aguardando meu bloqueio, já que está incorreto o que eu disse.

E é isso que você decretou.

[]'s até um dia pessoal.

rafael
15/11/2010, 23:08
Eu não vou te bloquear, porque qualquer um 3 horas da manhã já nem sabe mais o que estava fazendo direito, ainda mais com sono.
Só pelo fato de você ter errado a hora, eu já havia deixado isso passar.

Agora, que não tinham 700kk, não havia, bug visual com zen é possível, no entanto é totalmente improvável, afinal, quando você abrisse o baú, o valor seria atualizado pelo que estava no servidor.

Só estou dizendo para você prestar mais atenção.

Se realmente está sumindo zen, descubra como, pois só de colocar e fechar o baú não é.

PS: Quanto a kriss, é fato, porém, ele ocorre com várias pessoas e é fácil de reproduzir.

[]'s

lugard
15/11/2010, 23:50
Eu não vou te bloquear, porque qualquer um 3 horas da manhã já nem sabe mais o que estava fazendo direito, ainda mais com sono.
Só pelo fato de você ter errado a hora, eu já havia deixado isso passar.

Agora, que não tinham 700kk, não havia, bug visual com zen é possível, no entanto é totalmente improvável, afinal, quando você abrisse o baú, o valor seria atualizado pelo que estava no servidor.

Só estou dizendo para você prestar mais atenção.

Se realmente está sumindo zen, descubra como, pois só de colocar e fechar o baú não é.

PS: Quanto a kriss, é fato, porém, ele ocorre com várias pessoas e é fácil de reproduzir.

[]'s

Tá ok,
vou fazer uns testes só pra ver se não há nada de errado mesmo...
Porque eu achava que o zen estava sendo gasto, mas o baú não atualizava o valor.

Enfim, vou fazer os testes se der algum problema posto aqui depois...

Obrigado pela atenção.
Pode fechar o tópico ;)
[]'s