PDA

Ver Versão Completa : Email !



____
26/02/2010, 10:28
Ola gostaria de saber como posso recuperar meu email.

Sera que posso mandar um email pro suporte , usando um email alternativo , informando o meu login, minha senha , meu numero pessoal , para recuperar o meu antigo.

Obs:Tenhu tantos emails , que não lembro o email cadastrado.
Obs2:Keru Trocar meu nick T_T !

Obrigado !

carlos
26/02/2010, 11:18
Por favor, utilize sempre a busca antes de postar.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/712

DARTHV4D3R
26/02/2010, 11:19
Ola gostaria de saber como posso recuperar meu email.

Sera que posso mandar um email pro suporte , usando um email alternativo , informando o meu login, minha senha , meu numero pessoal , para recuperar o meu antigo.

Obs:Tenhu tantos emails , que não lembro o email cadastrado.
Obs2:Keru Trocar meu nick T_T !

Obrigado !

Leu a mensagem em amarelo acima? O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br

Sobre contas, entre em contato pelo suporte, com o seu email de cadastro.

____
26/02/2010, 12:24
Eu não keru trokar o Email , so keru saber qual é o meu email cadastrado.

Pow vo te q fikar 10 dias sem logar so pra saber qual é o Email cadastrado ?

Axo q não precisa né ?

Obrigado !

rafael
26/02/2010, 12:59
Eu não keru trokar o Email , so keru saber qual é o meu email cadastrado.

Pow vo te q fikar 10 dias sem logar so pra saber qual é o Email cadastrado ?

Axo q não precisa né ?

Obrigado !

Se não tivesse perdido, não teria.

____
26/02/2010, 13:02
Pow eu não perdi , so não lembro qual é o cadastrado ...
eu vo informar todos os meus dados, so pra saber qual é o email cadastrado, so keru saber qual é o email , nem keru trokar...aff vcs complicam muito.

Shorenster
26/02/2010, 13:07
Pow eu não perdi , so não lembro qual é o cadastrado ...
eu vo informar todos os meus dados, so pra saber qual é o email cadastrado, so keru saber qual é o email , nem keru trokar...aff vcs complicam muito.

Sua segurança amigo, quem garante que você é realmente o dono da conta?
Eu não sei quanto a você mas por mim eu iria gostar se alguém tentasse descobrir o emal da minha acc e encontrasse o maximo de dificuldade, imgina se o suporte sai divulgando essas coisas por ai.

rafael
26/02/2010, 13:08
Pow eu não perdi , so não lembro qual é o cadastrado ...
eu vo informar todos os meus dados, so pra saber qual é o email cadastrado, so keru saber qual é o email , nem keru trokar...aff vcs complicam muito.

Não lembrar qual é o cadastrado é equivalente a perder.

Você pode tentar recuperar os dados pelo site e verificar em todos os seus e-mails.

Se tivesse tomado mais cuidado com os seus dados não teria que se preocupar com a complicação, alias, ela existe para sua segurança.

____
26/02/2010, 13:15
Ta qual é a diferença eim falar o Email Cadastrado hoje ou daki 10 dias ?
Aff deixa pra la vo dar o meu jeito q é melhor.

Outra fika 10 dias sem LOGA T_T !

Shorenster
26/02/2010, 13:25
Ta qual é a diferença eim falar o Email Cadastrado hoje ou daki 10 dias ?
Aff deixa pra la vo dar o meu jeito q é melhor.

Se é realmente o dono da conta que está pedindo, ele pode ficar 10 dias sem logar, já um picareta que quer roubar sua conta não, entendeu?

____
26/02/2010, 13:31
Kra 10 dias é muito tempo, vo perde 10 Dias de Vip , pow kra , eu to informando numero pessol senha e login , antigamente a muito tempo atras era so informar Palavra secreta, numero pessoal,login e senha, não sei pq acabaram com issu aff.

Shorenster
26/02/2010, 13:36
è que é muita conta roubada né, faz como o ADM falou, vai no site loga, e clica em email ai ele vai mandar um código para o seu email para fazer a alteração de email, ai você vai em todos os emails que você tem e ve em qual deles está o código.

QUEOPS
26/02/2010, 13:38
Kra 10 dias é muito tempo, vo perde 10 Dias de Vip , pow kra , eu to informando numero pessol senha e login , antigamente a muito tempo atras era so informar Palavra secreta, numero pessoal,login e senha, não so pq acabaram com issu aff.

Antigamente, quem tivesse isso que você disse, poderia facilmente mudar seus dados da conta e tchau, tchau conta! Hoje, essa mudança torna mais dura contra pessoas que buscam roubar outros jogadores, tal atualização foi para dar mais segurança aos jogadores donos de contas no MUCA.

A Administração já deu seu parecer, siga os procedimentos indicados e se caso não conseguir, entre em contato pelo suporte.

Para quem tem diversos emails, uma dica:

Se fizer um cadastro e usar um dos emails que possui, anote, imprima os dados e guarde-os. Outra coisa: certamente, entre seus emails, em um deles estará um EMAIL do MUCA, então, dê uma pesquisada em seus emails, pois para entrar no jogo você teve que confirmar os dados no email, logo, em um dos seus emails terá tal retorno do MUCA.

Para evitar floods desnecessários, o tópico será fechado!

carlos
27/02/2010, 11:14
Ta qual é a diferença eim falar o Email Cadastrado hoje ou daki 10 dias ?
Aff deixa pra la vo dar o meu jeito q é melhor.

A diferença é que vocês parando de jogar hoje e daqui a 10 dias solicitar a troca de e-mail informando o seu login e número pessoal, mostra que você possui controle sobre a conta, é isso que queremos confirmar.

É também por esse motivo que somos extremamente contra o compartilhamento de dados (quem fizer está por sua conta e risco), já que não temos como identificar a distância quem está tentado recuperar os dados (pode ser o verdadeiro dono como pode ser um "amigo espertalhão" que pegou os dados emprestados da conta para tentar trocar o e-mail e roubar).