Ver Versão Completa : Pretendentes'-'
Ola,gostaria de saber se ja foi sugerido ou nao,mas se nao ai vai minha idéia:
Eu nota que tem alguns players se destacando nas respostas de topicos e sabendo esplicar,resolver,etc muito bem certos conteúdos,muitos sao amigaveis tbm.
Poderia ser criado uma enquete ou grpo nao sei em que o pessoal dialogasse sobre quem esta se destacando ai no forum e indica-lo assim para colaborador,por votos ou sei la
Ps:Nao poderia votar em vc msm.
Teria como^~?
BadSaint
15/11/2010, 16:40
Olá,
Sobre votação: sou contra, pois todas as vezes que tentamos isso foi burlada, ou criavam muitas contas no fórum ou uma guild escolhia uma pessoa e todos votavam, etc.
Não é pra ser politicagem, mas sim organização, e por votação isso não é possível aqui.
Outro ponto é: imagina a quantidade de paráfrases que não irão surgir, já temos muitas, se fosse pra medir colaboração então.
Bom jogo
Opa,blz intao,mas pensei nisso por que realemnte tem os que se destacam sao gent boa ao mesmo tempo:muitos eu n conheço in game mas pelo que faserm no forum da da pra se ter uma ideia.O ruim é que muitas idéias nao podem ser implantadas por haver os que usam o mal senço para burlar,etc :/
Opa,blz intao,mas pensei nisso por que realemnte tem os que se destacam sao gent boa ao mesmo tempo:muitos eu n conheço in game mas pelo que faserm no forum da da pra se ter uma ideia.O ruim é que muitas idéias nao podem ser implantadas por haver os que usam o mal senço para burlar,etc :/
Bom, muitos jogadores contribuem no fórum sem mesmo querer algo em troca, apenas mesmo por desejar ajudar outros, isso que sempre fiz como jogador...muitos também buscam pretenções em responder tópicos como chegar a ser GM, então o que posso lhe dizer é: Se desejar ajudar, ajude, mas sem querer algo em troca e isso que será mais contado...tudo é visto e analisado e com o tempo, quem se destaca pode ser sim chamado como Staff Muca...mas não queira responder apenas por desejar ser chamado, mas por querer ajudar mesmo outras pessoas em suas dúvidas e problemas, é a dica que lhe dou :)!
[ ]s
Outra coisa, não e só a contribuição no fórum que leva ao ganhar um cargo na staff, não e julgando ninguém, mas pode acontecer de as atitudes no jogo ou até mesmo na vida real não serem as mesmas das praticadas aqui no fórum.
Da para perceber as pessoas que estão ajudando, quando nem precisamos interceder em algum tópico onde a resposta de um jogador/colaborador já sana as dúvida e só temos o trabalho de fechar o tópicos, com certeza eles estão sendo vistos, eu vi ontem um fórum que tinha uma área só para elogios como você sugeriu só que aqui no CA ainda são poucos os adeptos do fórum em relação a quantidade total de jogadores e fica fácil manipular resultados como ja comentaram acima.
Quando se trata de pessoas, algumas tentam passar por cima ate da propria mãe para conseguir algo, mesmo que seja pequeno.
Infelizmente isso acontece e não e somente aqui. Como QUEOPS e Shazzan disseram, alguns iram burlar para conseguir o que querem.
Eu imagino que quem ajuda esta sendo observado. Mas existe uma forma de acelerar, mandando um mail para se tornar colaborador.. assim acredito que possa atrair um pouco mais de atenção para si por parte da staff do mu.
Eu por exemplo, me deram (alguns players) essa ideia de escrever por que acharam que eu ia dar um bom GM.. escrevi já meu mail, mas não o enviei ainda pois estou verificando minha disponibilidade para tal responsabilidade. Seguindo esta logica, além do que foi citado acima, seria um grande disperdicio de tempo haver uma votação e se caso o vencedor da votação não pudesse assumir por falta de tempo.
Abraços.
Realmente, bom, discussão feita, quem quiser almejar estar como Staff MUCA, o link é esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/73-Novos-Colaboradores-O-primeiro-grande-passo-para-fazer-parte-da-equipe-Mu-C.A-Brasil , boa sorte ;)!
Tópico Fechado!