PDA

Ver Versão Completa : Depósito errado...



wilsongja
17/11/2010, 16:14
Na sexta-feira efetuei um depósito, no entanto cometi um erro,:ohmy: ao inves de depositar na conta corrente fiz na conta poupança do bradesco. (é que sempre utilizei a conta da CEF e lá a conta é poupança, ai foi o motivo da confuzão)

Por esse motivo meu deposito não foi localizado e nem confirmado, gostaria de pedir que procurassem na poupança, pois é la que ele está.

Fui ate a agencia onde fiz o depósito (onde sou correntista tambem) e pedi para que verificassem, e o deposito foi confirmado, pois toda conta corrente é vinculada com a poupança tambem mesmo que não seja movimentada.

Enviei email pra vcs mas até o momento nem o email foi respondido nem o depósito confirmado...

Fico no aguardo...

Valeu.

Digg
17/11/2010, 16:33
Se a confirmação de depósito feita no shop foi recusada, basta reenviar ela.

[]'s

BadSaint
17/11/2010, 16:37
Olá,

O depósito só é recusado se não houver mesmo nenhum dado que especifique o "depósito".
Então, aguarde ser recusado para enviar outro.

Bom jogo

luiz
17/11/2010, 16:40
isso mesmo
alguns bancos fazem transferencia altomatica quando depositado em conta poupança...
o bradesco e um deles...

wilsongja
17/11/2010, 19:41
Estive na agencia e fui informado que o depósito foi efetivado, e está disponivel na conta.
A confirmação no shop ja foi recusada, ja fiz novo pedido de confirmação explicando o ocorrido...

Valeu.

_BeRa_
17/11/2010, 19:44
Estive na agencia e fui informado que o depósito foi efetivado, e está disponivel na conta.
A confirmação no shop ja foi recusada, ja fiz novo pedido de confirmação explicando o ocorrido...

Valeu.

espere os admin confirmarem la, se estiver td certim, eles confirmaram e lhe ajudarão.
boa noite e bom game.

wilsongja
17/11/2010, 19:49
O phods é que depositei na sexta pq meu vip vencia no sabado ^^...

Agora to sem credito e sem vip...

kkkk...

Digg
17/11/2010, 19:58
O phods é que depositei na sexta pq meu vip vencia no sabado ^^...

Agora to sem credito e sem vip...

kkkk...

Jaja eles devem confirmar o seu deposito e vc terá seus creditos =]

[]'s

rafael
18/11/2010, 13:15
suporte@mucabrasil.com.br

[]'s