PDA

Ver Versão Completa : Uma ideias nao muito util!!!



DarkWath
26/02/2010, 23:54
Olá,


Eu andei pensando,tem foru para comercia,duvidas,novis,problemas e etc;por q nao fazer um topico sobre guild,falando sobre:wars,xamadas de recrutas,soccer,alianças,e etc.Qui tal,gostaram dessa ideia?


Desde já,obrigado!!!

lugard
26/02/2010, 23:59
Boa idéia amigo :)

Uma área para as guilds seria interessante !

Rhomario_
27/02/2010, 00:01
Mais ja tem Gente amiga...Area de Grupos...

Onde vcs podem debater sobre CS, Rivalidades, Duelos e etc...

Procura em Grupos e cria um grupo para vcs...=D

DarkWath
27/02/2010, 00:03
eu sei q tem grupo,mais assim,uma coisa mais facel e rapido de fazer.

lugard
27/02/2010, 00:23
Seria melhor uma área para as guilds, onde cada guild poderia abrir seu tópico e fazer seus anúncios e etc. para todos verem !

DarkWath
27/02/2010, 00:29
tambem acho^^

rafael
27/02/2010, 01:07
O fórum em si é destinado para coisas mais importantes, tais como problemas, dúvidas, etc...

A área de grupos é justamente para isso, cada guild pode criar o seu próprio grupo e debater a vontade, sem que haja tanta interferência da moderação quanto no fórum.

[]'s

QUEOPS
27/02/2010, 08:26
Olá,


Eu andei pensando,tem foru para comercia,duvidas,novis,problemas e etc;por q nao fazer um topico sobre guild,falando sobre:wars,xamadas de recrutas,soccer,alianças,e etc.Qui tal,gostaram dessa ideia?

Desde já,obrigado!!!

Olá!

Sua sugestão, como demais jogadores já te informaram, tem a área GRUPOS só para isso, lá poderão comentar sobre wars, duelos e demais eventos da Guild sem problema algum, claro que tem controle lá, somente deixado rolar os assuntos.

Tópicos e Posts aqui nesta área do fórum são para assuntos referentes ao jogo em si e algum problema que possa estar ocorrendo, focado nestes temas já abertos: Denúncias, Problemas, Sugestões, Bar de Lorência, Comércio.

Se sua Guild ainda não tem um Grupo aberto, abra um e comentem a respeito.

Tópico Fechado!