PDA

Ver Versão Completa : Diminuir o Valor do desafio e aumentar drop de sings.



Pertuba
19/11/2010, 12:02
Olá,

Primeiro queria deixar uma sugestão do zen!
Está muito dificil entrar no desafio ultimamente, pois gasta-se 2kkk de zen para o mesmo!
Então deixo aqui minha sugestão de diminuir essa quantidade de zen para 500kk ( No maximo ), ja que o zen ta muito dificil dentro do jogo!

Agora Sugestão da Sing!
Ultimamente está muito dificil de dropar sings, dai queria saber se nao tem como aumentar essa porcentagem! Por que eu em 10 resets no meu MG catei apenas 13 sings! Nao quero que volte como antes, apenas que aumente um pouco essa porcentagem!

E queria falar outra coisa: Não! Não sou a favor dessa mudança do Drop de zen muito menos do de Sing, tava lendo um POST que o Carlos falou que nenhuma mudança agrada a todos e eu concordo plenamente, mas aquela que nao agrada a maioria tambem nunca será bem vinda nem muito menos bem feita!

Só isso!

Obrigado a todos!

Abraço e Bom jogo!

carlos
19/11/2010, 20:17
Quanto as signs, diminuiu sim porque antes dropava demais, infelizmente não existe um meio termo, ou dropa como esta agora, ou dropa como estava antes e até mais.

Enfim! O Servidor é Hard, diminuímos e agora está dropando, mas não exageradamente como antes.