lugard
19/11/2010, 15:34
Primeiro peço desculpas se isso for um flood, mas é que queria abrir um tópico para que outros jogadores debatam sobre o assunto.
Queria terminar de discutir o assunto do tópico: lvl para resets de peerssonagem free (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2891-lvl-para-resets-de-peerssonagem-free)
Citei que:
Tipo, plano vip além de receber mais pontos ainda tem uma faixa enooooorme de resets até começar a resetar no 400.
Acho que vocês poderiam estender o reset lvl 375 do free pelo menos até 100 resets acho que seria do agrado de todos.
E não alteraria em nada no servidor...
[]'s
E nosso GM Shazzan respondeu:
São apenas 20 resets de diferencia do free para o vip:
TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)
* 0 a 3 resets - Level 300
* 4 a 10 resets - Level 325
* 11 a 35 resets - Level 350
* 36 a 80 resets - Level 375
TABELA DE PONTOS PARA RESET VIP
* 0 a 5 resets - Level 300
* 6 a 10 resets - Level 325
* 11 a 50 resets - Level 350
* 51 a 100 resets - Level 375
Precisamos ter essa diferenças para ter diferentes planos, inclusive o vip que e mais acessível, se for para deixar muito perto e melhor deixar igual e cobrar um preço só já que não da para manter o servidor sem pagar as despesas.
Espero que entendam.
Bom jogo.
Acho que acabei me expressando mal...
Eu queria me referir ao plano vip plus
Que possui uma laaaaarga diferença para o plano gratuito à partir dos 80 resets:
TABELA DE PONTOS PARA RESET VIP PLUS
* 0 a 15 resets - Level 300
* 16 a 25 resets - Level 325
* 26 a 55 resets - Level 350
* 56 a 170 resets - Level 375
Cara, é mais do que o dobro em resets, no 375, de diferença...
Acho que deveria ser nivelado isso, pois é uma diferença absurda entre os planos.
do Free >> Vip = diferença de 20 resets
do Vip >> Vip Plus = diferença de 70 resets!!!!
E agora do Free para Vip plus = diferença de 90 resets!!!
Tudo bem, eu sei. O servidor precisa das doações para se manter, mas o Plano Vip Plus está meio absurdo...
O cara paga menos que o dobro do que o usuário vip e tem mais que o triplo de vantagens. E ainda deixa uma larga desvntagem para os usuários que não podem colaborar...
Bom, é isso.
Deixo minha sugestão para revisão deste plano por que está um pouco injusto...
Obrigado pela atenção.
[]'s
Queria terminar de discutir o assunto do tópico: lvl para resets de peerssonagem free (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2891-lvl-para-resets-de-peerssonagem-free)
Citei que:
Tipo, plano vip além de receber mais pontos ainda tem uma faixa enooooorme de resets até começar a resetar no 400.
Acho que vocês poderiam estender o reset lvl 375 do free pelo menos até 100 resets acho que seria do agrado de todos.
E não alteraria em nada no servidor...
[]'s
E nosso GM Shazzan respondeu:
São apenas 20 resets de diferencia do free para o vip:
TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)
* 0 a 3 resets - Level 300
* 4 a 10 resets - Level 325
* 11 a 35 resets - Level 350
* 36 a 80 resets - Level 375
TABELA DE PONTOS PARA RESET VIP
* 0 a 5 resets - Level 300
* 6 a 10 resets - Level 325
* 11 a 50 resets - Level 350
* 51 a 100 resets - Level 375
Precisamos ter essa diferenças para ter diferentes planos, inclusive o vip que e mais acessível, se for para deixar muito perto e melhor deixar igual e cobrar um preço só já que não da para manter o servidor sem pagar as despesas.
Espero que entendam.
Bom jogo.
Acho que acabei me expressando mal...
Eu queria me referir ao plano vip plus
Que possui uma laaaaarga diferença para o plano gratuito à partir dos 80 resets:
TABELA DE PONTOS PARA RESET VIP PLUS
* 0 a 15 resets - Level 300
* 16 a 25 resets - Level 325
* 26 a 55 resets - Level 350
* 56 a 170 resets - Level 375
Cara, é mais do que o dobro em resets, no 375, de diferença...
Acho que deveria ser nivelado isso, pois é uma diferença absurda entre os planos.
do Free >> Vip = diferença de 20 resets
do Vip >> Vip Plus = diferença de 70 resets!!!!
E agora do Free para Vip plus = diferença de 90 resets!!!
Tudo bem, eu sei. O servidor precisa das doações para se manter, mas o Plano Vip Plus está meio absurdo...
O cara paga menos que o dobro do que o usuário vip e tem mais que o triplo de vantagens. E ainda deixa uma larga desvntagem para os usuários que não podem colaborar...
Bom, é isso.
Deixo minha sugestão para revisão deste plano por que está um pouco injusto...
Obrigado pela atenção.
[]'s